Então...
ALLLLLLLLLLIIISSSSSSOOOOONN *-*
É hoje o seu dia :) E bem, não vou ficar so dando parabens u.u
Eu realmente gostaria de agradecer por ter te conhecido u.u Você é uma ótima amiga, e quero que saiba que eu te considero muito (y)
Em outras palavras, só gostaria de dizer que fico grato por ter você como amiga :D
Aliás, você me faz ficar viciado nas coisas G.G (House, GC, etc...)
Bem, acho que fora isso, o que tenho mais pra dizer é:
Feliz aniversário, que você possa ser muito feliz, e é claro, muitos anos de vida :)
Continue sendo essa pessoa gente boa que você é, e é claro, permanecer no forum fazendo seu ótimo trabalho ^^
E como sempre, quero um pedaço do bolo. Você não tem como fugir u.u A gente se encontra em Niterói e tu me entrega lá G.G
Hehe
Falando em bolo, tem uma imagem pra você...mas é obvio que o numero que ta no bolo não é compativel com a sua idade sahasuhsa
Mas acho que o que vale é a intenção G-G
Não consegui achar outra imagem...bem, faz de conta que o 100 é 15, ok :P
Mas bem...resumindo tudo....Parabens :)
ALLLLLLLLLLIIISSSSSSOOOOONN *-*
É hoje o seu dia :) E bem, não vou ficar so dando parabens u.u
Eu realmente gostaria de agradecer por ter te conhecido u.u Você é uma ótima amiga, e quero que saiba que eu te considero muito (y)
Em outras palavras, só gostaria de dizer que fico grato por ter você como amiga :D
Aliás, você me faz ficar viciado nas coisas G.G (House, GC, etc...)
Bem, acho que fora isso, o que tenho mais pra dizer é:
Feliz aniversário, que você possa ser muito feliz, e é claro, muitos anos de vida :)
Continue sendo essa pessoa gente boa que você é, e é claro, permanecer no forum fazendo seu ótimo trabalho ^^
E como sempre, quero um pedaço do bolo. Você não tem como fugir u.u A gente se encontra em Niterói e tu me entrega lá G.G
Hehe
Falando em bolo, tem uma imagem pra você...mas é obvio que o numero que ta no bolo não é compativel com a sua idade sahasuhsa
Mas acho que o que vale é a intenção G-G
Não consegui achar outra imagem...bem, faz de conta que o 100 é 15, ok :P
Mas bem...resumindo tudo....Parabens :)