Mudanças gerais ATÉ O MOMENTO:
- Conhecimentos agora serão cumulativos: caso vença a luta, os jutsus que viu irão contar para a próxima batalha. Se você enfrentou um oponente com Hiraishin nas Oitavas, e nas Quartas pegar um oponente com Hiraishin, você não irá automaticamente saber que AQUELE oponente possuí a técnica, mas você já saberá perfeitamente como ela funciona. Será do mesmo jeito que funciona quando você e o seu oponente tem o mesmo jutsu.
- Quanto ao Genjutsu, ao invés do Tipo Ninja dar um bônus de 20% de inteligência, passará a dar 30% de inteligência.
- Yamata no Jutsu e Mandara no Jin adicionados para serem escolhidos por 50 pontos em Ninjutsu Rank S normal, sendo o Yamata exclusivo da ficha Orochimaru.
- Corpo Marionete tem gasto menor de stamina, mas ainda gasta. Além disso, dará 30% stamina bônus.
- Mestre Kuchiyose não é mais necessário para ter mais de uma invocação. Você pode ter quantas Kuchiyoses quiser em sua ficha.
- Todos terão um Jutsu extra até Rank A na ficha, desde que seja de um dos elementos que você possuí na ficha OU seja um não-elemental do seu tipo ninja principal.
- Quem quiser trocar todo o espaço elemental por um jutsu Rank S (50 pontos) ou uma habilidade, terá essa opção.
- Juho Soshiken será considerado Taijutsu Rank S
- Ficha Sandaime Hokage terá um terceiro elemento.
- Yomi Numa Rank S. Dai Chidoukaku Rank A.
- Manda II será incluída na ficha SM das Cobras
- Velocidade máxima irá cair de 200% para 180%, estando assim a velocidade do Obito Jin inacessível e a do Naruto KCM2 sendo a máxima.
- Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30m de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.
- Hiraishin Nível 2 (50 pontos, requer Hiraishin Nível 1) estará disponível para a compra.
- Haverá delay compartilhado entre os bushins.
Mudanças nas fichas (atualizado em 22/03/2016, 14:25):
NERFADA: Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 60m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongo Fusa Kekkai (barreira da correntes) (poderá sair pelo subsolo)
FICHA TITERITEIRO UPADA
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete Rank S)
Vantagens:
* +30% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Escudo de chakra da Chiyo incluso
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)
Ficha Nova - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada.
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu.
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando incluso.
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até Rank S.
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal
Ficha Nova - Six Paths of Pain
Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1º habilidade
Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2º habilidade
Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
Path 4 - Caminho do Tormento
* Jutsu qualquer até rank S
* Elemento Secundário
Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa.
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso.
* Todos os Path's se comportarão como Path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você).
* Você deve escolher um dos Path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total.
* Todos os Path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade.
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue.
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como "secundários".
* Todos os Path's possuem o Kokushin.
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan OU Chakra de Hamura
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken incluso.
* Kaiten incluso.
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)
Tenseigan: Terá um par de olhos do Tenseigan (não perde capacidades Byakugan). Ganha o Modo de Chakra Tenseigan (+10% chakra, +10% velocidade). Libera para escolha o Voo livre (70%) e Shinra Tensei focalizado.
Chakra de Hamura: +10% de chakra, +20% de velocidade. Dobra a potência dos jutsus Hyuuga. Potencializa jutsus normais na mesma medida que o Selo Amaldiçoado Nv 1. Transforma Juho Soshiken em Hakke Sojishi Hogeki, drenando todo o chakra do inimigo ao toque na pele (não absorve mantos, Susano'o, nada).
Ficha 33 - Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade)
* Shikigami no Mai (cria papéis e manipula à vontade)
* Todos os Jutsus Origami até Rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi)
* Gojoou Kibaku Fuda incluso
Ficha 34 - Sandaime Raikage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +30% stamina
* Manto Raiton Nível 1 incluso (+30% de velocidade)
* Todos as versões do Nukite e Liger Bomb inclusos.
* Caso escolha o Manto Raiton Nível 2 e tenha a stamina acima de 100%, terá a capacidade defensiva do Sandaime Raikage
Ficha 35 - Danzou
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o Izanagi.
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus em escala menor que SM)
* Kuchiyose: Baku incluso.
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e restante dos Fuutons de Danzou.
Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% stamina
* Kuchiyose: Manda incluso.
* Mandara no Jin e Espada Kusanagi inclusos.
* Corpo Cobra incluso. Isso incluí todas as capacidades dele, como Troca de Pele, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.
* Edo Tensei: Você pode invocar um Tensei que poderá utilizar 1 jutsu e 1 habilidade de qualquer ninja que você tenha derrotado anteriormente na temporada. Ele terá velocidade de 70%, será controlado por você. Deverá escolher qualquer jutsu e habilidade que já tenha enfrentado no começo da luta, quando for pedir o conhecimento.
* Libera para a escolha o jutsu Yamata no Jutsu, exclusivo de quem possuí o Corpo Cobra.
Ficha 33 - Guren
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% Inteligência
* Armadura de Cristal incluída.
* Acampamento da Parede de Cristal incluso.
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō).
* Inclui todos outros jutsus de Shouton. (Bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo)
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (Rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (Rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (Rank S).
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos)
Ficha 2 - Mangekyou Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +15% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso. (todos os prós e contras do mangá)
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha
* Libera para escolha a habilidade Susano'o Incompleto.
* Copia jutsus até Rank A (qualquer jutsu)
* Tipo Nin - Terá um Katon Rank A extra na ficha. Caso escolha Amaterasu, Enton virá incluso.
* Tipo Gen - Genjutsu: Sharingan, Karasu Bunshin na ficha. Facilidade de identificar qualquer genjutsu, habilidade de refletir imediatamente o Genjutsu para o usuário quando se livrar dele.
* Tipo Tai - Uchiha Gunbai na ficha. Invocação de Shurikens a vontade de Sasuke, velocidade altíssima e mira perfeita com elas. Caso possua Kamui na ficha, poderá combar ele com armas assim como Obito.
* Ao ativar o Susano'o, existe o delay de 1 minuto para poder desativar.
Jutsus e Habilidades:
Kamui passará a ser o da pré-guerra. Sem especificações de delay.
Habilidade - Kamuiland: 10 segundos na Kamuiland depois terá que voltar em um raio de 50 metros do ponto de partida. Delay de 10 segundos fora. Irá se teleportar em 1 segundo, e enquanto estiver se teleportando estará intangível.
Restantes dos jutsus que tem esses dois como requisito continuam iguais.
Habilidade - Susano'o Incompleto (50 pontos): Libera para escolha o jutsu Rank S Susano'o.
Jutsu Novo - Susano'o (50 pontos):
Habilidade Nova - Fuumetsu Mangekyou Sharingan: +10% chakra, +10% velocidade, jutsus do MS tem gasto MÍNIMO de stamina e o Susano'o completo tem a armadura.
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Koutan, Kagerou no Jutsu livres para uso.
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Jukai Koutan, Mokuryuu, Assassin Mokuton, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A 'Mokuton: Soshinki'
Habilidade Modo Sennin Mokuton: Precisa de 10 segundos focalizando para ativar. Dura 5 minutos, dá um bônus de 20% no chakra, e ativa o Sensor do Hashirama.
Ficha 37 - Samurai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade, +10% stamina
* Precisão e maestria máxima com espadas, tendo atingido o nível máximo de proficiência em Kenjutsu.
* Reflexos aprimorados de samurai.
* Maestria no Iaido (+80% velocidade enquanto faz investidas em direção a um inimigo utilizando selos de mão);
* Capacidade de pulo aprimorada no mesmo nível mostrado por Mifune
* +100% velocidade nos braços e mãos no manuseio da katana;
* Kurosawa e Armadura Samurai incluídas na ficha;
* Incluído na ficha todos os jutsus Iaido (Issen, Hadan, Iagiri);
* Capacidade de imbuir chakra em espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra;
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).
Destaque para as fichas novas e as fichas clássicas da rivalidade (Madara vs. Hashirama) Mokuton e Mangekyou Sharingan de volta no jogo, com sérios buffs em suas mecânicas, cada um voltado para o seu ponto forte e identidade (Mokuton versátil e sólida, Sharingan com recursos intensos difíceis de lidar e de atingir/manter)
Última edição por Lobão Negro em Qua 22 Mar 2017, 14:43, editado 8 vez(es)
- Conhecimentos agora serão cumulativos: caso vença a luta, os jutsus que viu irão contar para a próxima batalha. Se você enfrentou um oponente com Hiraishin nas Oitavas, e nas Quartas pegar um oponente com Hiraishin, você não irá automaticamente saber que AQUELE oponente possuí a técnica, mas você já saberá perfeitamente como ela funciona. Será do mesmo jeito que funciona quando você e o seu oponente tem o mesmo jutsu.
- Quanto ao Genjutsu, ao invés do Tipo Ninja dar um bônus de 20% de inteligência, passará a dar 30% de inteligência.
- Yamata no Jutsu e Mandara no Jin adicionados para serem escolhidos por 50 pontos em Ninjutsu Rank S normal, sendo o Yamata exclusivo da ficha Orochimaru.
- Corpo Marionete tem gasto menor de stamina, mas ainda gasta. Além disso, dará 30% stamina bônus.
- Mestre Kuchiyose não é mais necessário para ter mais de uma invocação. Você pode ter quantas Kuchiyoses quiser em sua ficha.
- Todos terão um Jutsu extra até Rank A na ficha, desde que seja de um dos elementos que você possuí na ficha OU seja um não-elemental do seu tipo ninja principal.
- Quem quiser trocar todo o espaço elemental por um jutsu Rank S (50 pontos) ou uma habilidade, terá essa opção.
- Juho Soshiken será considerado Taijutsu Rank S
- Ficha Sandaime Hokage terá um terceiro elemento.
- Yomi Numa Rank S. Dai Chidoukaku Rank A.
- Manda II será incluída na ficha SM das Cobras
- Velocidade máxima irá cair de 200% para 180%, estando assim a velocidade do Obito Jin inacessível e a do Naruto KCM2 sendo a máxima.
- Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30m de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.
- Hiraishin Nível 2 (50 pontos, requer Hiraishin Nível 1) estará disponível para a compra.
- Haverá delay compartilhado entre os bushins.
Mudanças nas fichas (atualizado em 22/03/2016, 14:25):
NERFADA: Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 60m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongo Fusa Kekkai (barreira da correntes) (poderá sair pelo subsolo)
FICHA TITERITEIRO UPADA
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete Rank S)
Vantagens:
* +30% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Escudo de chakra da Chiyo incluso
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)
Ficha Nova - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada.
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu.
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando incluso.
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até Rank S.
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal
Ficha Nova - Six Paths of Pain
Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1º habilidade
Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2º habilidade
Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
Path 4 - Caminho do Tormento
* Jutsu qualquer até rank S
* Elemento Secundário
Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa.
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso.
* Todos os Path's se comportarão como Path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você).
* Você deve escolher um dos Path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total.
* Todos os Path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade.
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue.
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como "secundários".
* Todos os Path's possuem o Kokushin.
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan OU Chakra de Hamura
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken incluso.
* Kaiten incluso.
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)
Tenseigan: Terá um par de olhos do Tenseigan (não perde capacidades Byakugan). Ganha o Modo de Chakra Tenseigan (+10% chakra, +10% velocidade). Libera para escolha o Voo livre (70%) e Shinra Tensei focalizado.
Chakra de Hamura: +10% de chakra, +20% de velocidade. Dobra a potência dos jutsus Hyuuga. Potencializa jutsus normais na mesma medida que o Selo Amaldiçoado Nv 1. Transforma Juho Soshiken em Hakke Sojishi Hogeki, drenando todo o chakra do inimigo ao toque na pele (não absorve mantos, Susano'o, nada).
Ficha 33 - Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade)
* Shikigami no Mai (cria papéis e manipula à vontade)
* Todos os Jutsus Origami até Rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi)
* Gojoou Kibaku Fuda incluso
Ficha 34 - Sandaime Raikage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +30% stamina
* Manto Raiton Nível 1 incluso (+30% de velocidade)
* Todos as versões do Nukite e Liger Bomb inclusos.
* Caso escolha o Manto Raiton Nível 2 e tenha a stamina acima de 100%, terá a capacidade defensiva do Sandaime Raikage
Ficha 35 - Danzou
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o Izanagi.
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus em escala menor que SM)
* Kuchiyose: Baku incluso.
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e restante dos Fuutons de Danzou.
Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% stamina
* Kuchiyose: Manda incluso.
* Mandara no Jin e Espada Kusanagi inclusos.
* Corpo Cobra incluso. Isso incluí todas as capacidades dele, como Troca de Pele, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.
* Edo Tensei: Você pode invocar um Tensei que poderá utilizar 1 jutsu e 1 habilidade de qualquer ninja que você tenha derrotado anteriormente na temporada. Ele terá velocidade de 70%, será controlado por você. Deverá escolher qualquer jutsu e habilidade que já tenha enfrentado no começo da luta, quando for pedir o conhecimento.
* Libera para a escolha o jutsu Yamata no Jutsu, exclusivo de quem possuí o Corpo Cobra.
Ficha 33 - Guren
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% Inteligência
* Armadura de Cristal incluída.
* Acampamento da Parede de Cristal incluso.
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō).
* Inclui todos outros jutsus de Shouton. (Bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo)
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (Rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (Rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (Rank S).
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos)
Ficha 2 - Mangekyou Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +15% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso. (todos os prós e contras do mangá)
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha
* Libera para escolha a habilidade Susano'o Incompleto.
* Copia jutsus até Rank A (qualquer jutsu)
* Tipo Nin - Terá um Katon Rank A extra na ficha. Caso escolha Amaterasu, Enton virá incluso.
* Tipo Gen - Genjutsu: Sharingan, Karasu Bunshin na ficha. Facilidade de identificar qualquer genjutsu, habilidade de refletir imediatamente o Genjutsu para o usuário quando se livrar dele.
* Tipo Tai - Uchiha Gunbai na ficha. Invocação de Shurikens a vontade de Sasuke, velocidade altíssima e mira perfeita com elas. Caso possua Kamui na ficha, poderá combar ele com armas assim como Obito.
* Ao ativar o Susano'o, existe o delay de 1 minuto para poder desativar.
Jutsus e Habilidades:
Kamui passará a ser o da pré-guerra. Sem especificações de delay.
Habilidade - Kamuiland: 10 segundos na Kamuiland depois terá que voltar em um raio de 50 metros do ponto de partida. Delay de 10 segundos fora. Irá se teleportar em 1 segundo, e enquanto estiver se teleportando estará intangível.
Restantes dos jutsus que tem esses dois como requisito continuam iguais.
Habilidade - Susano'o Incompleto (50 pontos): Libera para escolha o jutsu Rank S Susano'o.
Jutsu Novo - Susano'o (50 pontos):
Habilidade Nova - Fuumetsu Mangekyou Sharingan: +10% chakra, +10% velocidade, jutsus do MS tem gasto MÍNIMO de stamina e o Susano'o completo tem a armadura.
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Koutan, Kagerou no Jutsu livres para uso.
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Jukai Koutan, Mokuryuu, Assassin Mokuton, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A 'Mokuton: Soshinki'
Habilidade Modo Sennin Mokuton: Precisa de 10 segundos focalizando para ativar. Dura 5 minutos, dá um bônus de 20% no chakra, e ativa o Sensor do Hashirama.
Ficha 37 - Samurai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade, +10% stamina
* Precisão e maestria máxima com espadas, tendo atingido o nível máximo de proficiência em Kenjutsu.
* Reflexos aprimorados de samurai.
* Maestria no Iaido (+80% velocidade enquanto faz investidas em direção a um inimigo utilizando selos de mão);
* Capacidade de pulo aprimorada no mesmo nível mostrado por Mifune
* +100% velocidade nos braços e mãos no manuseio da katana;
* Kurosawa e Armadura Samurai incluídas na ficha;
* Incluído na ficha todos os jutsus Iaido (Issen, Hadan, Iagiri);
* Capacidade de imbuir chakra em espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra;
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).
Destaque para as fichas novas e as fichas clássicas da rivalidade (Madara vs. Hashirama) Mokuton e Mangekyou Sharingan de volta no jogo, com sérios buffs em suas mecânicas, cada um voltado para o seu ponto forte e identidade (Mokuton versátil e sólida, Sharingan com recursos intensos difíceis de lidar e de atingir/manter)
Última edição por Lobão Negro em Qua 22 Mar 2017, 14:43, editado 8 vez(es)