Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e Ino vs Hashirama.

+15
Doido De pedra
Shinshi-kun
Heisenberg
Leon Lancaster
Espadão
Evertons1
Apollo
Origami
Uchiha Wolf
r1nn3g4n
Chazy Chaz
Ellos
Ben Ikneg
Ninjalx
Daniel
19 participantes

descriptionTenten e Ino vs Hashirama.  EmptyTenten e Ino vs Hashirama.

more_horiz
Local: Deserto
Condição: Ambos 100%, Hashirama edo.
Conhecimento: 100% pras kunochis
Restrição: Mokuton e SM.
Distância: 40 metros.

Comparação enviada pelo membro @Apollo

descriptionTenten e Ino vs Hashirama.  EmptyRe: Tenten e Ino vs Hashirama.

more_horiz
É sério mesmo? :facepalm:

O que da Ino e da Tenten funciona nele?

more_horiz
Levando em conta que o Hashirama só é muito forte por causa do Mokuton, já que o mesmo foi restrito e as garotas tem total conhecimento sobre ele, elas com certeza tem a vantagem nessa batalha. Ou seja, a vitória vai pra dupla de Kunoichis. :fera:
Pelo que me lembre o Hashirama só tem Jutsu com mokuton. :fera:

Tenten e Ino 9/10.

more_horiz
Não se esqueça que ele tb tem Taijutsu bom, e se não me engano tem Kenjutsu tb.

more_horiz
Qual intenção? Pois Hashirama é gente boa e não iria bater em menininhas :neves:
Hashirama ainda tem sua regeneração, taijutsu comparado com a Tsunade, pergaminhos com várias espadas diferentes e seu genjutsu que iria cegar ambas.

Sem falar que duvido muito que a Ino consiga controlar o Hashirama por mais de 2 segundos, alias a velocidade fisica do Senju é muito acima de qualquer uma dessa comparação.

Hashirama 9/10

more_horiz
Hashirama ainda é mais veloz que as duas e mais forte fisicamente, tem regeneração e resistência elevada e conta com Gojū Rashōmon e Kokuangyo no Jutsu, não vejo ele perdendo. Tenten aqui é desnecessária, nenhum jutsu dela é eficaz contra Hashirama, mas confesso que Ino pode ser problemática, mas vejo vitória para Hashirama.

Vou pedir
Tenten VS Corvo
Tenten VS Tonton
Hinata VS Madara cego

Me aguardem.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Qual intenção? Pois Hashirama é gente boa e não iria bater em menininhas :neves:

Realmente, é difícil imaginar o Hashirama fazendo algo assim... :sorry:

No mais, é como o Ben acima disse. Ele tem muitos recursos fora do Mokuton e do SM.
Acho que precisaria do K11 (sem Naruto e Sasuke) + Temari e Kankuro + Sai + Omoi + Karui + Atsui + Samui + C pra derrotar ele nessas condições (talvez esteja superestimando, mas fazer o que, Hashirama é Hashirama né?)

more_horiz
Eu acho que o hashirama atropelaria elas só com taijutsu considerando que ele peitou o madara nessa área durante a guerra: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/08.png

MAS preciso citar coisas mais concretas

Tenten usa a chuva de kunais:
- Hashirama invoca o Gojuu Rashoumon
- Hashirama usa o Byakugou fake like Karin
- Hashirama usa o Genjutsu da escuridão eterna
- Hashirama apenas fica parado, já que ele é um edo tensei

Ino usa o shintenshin no jutsu:
- Hashirama é sensor
- Hashirama tem kage bunshin (passível de argumentação)
- Hashirama claramente tem chakra nível Bijuu então seria meio tenso controlar ele

Como o hashirama venceria ?
- Hashirama joga uns 10 Myoujinmons em cima de cada uma delas
- Hashirama tem super força acima do Madara SM (destruiu 3 myoujinmons com socos)
- Hashirama tem genjutsu em área, kenjutsu a ponto de matar uchihas, absorção de chakra e Doton + Suiton a nível hiruzen, zetsu e yamato

Eu acho que o hashirama venceria sem problemas principalmente ele sendo um edo tensei
-

more_horiz
Nossa, nem vi que ele estava como edo, só piora as coisas, como elas selam ele???

more_horiz
Quem é Hashirama perto da Deusa DezDez ? 1010 vence sozinha, pois tem Taijutsu Top, está entre os melhores da Folha, só com isso Tenten >>>>>> Hashirama. Ainda tem o uso do Bashosen, Tenten consegue criar dezenas de elementos, pois conta com uma alta reserva de Chakra graças ao amuleto do chifre do Madara que ela tem, tudo isso aliado ao SM das armas. Tenten humilha com a sua chuva de armas indefensaveis, ataques de 360 graus e a guilhotina que decapta o alvo.

É injusto comparar Hashi com uma Deusa dessas.

1010 10/10.

more_horiz
Ino Shintheshin + Tenten Kohaku e elas vencem. Boa Noite. :c

more_horiz
hashirama sola só na base de taijutsu

kokuangyo e myoujinmon é luxo nessa luta

more_horiz
kkkkkkkkkk Hashirama vence só com taijutsu .

more_horiz
Meus deus velho..

Não sei o que é mais bizarro, se é a comparação ou vocês da staff aceitar um absurdo desses.

Foi estabelecida a regra para que apenas membros da sttaf criasse comparação na área Naruto, mas parece que não está adiantando nada.

Tive a reação de "Pqp, como pedem uma comparação dessas"
dai veio na mente !Ah, mas tem Hashirama Edo do clássico, é óbvio que é ele"

Mas quando dou um click no link, vejo isso.. aiai.

Hashirama lidava com Madara FMS em Kenjutsu e Taijutsu.. espero que não venham com fanboyolagem dizendo que a tenten é top em taijutsu, tem 5000 em databook e bla bla e bla bla.

O que essas 2 Random vai fazer contra os Myoujinmon? -.-

Enfim.. Hashirama 10/10.

more_horiz
Meus Deus velho... 

Pqp, Tenten solo vence Hashirama. 

Aiai, o que esse Randon vai fazer contra Tenten?  -.-

Enfim... Tenten 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos