Agora eu não entendi.
Onde exatamente no mostrado no mangá ou dado a entender que o Naruto estaria traindo a Hinata?
Onde exatamente no mostrado no mangá ou dado a entender que o Naruto estaria traindo a Hinata?
Boruto Uzumaki escreveu:Agora eu não entendi.
Capitão Jackie escreveu:No mangá além de Naruto e Hinata, qual foi o outro casal mostrado casando, então, eles foram forçados também, mas forçado que criar um filme para mostrar que naruto se casou com a Hinata, é bem estranho isso, sem contar que se formos levar em consideração o Mangá, temos mais momento SasuSaku do que NaruHina, kkkkkk, Se algum forçou a barra, esse alguém foi o casal de numero 2, que até boa parte da guerra Naruto ainda queria a Sakura, voulume 66, vejam e tirem suas conclusões, e se formos levar em conta oas light novels, sakura hiden mostra bem o começo do romance oficialmente de Sasuke e Sakura (lights novels são canone).
Sem contar o Gaiden, já ia me esquecendo de.
Annynhah escreveu:Mas que tentativa mais forçada de arrumar intrigas.
Óbvio que eles se casaram, eles não se chamam de marido e esposa à toa, sem falar que a Sakura mudou o nome no cartório, é senhora Uchiha pra vocês.
Minato e Kushina são muito mais suspeitos, não houve cerimônia, nem fotos e a Kushina nem mudou de nome e todas as mulheres do anime fizeram isso, até a Kurenai que só teve um caso com o Asuma agora faz parte do clã Sarutobi .Sasusaku são muito mais casados do que eles.
Capitão Jackie escreveu:Eu pensei que todos entenderam Naruto gaiden, e a missão do Sasuke, mas blz, Naruto Gaiden, mostra que o Sasuke estava em uma missão de encontrar respostas sobre coisas relacionadas a Kaguya, nisso vemos em flash back, de quando a Sarada tinha 4/5 anos, e ele ainda estava na aldeia, então da a entender que dois 19 anos, quando volta em Sasuke shinden, até seus 24 para 25 anos, que é aproximadamente sua idade em Naruto gaiden, basicamente ele ficou 6 anos fora de casa, isso não é muito tempo (tem gente por ae que não vê o pai a anos, 10,15), ou seja, não prova nada que ele e a Sakura não tiveram envolvimentos, é igual os homens que sai de viagem a trabalho, e ficam anos fora de casa, quando voltam seus filhos já estão grandes, Sarada não lembrava do rosto de seu pai direito porque era muito pequena, e também, que ela deveria está começando a ter problemas visuais, visto qu no flash back, quando a Sakura está com cabelos compridos, ela já usava óculos, e na foto dela sorrindo, está sem.
Kel G escreveu:Capitão Jackie escreveu:Eu pensei que todos entenderam Naruto gaiden, e a missão do Sasuke, mas blz, Naruto Gaiden, mostra que o Sasuke estava em uma missão de encontrar respostas sobre coisas relacionadas a Kaguya, nisso vemos em flash back, de quando a Sarada tinha 4/5 anos, e ele ainda estava na aldeia, então da a entender que dois 19 anos, quando volta em Sasuke shinden, até seus 24 para 25 anos, que é aproximadamente sua idade em Naruto gaiden, basicamente ele ficou 6 anos fora de casa, isso não é muito tempo (tem gente por ae que não vê o pai a anos, 10,15), ou seja, não prova nada que ele e a Sakura não tiveram envolvimentos, é igual os homens que sai de viagem a trabalho, e ficam anos fora de casa, quando voltam seus filhos já estão grandes, Sarada não lembrava do rosto de seu pai direito porque era muito pequena, e também, que ela deveria está começando a ter problemas visuais, visto qu no flash back, quando a Sakura está com cabelos compridos, ela já usava óculos, e na foto dela sorrindo, está sem.
Vem cá, vc acha q eu sou burro ou oq? Eu li sim aquela merda, não precisa resumir. Mas fica evidente que esse DNA do Ratinho foi cheio de furos que apoiam o lado da Sarada não ser filha. Agora se vc quer acreditar
Capitão Jackie escreveu:Kel G escreveu:Capitão Jackie escreveu:Eu pensei que todos entenderam Naruto gaiden, e a missão do Sasuke, mas blz, Naruto Gaiden, mostra que o Sasuke estava em uma missão de encontrar respostas sobre coisas relacionadas a Kaguya, nisso vemos em flash back, de quando a Sarada tinha 4/5 anos, e ele ainda estava na aldeia, então da a entender que dois 19 anos, quando volta em Sasuke shinden, até seus 24 para 25 anos, que é aproximadamente sua idade em Naruto gaiden, basicamente ele ficou 6 anos fora de casa, isso não é muito tempo (tem gente por ae que não vê o pai a anos, 10,15), ou seja, não prova nada que ele e a Sakura não tiveram envolvimentos, é igual os homens que sai de viagem a trabalho, e ficam anos fora de casa, quando voltam seus filhos já estão grandes, Sarada não lembrava do rosto de seu pai direito porque era muito pequena, e também, que ela deveria está começando a ter problemas visuais, visto qu no flash back, quando a Sakura está com cabelos compridos, ela já usava óculos, e na foto dela sorrindo, está sem.
Vem cá, vc acha q eu sou burro ou oq? Eu li sim aquela merda, não precisa resumir. Mas fica evidente que esse DNA do Ratinho foi cheio de furos que apoiam o lado da Sarada não ser filha. Agora se vc quer acreditar
Eu quero acreditar no que ?, que o Suigetsu pegou o cordão umbilical da Sarada por engano eufez o teste com o próprio DNA dela ?, isso já foi mostrado no mangá, não a discussão para isso, kkkk, Ele pegou a mesma amostra do DNA dela, por isso deu compatível, seria estranho dar incompatível.
Ellos escreveu:Karin ficou gravida, o sasuke avisou a sakura e ela foi ajudar o sasuke, manter essa mentira escondida do orochimaru, Karin é a mãe biológica, por isso ficou com o cordão, a sakura foi a medica particular/enfermeira.
Se a sakura tivesse tido uma filha, é claro que a pessoa quem faria o parto dela seria a tsunade e shizune
Tudo se encaixa
Ellos escreveu:Capitão Jackie escreveu:Kel G escreveu:Capitão Jackie escreveu:Eu pensei que todos entenderam Naruto gaiden, e a missão do Sasuke, mas blz, Naruto Gaiden, mostra que o Sasuke estava em uma missão de encontrar respostas sobre coisas relacionadas a Kaguya, nisso vemos em flash back, de quando a Sarada tinha 4/5 anos, e ele ainda estava na aldeia, então da a entender que dois 19 anos, quando volta em Sasuke shinden, até seus 24 para 25 anos, que é aproximadamente sua idade em Naruto gaiden, basicamente ele ficou 6 anos fora de casa, isso não é muito tempo (tem gente por ae que não vê o pai a anos, 10,15), ou seja, não prova nada que ele e a Sakura não tiveram envolvimentos, é igual os homens que sai de viagem a trabalho, e ficam anos fora de casa, quando voltam seus filhos já estão grandes, Sarada não lembrava do rosto de seu pai direito porque era muito pequena, e também, que ela deveria está começando a ter problemas visuais, visto qu no flash back, quando a Sakura está com cabelos compridos, ela já usava óculos, e na foto dela sorrindo, está sem.
Eu quero acreditar no que ?, que o Suigetsu pegou o cordão umbilical da Sarada por engano eufez o teste com o próprio DNA dela ?, isso já foi mostrado no mangá, não a discussão para isso, kkkk, Ele pegou a mesma amostra do DNA dela, por isso deu compatível, seria estranho dar incompatível.
Você não acha estranho a medica ficar com o cordão umbilical ?
Digamos que a Karin faça 5, 10, 50, 1000 partos, ela iria ficar com o cordão umbilical de cada criança ? Seja no manga ou mundo real, o certo seria a mãe ficar com o cordão, não tem o menor sentido a medica guarda aquilo.
E se o kishimoto quisesse mesmo ele poderia ter matado essa duvida mostrando um flashback da sakura gravida ou colocar a sarada na arvore genealógica que ele fez para o boruto movie, a arvore trás o metal lee, boruto, konohamaru mas não tras a sarada, serio ?
Karin ficou gravida, o sasuke avisou a sakura e ela foi ajudar o sasuke, manter essa mentira escondida do orochimaru, Karin é a mãe biológica, por isso ficou com o cordão, a sakura foi a medica particular/enfermeira.
Se a sakura tivesse tido uma filha, é claro que a pessoa quem faria o parto dela seria a tsunade e shizune
Tudo se encaixa
Capitão Jackie escreveu:E o que que o Donald Trump tem haver com o tópico ?,(Y love Trump), kkkkkkkkkkk, na boa, o assunto está sendo desviado para outras coias, por isso falo, não da para comentar mais na areá de Naruto, nada é mais levado a sério, kkk.