Com ossos desse tamanho, acho que nem cabeça vai sobrar.
Spoiler :
D4rkHorse escreveu:Com ossos desse tamanho, acho que nem cabeça vai sobrar.Spoiler :
Pscn escreveu:Penso o oposto dos demais. Todo jutsu tem sua fraqueja, isso não é diferente do Byakugou. A fraqueja da técnica não foi explorada, já que não existe relevância nas usuárias da técnica. Vejo a cabeça como o ponto fraco da técnica pela evidência da marca na testa, ou seja, qualquer coisa que abalar o chakra armazenado no selo poderia surtir efeito negativo.
Boss escreveu:The Sannin escreveu:Não, se pudesse a Sakura não teria problemas psicológicos até hj
Touché
Não, não acho que possa.
Se ela ficar inconsciente o BK vai ser desativado, ela não vai se regenerar, e vai morrer.
Se a cabeça for separada do corpo, ela vai ficar inconsciente, o selo vai desativar e ela vai morrer.
E não há o menor sentido em comparar ela com o Hidan, o caso do Hidan não tem a ver com regeneração, é algo sobrenatural, literalmente coisa de outro mundo.
Victor escreveu:Se ela ficar inconsciente o BK vai ser desativado, ela não vai se regenerar, e vai morrer.
O mangá mostrou várias vezes que mesmo inconsciente elas continuam a formar
o selo.
Acho que se atingir o cérebro e atravessar elas possam sim regenerar de boa, o
problema é se o osso perfurar e ficar lá dentro.
Não faz nem sentido elas criarem uma nova cabeça, sendo que o Byakugou estava
na outra
FrutosDoMar escreveu:Eu acho que pode, a regeneração é automatica, não depende da vontade de Tsunade.
Só não regeneraria se o selo fosse desfeito.
zenzyr0ex escreveu:Pscn escreveu:Penso o oposto dos demais. Todo jutsu tem sua fraqueja, isso não é diferente do Byakugou. A fraqueja da técnica não foi explorada, já que não existe relevância nas usuárias da técnica. Vejo a cabeça como o ponto fraco da técnica pela evidência da marca na testa, ou seja, qualquer coisa que abalar o chakra armazenado no selo poderia surtir efeito negativo.
A fraqueza da técnica é o tempo. Imortalidade temporária.Boss escreveu:The Sannin escreveu:Não, se pudesse a Sakura não teria problemas psicológicos até hj
Touché
Não, não acho que possa.
Se ela ficar inconsciente o BK vai ser desativado, ela não vai se regenerar, e vai morrer.
Se a cabeça for separada do corpo, ela vai ficar inconsciente, o selo vai desativar e ela vai morrer.
E não há o menor sentido em comparar ela com o Hidan, o caso do Hidan não tem a ver com regeneração, é algo sobrenatural, literalmente coisa de outro mundo.
Quando Orochimaru a salvou, ela estava inconsciente, quem a manteve viva foi a Katsuy que interliga os chakras e mantém os orgãos regenerando e tudo como está, só que partido.
Eu n me recordo dela falar com Orochimaru durante a conversa dele com a Katsuy.Victor escreveu:Se ela ficar inconsciente o BK vai ser desativado, ela não vai se regenerar, e vai morrer.
o selo.
na outra
Exatamente. Por isso é uma técnica de IMORTALIDADE TEMPORÁRIA.
O pessoal não sabe o que é ser imortal.FrutosDoMar escreveu:Eu acho que pode, a regeneração é automatica, não depende da vontade de Tsunade.
Exatamente.
Mas a técnica é de imortalidade temporária, logo, precisaria passar o tempo para que ela pudesse vir a obito.
Mas se vimos bem, a Katsuy aumentou esse limite de sobrevida dela.
Se a Katsuy transferir o chakra dela para Tsunade, o tempo de permanência da técnica seria aumentado.
D4rkHorse escreveu:zenzyr0ex escreveu:Pscn escreveu:Penso o oposto dos demais. Todo jutsu tem sua fraqueja, isso não é diferente do Byakugou. A fraqueja da técnica não foi explorada, já que não existe relevância nas usuárias da técnica. Vejo a cabeça como o ponto fraco da técnica pela evidência da marca na testa, ou seja, qualquer coisa que abalar o chakra armazenado no selo poderia surtir efeito negativo.
A fraqueza da técnica é o tempo. Imortalidade temporária.Boss escreveu:The Sannin escreveu:Não, se pudesse a Sakura não teria problemas psicológicos até hj
Touché
Não, não acho que possa.
Quando Orochimaru a salvou, ela estava inconsciente, quem a manteve viva foi a Katsuy que interliga os chakras e mantém os orgãos regenerando e tudo como está, só que partido.
Eu n me recordo dela falar com Orochimaru durante a conversa dele com a Katsuy.Victor escreveu:Se ela ficar inconsciente o BK vai ser desativado, ela não vai se regenerar, e vai morrer.
o selo.
na outra
Exatamente. Por isso é uma técnica de IMORTALIDADE TEMPORÁRIA.
O pessoal não sabe o que é ser imortal.FrutosDoMar escreveu:Eu acho que pode, a regeneração é automatica, não depende da vontade de Tsunade.
Exatamente.
Mas a técnica é de imortalidade temporária, logo, precisaria passar o tempo para que ela pudesse vir a obito.
Mas se vimos bem, a Katsuy aumentou esse limite de sobrevida dela.
Se a Katsuy transferir o chakra dela para Tsunade, o tempo de permanência da técnica seria aumentado.
Pera aí, de onde você tirou essa de imortalidade temporária? Quer dizer que a regeneração da Tsunade está no mesmo nível da regeneração do Madara ou da Kaguya agora? O byakugou pode regenerar orgãos feridos, por exemplo, se uma espada atravessar e atingir um órgão vital, o byakugou pode regenerar numa boas, mas se o órgão for completamente destruído não vai ter como reconstruir. O pessoal confunde muito essas duas coisas, regenerar é muito diferente de reconstruir.
MR BOG escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:Depende do dano causado, caso mais de 70% do cérebro fosse danificado muito provavelmente não poderia regenerar, porém, danos menores são totalmente passíveis de regeneração, já que, os conhecimentos da real life não podem ser considerados ao extremo aqui. A dúvida é se o selo continuaria ativado ou não, o que eu no caso creio que não, a depender do tamanho do dano.
Como eu disse, caso o dano fosse grande creio que não seria possível regenerar, caso mais de 60% do cérebro fosse afetado já não vejo condições, e mesmo que fosse, provavelmente haveriam sequelas.
zenzyr0ex escreveu:Boruto Uzumaki escreveu:Depende do dano causado, caso mais de 70% do cérebro fosse danificado muito provavelmente não poderia regenerar, porém, danos menores são totalmente passíveis de regeneração, já que, os conhecimentos da real life não podem ser considerados ao extremo aqui. A dúvida é se o selo continuaria ativado ou não, o que eu no caso creio que não, a depender do tamanho do dano.
Como eu disse, caso o dano fosse grande creio que não seria possível regenerar, caso mais de 60% do cérebro fosse afetado já não vejo condições, e mesmo que fosse, provavelmente haveriam sequelas.
DATABOOK:
"É IMPOSSÍVEL MORRER POR QUALQUER MEIO"
Ela não pode morrer, independente do dano ou meio empregado.
Entende-se por meio empregado arrancar uma cabeça, ou um corpo, ou o próprio cerebro.
As celulas tem vida própria.
Arte da criação. Ela cria celulas.
Alguma duvida que nem o Amaterasu mata ela?
Boruto Uzumaki escreveu:zenzyr0ex escreveu:Boruto Uzumaki escreveu:Depende do dano causado, caso mais de 70% do cérebro fosse danificado muito provavelmente não poderia regenerar, porém, danos menores são totalmente passíveis de regeneração, já que, os conhecimentos da real life não podem ser considerados ao extremo aqui. A dúvida é se o selo continuaria ativado ou não, o que eu no caso creio que não, a depender do tamanho do dano.
DATABOOK:
Entende-se por meio empregado arrancar uma cabeça, ou um corpo, ou o próprio cerebro.
Não entendeu. Como eu iria afirmar que o Sozo Saisei poderia regenerar um dano de 90% no cérebro sem nem mesmo saber se o selo continuaria ativo? mesmo sendo Naruto, as funções que o cérebro ocupa na realização de qualquer coisa são mais do que claras, na minha concepção, o selo não conseguiria se manter ativo com grandes danos, o selo se localiza justamente na testa, e não há como atingir o 90% do cérebro mantendo a face e toda a cabeça intacta, então, considerando ainda a possibilidade de decapitação ou desativação do selo, repito o que disse, um dano menor poderia ser curado, danos abrangentes demais não.
E larga esse Databook aí, isso pra mim só serve quando está de acordo com o que está no mangá, o que neste caso em específico não me lembro de ter visto e não foi mostrado aqui.
Boa noite.
zenzyr0ex escreveu:Boruto Uzumaki escreveu:zenzyr0ex escreveu:Boruto Uzumaki escreveu:Depende do dano causado, caso mais de 70% do cérebro fosse danificado muito provavelmente não poderia regenerar, porém, danos menores são totalmente passíveis de regeneração, já que, os conhecimentos da real life não podem ser considerados ao extremo aqui. A dúvida é se o selo continuaria ativado ou não, o que eu no caso creio que não, a depender do tamanho do dano.
DATABOOK:
Não entendeu. Como eu iria afirmar que o Sozo Saisei poderia regenerar um dano de 90% no cérebro sem nem mesmo saber se o selo continuaria ativo? mesmo sendo Naruto, as funções que o cérebro ocupa na realização de qualquer coisa são mais do que claras, na minha concepção, o selo não conseguiria se manter ativo com grandes danos, o selo se localiza justamente na testa, e não há como atingir o 90% do cérebro mantendo a face e toda a cabeça intacta, então, considerando ainda a possibilidade de decapitação ou desativação do selo, repito o que disse, um dano menor poderia ser curado, danos abrangentes demais não.
E larga esse Databook aí, isso pra mim só serve quando está de acordo com o que está no mangá, o que neste caso em específico não me lembro de ter visto e não foi mostrado aqui.
Boa noite.
SO DIGO UMA COISA:
Madara programou Izanagi, MORREU e o JUTSU ficou ativo após sua morte e ressuscitou ele.
Tá bom pra você?
Por que com Tsunade seria diferente?
MR BOG escreveu: