Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Hashirama e Modo Sábio Empty[Dúvida] Hashirama e Modo Sábio

more_horiz
Hashirama podia mesmo suprimir o modo sábio do Madara? (vide conversa dele com Sasuke)
E dos outros?
Caso pudesse, o naruto perderia o sensor de chakra e ficaria só com o de maldade?
Como vocês pensam que ele faria isso? Ele queria dar algo ao Sasuke para suprimir o poder sábio do Madara.

description[Dúvida] Hashirama e Modo Sábio EmptyRe: [Dúvida] Hashirama e Modo Sábio

more_horiz
Tópico criado na área errada;

Movido de OFF TOPIC para Naruto.

description[Dúvida] Hashirama e Modo Sábio EmptyRe: [Dúvida] Hashirama e Modo Sábio

more_horiz
Acredito que esse jutsu para suprimir só funcionaria porque o Madara tomou o modo sábio do próprio Hashirama, faz sentido que o Hashirama tivesse algo para contra atacar, levando em conta que é o modo dele.

Acho que essa técnica não funcionaria em outros usuarios do modo sábio, mas se funcionasse, em tese o Naruto ficaria incapacitado de usar, e estaria preso a usar apenas o chackra da Kurama e das bijuus que ele possui dentro dele, com a possibilidade do Sasuke absorver as técnicas do mesmo, visto que seriam apenas ninjutsu, e não senjutsu.

more_horiz
Manga já mostrou um pedaço de madeira anti senjutsu:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/410/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/410/18.png

[Dúvida] Hashirama e Modo Sábio 15
[Dúvida] Hashirama e Modo Sábio 18

Esse bastão da imagem acima pode muito bem ter chegado ao Fukasaku graças ao:
- Hashirama
- Rikudou
- Shinju
- Outro

Pega o mokuton: Sashiki no Jutsu adiciona um fuuinjutsu com absorção de chakra nele, depois da uma leve defumada em um forno a lenha por 2 horas e pronto, temos um bastão anti senjutsu.

A verdade é que o hashirama deu um pau pro sasuke e ele aceitou, fim.

more_horiz
Ellos escreveu:

- Hashirama
- Rikudou
- Shinju
- Outro

Pega o mokuton: Sashiki no Jutsu adiciona um fuuinjutsu com absorção de chakra nele, depois da uma leve defumada em um forno a lenha por 2 horas e pronto, temos um bastão anti senjutsu.

Acho mais fácil o Fukasaku ter dado pro Hashirama do que o contrário!.

Quanto ao tópico, sim! ele ia restringir o Senjutsu do Madara, mas porque era seu senjutsu,.

more_horiz
Eu ja acho que o chackra do Hashirama simplesmente iria reagir com o chackra SM do Madara e restringi-lo.

Porém, EIS A QUESTÃO.

more_horiz
Ellos escreveu:

- Hashirama
- Rikudou
- Shinju
- Outro

Eu concordo com você, mas acho que teria uma técnica que ele queria passar ao Sasuke para isso.

Então, não era um bastão, até porque Sasuke teria que tocar no Madara, o que é bem difícil.

Provavelmente um fuinjutsu de Rank S que poderia suprimir o senjutsu da mesma forma que o Kyūinjutsu pode suprimir o chakra das Bijus.

Seria um Kyūinjutsu reverso. Acho a forma de suprimir diferente do Kakuan Nitten Suishu e, portanto, seria efetivo à distância.

Acho que Hashirama queria injetar as celulas dele no Sasuke tal como o Juugo fez antes, permitindo, assim, ter acesso a essa técnica.

Ou transferência de mentes, como Tobirama queria usar.

Isso mostra o quão foda o Hashirama é, e podia suprimir as Bijus do Obito Jin se lutasse pessoalmente contra ele.

Logo, Hashirama pode suprimir o KCM2 + Modo Sábio do Naruto.

more_horiz
Um Fuuinjutsu que iria suprimir o Senjutsu do Madara.

more_horiz
- Fuuinjutsu pra suprimir KCM e Modo sábio do Naruto :aliens:

- Fuuinjutsu pra suprimir Obito Jin :aliens:

Juro mano, quando vejo essas coisas, eu não sei se é zoeira, ou estão falando sério, colocam um hype sem precedentes em cima do Hashirama, querendo dar capacidades que ele não tem, e desde quando ele iria injetar células no corpo do Sasuke? nem humano o Hashirama era mais, era impossível alguém com corpo feito de papel implantar algo em alguém.

Como já disseram, poderia ser algum jutsu que fosse útil para restringir o Modo sábio do Hashirama, ou algo que suprimisse suas células, sendo assim, iria suprimir o Modo sábio do Hashirama que estava armazenado justamente nas células dele.

No fim, ele não passou nada pro Sasuke, já que não vimos o Sasuke usar nada diferente.

more_horiz
Boss escreveu:
- Fuuinjutsu pra suprimir KCM e Modo sábio do Naruto [Dúvida] Hashirama e Modo Sábio 995434252

- Fuuinjutsu pra suprimir Obito Jin [Dúvida] Hashirama e Modo Sábio 995434252

Juro mano, quando vejo essas coisas, eu não sei se é zoeira, ou estão falando sério, colocam um hype sem precedentes em cima do Hashirama, querendo dar capacidades que ele não tem, e desde quando ele iria injetar células no corpo do Sasuke? nem humano o Hashirama era mais, era impossível alguém com corpo feito de papel implantar algo em alguém.

Como já disseram, poderia ser algum jutsu que fosse útil para restringir o Modo sábio do Hashirama, ou algo que suprimisse suas células, sendo assim, iria suprimir o Modo sábio do Hashirama que estava armazenado justamente nas células dele.

No fim, ele não passou nada pro Sasuke, já que não vimos o Sasuke usar nada diferente.

Com o Kakuan Nitten Suishu o Hashirama poderia fazer de maneira bem simples e facil se comparado ao que Naruto(KM2) fez para arrancar as Bijuus do Obito(Jin).

Sasuke não usou nada porque não teve a chance, Madara acabou com ele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:
- Fuuinjutsu pra suprimir KCM e Modo sábio do Naruto [Dúvida] Hashirama e Modo Sábio 995434252

- Fuuinjutsu pra suprimir Obito Jin [Dúvida] Hashirama e Modo Sábio 995434252

Com o Kakuan Nitten Suishu o Hashirama poderia fazer de maneira bem simples e facil se comparado ao que Naruto(KM2) fez para arrancar as Bijuus do Obito(Jin).

Sasuke não usou nada porque não teve a chance, Madara acabou com ele.

Você tá dizendo que as Bijus possuem chakra da natureza, e, portanto, Hashirama, ao aplicar o Kakuan numa Biju e ter sucesso, poderia arrancar o modo sábio do Jin do Juubi que nada mais foi a fusão das 9 Bijus juntas?

Se for isso, sabemos por quê o Kishimoto não colocou a luta Sasuke e Naruto x Kaguya na mesma dimensão onde os 4 Kages estavam.

Hashirama poderia extrair as Bijus dela, com ajuda dos demais, já que Minato poderia emprestar chakra a ele.

more_horiz
é oque sempre digo essa é a versao do Hashirama Forum NS .

o SM é do próprio Hashirama, o cara não vai saber restringir seu próprio chakra?

lol.. tenho que ler que Hashirama restringiria Kaguya, Obito Jin, Naruto RSM e Rikudou Sennin.. e por ai vai.

essa versao do Hashirama tem que ir para DC ou Marvel porque é muita apelação.

more_horiz
aonde hashirama mostrou poder para suprimir 

o sm mode do naruto rikudou e jins do juubi

more_horiz
Isso de restringir o senjutsu do naruto, kabuto, rikudou é força bastante a barra para um jutsu ate então desconhecido

Mesmo se o jutsu fosse como a imagem que eu postei no meu comentário anterior, ainda assim para ele restringir continuamente o senjutsu de alguém teria de fincar o bastao no corpo do alvo e manter ele lá...

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos