Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMartin Scorsese  EmptyMartin Scorsese

more_horiz
Sinto que estou postando muita inutilidade, e para equilibrar um pouco as coisas e não ser banido, decidi agregar qualidade ao fórum com esse tópico. Vamos discutir aqui a filmografia de Martin Scorsese, um ícone da indústria cinematográfica. Os direitos de seu filme vindouro, The Irishman, foram adquiridos pelo Netflix.

Martin Scorsese  Martin-scorsese_a36890_1

Qual é o seu filme favorito do diretor? Quais são as suas considerações sobre sua filmografia quase impecável?

descriptionMartin Scorsese  EmptyRe: Martin Scorsese

more_horiz
Só assisti Os Infiltrados e tenho a dizer que é um ótimo filme, surpreende com o decorrer dele.
Buscarei assistir outros!

descriptionMartin Scorsese  EmptyRe: Martin Scorsese

more_horiz
Não é segredo algum que eu acho ele um dos melhores diretores. Para mim, ele ainda não fez um filme "ruim" — excluindo sua entrada like Roger Corman em Hollywood (asudhaushdusadhuashduas). Sabe, Kyo, ele é um dos poucos cineastas que você pode dizer isso confortavelmente, e ele tem vindo a fazer filmes por boas e boas décadas. Alguns são melhores do que outros, é claro, mas é notável quantas obra-primas ele possui no currículo.

Eu acho que Goodfellas, Taxi Driver e Raging Bull são suas três obras-primas entre as obras-primas. After Hours e The King of Comedy são seus dois melhores — mas menos conhecidos trabalhos.

Anyway, o que mais dizer? Como fã, eu o considero um contador de histórias complexas e emotivo, um mestre do humor e do tom e da música — sua marca registrada, seu virtuoso estilo visual, não sobrecarrega os seus personagens, amplia-os, e ele consegue fazer com que aconteçam performances consistentemente impecáveis dos atores com quem ele trabalha: com uma intensidade e poder que ainda podem ter momentos surpreendentes de humor — isso mesmo, ele é engraçadão... Uma espécie de palhaço... Ele me diverte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos