Local: Londres destruída (Hellsing Ultimate)
Conhecimento: Alucard sabe tudo
Restrições: Nenhuma
Condições: Ambos em seus auges
Intenção: Matar
Conhecimento: Alucard sabe tudo
Restrições: Nenhuma
Condições: Ambos em seus auges
Intenção: Matar
Kasai Black escreveu:Darkseid tem os Feixes de Omega que acabar com a raça do Alucard.
Olha a funções dos Feixes de Omega:
Os Raios de Omega podem fazer curvas de acordo com a vontade do tirano. Porém não é só isso, Darkseid também pode escolher o efeito do raio
que pode ser teletransporte, transmutação, desintegração instantânea, fazer pessoas voltarem no tempo e até mesmo voltarem a vida
Bills escreveu:Kasai Black escreveu:Darkseid tem os Feixes de Omega que acabar com a raça do Alucard.
Olha a funções dos Feixes de Omega:
Os Raios de Omega podem fazer curvas de acordo com a vontade do tirano. Porém não é só isso, Darkseid também pode escolher o efeito do raio
que pode ser teletransporte, transmutação, desintegração instantânea, fazer pessoas voltarem no tempo e até mesmo voltarem a vida
Alucard é onipresente, desviar disso é totalmente tranquilo, visto que ele está em todos os lugares, não é mesmo?
Me pergunto porque você tá comentando aqui se você mesmo disse que nunca viu Hellsing.
Bills escreveu:Assim como Darkseid não tem como lidar com o Alucard. Simplesmente por duas coisas: Onipresença e Imortalidade. Alucard não morre, e mesmo que morra, ele revive minutos depois, normalmente. Me pergunto como Darkseid vai terminar a luta sendo que Alucard é Imortal e está em todos os lugares, ainda mais com Alucard tendo conhecimento total das habilidades de Darkseid, e ele não é burro de cair no Sanção Ômega.(O sangue da Integra proporcionou a ele Imortalidade completa, ainda maior que a do começo do anime, que ele morria e voltava em minutos, que é a que citei anteriormente, logo essa é o auge da Imortalidade de Alucard)
E não sei se qualquer tipo de onipresente pode ir de um lugar pro outro, sendo fora do MV ou não, menor ideia.(Uma página do Mangá para ajudá-lo a analisar. I'm Everywhere and Nowhere = Eu estou em todos os lugares e em lugar nenhum)
Acrescentando, sua onipresença pode chegar ao nível de estar em todos os lugares da mente de outros indivíduos, assim como Schrödinger fez(Ah, mas não é o Alucard. Alucard absorveu o Schrödinger e ganhou seus poderes, kkk. Só me pergunto se vai funcionar no Darkseid, fica a dúvida aí). No fim, só iria restar o Darkseid tentar acabar com o MV, e a luta acaba, isso se o Alucard não ter a capacidade de estar em tudo e todos.
Lembrando que o nome da Onipresença dele é Meta-Teleporte em escala no mínimo, Mestre, e também a Onipresença comum, ambos possuídos por Schrödinger antes de ser absorvido.
Bills escreveu:Acrescentando, sua onipresença pode chegar ao nível de estar em todos os lugares da mente de outros indivíduos, assim como Schrödinger fez(Ah, mas não é o Alucard. Alucard absorveu o Schrödinger e ganhou seus poderes, kkk. Só me pergunto se vai funcionar no Darkseid, fica a dúvida aí).