Pedronaruto123 escreveu:Faz um Tobirama.
Anotado, algum tempo atrás fizemos uma personagem da minha fanfic que é a tataraneta do Tobirama, vai ser interessante fazê-lo também ^^
Pedronaruto123 escreveu:Faz um Tobirama.
Saitama escreveu:Você e teu irmão estão de parabéns! Os desenhos e as pinturas são muitos bons! Eu gostei muito!
Essa última pintura me lembrou a Tsukasa de Tonikaku Kawaii.
Comando Omega escreveu:Tenho certeza que o Wag fez o Jake como uma representação dele mesmo.
WagTrautmann escreveu:Olá, criei esse tópico para postar as artes que eu e meu irmão fizemos no nosso projeto da Akatsuki e Konoha, confiram abaixo:
Akatsuki
Esse projeto se passa em uma realidade alternativa do universo do Naruto, que conta a história de Yusuke Inagaki, um ninja Nukenin que é recrutado pela Konan para se juntar a Akatsuki
Konan e Yusuke
Konan Yanagi
Uma ninja da Aldeia Oculta da Chuva que teve uma vida sofrida desde pequena, seus pais foram mortos e ficou orfã.
Anos mais tarde, Konan cria a Akatsuki junto de Pain e começa a recrutar ninjas Nukenin para a organização criminosa.
Konoha
Já esse segundo projeto baseado em Naruto, se passa no mesmo universo da Akatsuki, que será focado no Time Rin, que nessa versão está viva
Rin Nohara
Uma Kunouchi da Aldeia da Folha e líder do Time Rin.
Por enquanto é isso, em breve postarei a Konan versão criança quando conheceu Yahiko e Nagato.