1-Vegeta Vs Black - Pra mim essa foi a melhor luta.Traços muito bons,animação fluida,troca de golpes dinâmicos,sem contar as mitadas de Vegeta no ep que foram várias
2- Vegetto Vs Gattai Zamasu - Os traços estavam impecáveis durante todo o ep.A coreografia da da luta nem se fala,trouxe momentos nostálgicos,mas eu acho que os golpes em si foram muito rápidos,a luta parecia mais rápida que o normal,mas tirando isso foi muito bom
3- Goku Vs Bills - Mesmo que tenha sido enrolada,os traços no geral estavam muito bons.Mostrou coisas diferentes em relação ao filme,o ritual,a luta,estavam muito bons
4- Goku,Trunks e Vegeta Vs Gattai Zamasu - A determinação deles foi muito legal,Vegeta e Goku lutando juntos,Galick Ho pai e filho,Kaioken,Full power Kamehameha
5-Goku vs Hitto/Goku e Trunks Vs Black e Zamasu - Apesar de algumas incoerências e do Kaioken dever ser muito mais forte do que foi,a cena em si foi emocionante,a luta também foi boa/
A mudança de câmeras na luta,a animação,trocação de golpes,uma luta muito boa também