Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro é superestimado?

+8
MatheusGeneration
Kasai Black
Ben Ikneg
Panabra
Moriarty
Ellos
FrutosDoMar
Boss
12 participantes

descriptionKimimaro é superestimado? - Página 2 EmptyRe: Kimimaro é superestimado?

more_horiz
Depois que li que o Kimimaro venceria o orochimaru, eu parei de levar a serio tudo relacionado ao personagem

Kimimaro é sim muito forte, mas, ele nao vence meio mundo como alguns acham

descriptionKimimaro é superestimado? - Página 2 EmptyRe: Kimimaro é superestimado?

more_horiz
Ellos escreveu:
Depois que li que o Kimimaro venceria o orochimaru, eu parei de levar a serio tudo relacionado ao personagem

O mundo é cheio de figurante, então ele vence meio mundo sim :sasaki:

more_horiz
caraca mano ele parece se superestimado

more_horiz
Ellos escreveu:

Pois é, quem vence meio mundo é o deus Itachi. gdo

more_horiz
concerteza a superestimado
muito sueprestimado mesmo, yamato pdoe derrotar ele e os cara vem e fala que ele vence tsunade
o hidan eu acho que ele pode derrotar mas n é certeza
enfim,concertetza um dos mais superestimados

more_horiz
Não acho, acho que o mesmo não é superestimado e nem subestimado.

more_horiz
Kimimaro é fácil um dos 5 personagens mais superestimados do fórum todo. Haja puxação de saco pra um único personagem

more_horiz
não acho ele superestimado 

kimimaro era sim muito forte principalmente pela resistencia e sawarabi no mai

more_horiz
No clássico todo mundo pagava pau pra ele

Hoje ele foi superado
Ngm liga mais pra ele

more_horiz
Pelo que você disse ele é MUITO superestimado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos