Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gostos de jogo de luta, mas é mais por causa que eu admiro os golpes, os movimentos, as artes, e os estilos de luta do que eu gosto de brigar Além disso são um estilo que tem gráficos bons geralmente e uma seleção de combos infima
Survival Horror, pq é só você, monstros, estratégia uma vez que deve-se saber quais itens utilizar, gerenciando-os de maneira eficiente e é claro tem os puzzles pra resolver.
Dos citados acima, curto mais luta, pq a porrada tá na veia.
Na verdade, gosto de todos os jogos. Até futebol eu encaro de jogar, então, luta, corrida, estratégia, terror, fantasia, aventura e etc. Não tenho frescura, o importante é jogar e se divertir.
Não tenho nenhum estilo ou gênero favorito, eu jogo de tudo, mas eu diria que o que eu prefiro é uma mistura de alguns que foram citados, estratégia, luta, bastante ação e uns tiros a depender.
Gosto de basicamente todos os gêneros de games. E com exceção de MOBAs e MMOs, jogo um pouquinho de quase tudo. Fico com a opinião dividida entre RPGs - Que quase sempre têm boa história, e personagens cativantes. E, games de estrategia que trazem desafios interessantes, e nos estimulam a pensar.
Meu estilo favorito é com certeza luta, adoro jogos que tem porradaria e vários movesetes maneiros e tudo mais, acho que o jogo de luta que eu mais gosto é os jogos da franquia Kof, se é que perceberam .