Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMel Gibson eu te amo! EmptyMel Gibson eu te amo!

more_horiz
Hacksaw Ridge

Que filme sensacional, meus amigos. Filmes sobre a Segunda Guerra sao em sua grande sensacionais, mas esse aí se supera.
Ainda mais por ser ma história real, e no final ter um curto depoimento dos envolvidos na trama.

Pra quem ainda nao assistiu: ASSISTA JÁ!

descriptionMel Gibson eu te amo! EmptyRe: Mel Gibson eu te amo!

more_horiz
Ih Poiola :guei:

Macho criando tópico, pra dizer que ama outro macho. :guei:

O filme parece interessante, mas essa tal de Andrew Garfield não me agrada muito como ator, acho ele muito meia boca, e ele faz umas caras estranhas.

more_horiz
Eu Ouvi muitos elogios sobre esse filme, e parece que o enredo é muito acima da média de filmes que se baseiam em segunda guerra mundial, não é para menos, Mel Gibson já se provou ser um bom diretor de filme, vou tentar dar uma conferida desse material para saber se é tão bom quanto dizem.

more_horiz
Boss escreveu:
O filme parece interessante, mas essa tal de Andrew Garfield não me agrada muito como ator, acho ele muito meia boca, e ele faz umas caras estranhas.

Isso define o porquê de ainda não ter assistido. :~.~:

O filme é muito elogiado, nos grupos que participo ao menos dizem que é excelente, já coloquei na 'lista de filmes que quero assistir e não vou' mas ainda não saiu do papel. Vou dar uma olhada em breve pra conferir, já levei uns spoilers mesmo, e quem sabe não me dê um up a mais caso Mel Gibson assuma mesmo Esquadrão Suicida 2.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos