olha,a uns tempos atras,na epoca do ns2007 se ñ me engano,as areas de + movimento do forum eram as areas de time e a naruto art's em geral(fic,design e desenho)
nos times,havia aquele esquema,onde tinha competições entre os times,pontuação e etc....porem,o naruto-kun(eu acho q era ele,me desculpe se eu estiver enganada),resolver acabar c/ o esquema de times por dar muito trabalho;eu imagino mesmo q deva dar,+ acho q se todos cooperarem e tiverem a boa vontade de ajudar,acho q possa ser uma boa tentar "ressucitar" esse esquema de competição entre os times,para dar uma animada no forum e nos times tbm,pq sinceramente faz uns tempos q anda meio parado tbm...poderia ser qualquer tipo de competição,ñ seria limitado apenas a desenho,fic e design;acho q os membros iriam interagir + uns com os outros.....
Concordo contigo. Essa parada de competição entre os clãs (Ou times, sei lá) é uma boa para dar uma movimentada. Mas, isso não é uma coisa 100% de que vai ajudar, porque isto depende dos membros que participam do clã. Tem que ver se eles vão estar dispostos a participar dessas competições. Aliás, eu tava querendo fazer uma competição distribuindo pontos. O clã que ganhar cada competição, ganha um certo número de pontos e vai disputando o primeiro lugar. Talvez isso faça os outros que não participam dos clãs se interessarem e entrarem para os clãs para participar também.
E antigamente, o sistema de times foi "abolido" porque foi um consenso de toda equipe que esta área dava muito trabalho... e também naquela época o pessoal tinha desanimado, e a área de times já estava parada.
E sobre os concursos, podemos até fazer de 2 em 2 semanas, mas no caso isso não iria melhorar em nada. Pelo menos em Naruto Arts e Fan Ficters não. Por uma série de coisas:
1º: Ninguém tem tanta criatividade para ficar escrevendo, e desenhando, um certo tema que é proposto. Isto também leva tempo... então o certo seria ter concurso 1 vez por mês, para equilibrar.
2º: Em Fan Ficters, poucas pessoas leem as fics do concurso, mesmo eu mandando mp para lerem e votarem... então mesmo assim os votos são poucos comparados ao de Naruto Arts e Designer.
O que agente pode fazer, é juntar os concursos de Naruto Arts, Designers, e Fan Ficters para reunir "grupos" de 3 desses 3 grupos. Ai ficaria cada grupo com 1 designer, 1 Fan Ficter e 1 Naruto Arts, e esses grupos teriam que fazer o que se pde. Por exemplo:
O Fan Ficter escreve uma história pro concurso. Ai vai o Naruto Arts pega a história dele, e faz um desenho de algum personagem, ou uma "cena" e posta. Ai chega o Designer que seria o companheiro desse Fan Ficter e Naruto Arts, pega o desenho que o membro do grupo de Naruto Arts fez, e faz algo no photoshop e deixa colorido (Só um exemplo).
Talvez juntando assim, seja mais produtivo para todos. Mas não sei.