Vendo o tópico de abertura do JVS, resolvi me inspirar pra criar novos títulos para as seções do jogo. Vejam como ficaram:
Depois eu sigo fazendo o resto.
Depois eu sigo fazendo o resto.
Nobody escreveu:O que eu pensei a princípio sobre as Akuma no Mi que o pessoal mais utiliza.
- Extreme Speed é um teleporte e sem delay. Seria interessante ela ter um cooldown de 15s.
- Zoan do Marco está bem do jeito do mangá, mas é muitas vezes interpretada como uma regeneração instantânea. Então, além dos três espaços que ela já ocupa, recomenda-se bom senso nas argumentações, considerando que a regeneração de um dano muito forte demora.
- Hana Hana no Mi seria realmente uma extensão do corpo, pois os membros que o usuário "cria" sofreriam danos (não tenho certeza se isso já acontece no mangá).
A Ope Ope nem está sendo tão usada, mas só a fadiga que o Law apresentou justificam que o usuário teria de focar em resistência. Pika Pika no Mi precisa dos três espaços e mais um mínimo de velocidade pro cara ser speed blitz. Goro Goro não lembro dos combos que os caras faziam, por isso não coloquei nada.
Dissertem.
pluuuuffff escreveu:
Giã escreveu:Up na Hana Hana no Mi. Sim o velho Teleporte Fleur.
Algo mostrado em SEMI-filler:
https://youtu.be/vH9_gaoaKuc
Deixado entre linhas no mangá:
https://www.forumnsanimes.com/t58675-robin-usa-uma-especie-de-teleporte#1155159
Nostalgia, bons tempos de fanboylagem.
Uzumaki D Zeno escreveu:Eu não vi a Soru Soru no Mi (Akuma no Mi da Big Mom). Ela poderá ser usada? Se sim, vou querer essa.
Boruto Uzumaki escreveu:Nessa temporada todas as AnM estariam disponíveis? tenho uma Logia em mente, por mais que não seja muito usada, pelo visto.
Rokudo Mukuro escreveu:Nobody escreveu:O que eu pensei a princípio sobre as Akuma no Mi que o pessoal mais utiliza.
- Extreme Speed é um teleporte e sem delay. Seria interessante ela ter um cooldown de 15s.
- Zoan do Marco está bem do jeito do mangá, mas é muitas vezes interpretada como uma regeneração instantânea. Então, além dos três espaços que ela já ocupa, recomenda-se bom senso nas argumentações, considerando que a regeneração de um dano muito forte demora.
- Hana Hana no Mi seria realmente uma extensão do corpo, pois os membros que o usuário "cria" sofreriam danos (não tenho certeza se isso já acontece no mangá).
A Ope Ope nem está sendo tão usada, mas só a fadiga que o Law apresentou justificam que o usuário teria de focar em resistência. Pika Pika no Mi precisa dos três espaços e mais um mínimo de velocidade pro cara ser speed blitz. Goro Goro não lembro dos combos que os caras faziam, por isso não coloquei nada.
Dissertem.
O problema da Ope Ope no Mi é que nunca foi mostrado no mangá um counter dela. Antes que venham dizer Haki, Law cortou Vergo que tinha um Haki muito superior ao dele. E como se não bastasse, aqui no OPVS basta pegar Ope Ope e o maior Haki possivel, e a argumentação do usuário poderia deixar o jogo muito tóxico. "Eu simplesmente ativo meu Haki e corto a porra toda".
Sobre o Marco, o problema é exatamente, o bom-senso dos participantes. Já vi muitos argumentarem receber algo da magnitude de um Ursus Shock e se regenerar instantaneamente.
A Hana Hana no Mi já é muito usada e totalmente apelona com o famoso combo HanaHana + Haki + Shigan e ainda querem colocar Teleporte, o Filler?
Sobre a AnM da Big Mom, acredito que ela seja apelona demais. Deve ser banida ou bem nerfada.