Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGohan SSJ Blue ou SSJ Rage?  EmptyGohan SSJ Blue ou SSJ Rage?

more_horiz
E aí galera, para vocês o Gohan terá a transformação do SSJ Blue ou do SSJ Rage? Ou não terá transformação nenhuma, apenas um modo Mystic mais poderoso?!

descriptionGohan SSJ Blue ou SSJ Rage?  EmptyRe: Gohan SSJ Blue ou SSJ Rage?

more_horiz
Bom, se houver tempo para treinar bastante e etc, eu acho que ele pega um SSJB.

Mas se houver pouco tempo para treino, acho que ele apenas vai melhorar seu poder base e aumentar um pouco o poder do Mystic.

Os outros universos não parecem ter guerreiros tão poderosos, mas ainda é cedo para dizer o nível de todos, então não dá pra dizer, se o Gohan vai chegar a precisar de algum grande Up.

more_horiz
Tá difícil prever o que Toyatoro, Akira e Toei planejam para o futuro da série, colocam um encapuzado com um design num trailer e depois mudam completamente quando vai para o anime; informações de personagens trocadas na jump; e diferenças curiosas entre o anime o mangá. O futuro de Gohan é incerto.

Mas eu prefiro uma Atualização no estado Místico.

Prefiro ver o Mistic Gohan novamente com mais boosts, pois o deixa único com essa tranformação, sem precisar repetir o plot e design de Goku, Vegeta e Trunks o deixando mais original.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Tá difícil prever o que Toyatoro, Akira e Toei planejam para o futuro da série, colocam um encapuzado com um design num trailer e depois mudam completamente quando vai para o anime; informações de personagens trocadas na jump; e diferenças curiosas entre o anime o mangá. O futuro de Gohan é incerto.

Mas eu prefiro uma Atualização no estado Místico.

Prefiro ver o Mistic Gohan novamente com mais boosts, pois o deixa único com essa tranformação, sem precisar repetir o plot e design de Goku, Vegeta e Trunks o deixando mais original.

Eu também prefiro uma atualização no Mystic, mas sem exageros, se ele pegar nível semelhante ao SSJB já vai ser uma merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos