Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarkseid vs Alucard EmptyDarkseid vs Alucard

more_horiz
Local: Londres destruída (Hellsing Ultimate)
Conhecimento: Alucard sabe tudo
Restrições: Nenhuma
Condições: Ambos em seus auges
Intenção: Matar

descriptionDarkseid vs Alucard EmptyRe: Darkseid vs Alucard

more_horiz
Darkseid tem os Feixes de Omega que acabar com a raça do Alucard.

Olha a funções dos Feixes de Omega:

Os Raios de Omega podem fazer curvas de acordo com a vontade do tirano. Porém não é só isso, Darkseid também pode escolher o efeito do raio 
que pode ser teletransporte, transmutação, desintegração instantânea, fazer pessoas voltarem no tempo e até mesmo voltarem a vida

more_horiz
Kasai Black escreveu:

Os Raios de Omega podem fazer curvas de acordo com a vontade do tirano. Porém não é só isso, Darkseid também pode escolher o efeito do raio 
que pode ser teletransporte, transmutação, desintegração instantânea, fazer pessoas voltarem no tempo e até mesmo voltarem a vida

Alucard é onipresente, desviar disso é totalmente tranquilo, visto que ele está em todos os lugares, não é mesmo?
Me pergunto porque você tá comentando aqui se você mesmo disse que nunca viu Hellsing.

more_horiz
Bills escreveu:
Kasai Black escreveu:

Alucard é onipresente, desviar disso é totalmente tranquilo, visto que ele está em todos os lugares, não é mesmo?
Me pergunto porque você tá comentando aqui se você mesmo disse que nunca viu Hellsing.

Eu nunca assisti o anime inteiro, mas eu assistir algumas lutas dele no You tuber e vi alguns episódios, só que a preguiça me venceu.

Sim, Alucard e Omnipresente, mas por acaso ele tem façanhas de Força, velocidade, durabilidade e algum tipo de técnica Hack 
para lidar com o Darkseid, um cara que surra o Superman e a liga da justiça(onde caras que pode destruí sistemas solar, galaxias, universais e multi-verso, 
claro depende de algumas versões).

Darkseid e nível Multi-verso. Se o Darkseid decide destruí o Multi-verso, já era pro Alucard, se ao menos ele pode existe fora do Multi-verso, 
ai ele escaparia.

E Darkseid>>>>>>DBS em façanhas, quero ver você falar que Alucard vai representa algum desafio.

E ainda o Robert botou os dois no seu auge.

Eu dou a vitoria para o Darkseid, já que o Alucard não tem força, velocidade, durabilidade para lidar com o Darkseid.

more_horiz
Assim como Darkseid não tem como lidar com o Alucard. Simplesmente por duas coisas: Onipresença e Imortalidade. Alucard não morre, e mesmo que morra, ele revive minutos depois, normalmente. Me pergunto como Darkseid vai terminar a luta sendo que Alucard é Imortal e está em todos os lugares, ainda mais com Alucard tendo conhecimento total das habilidades de Darkseid, e ele não é burro de cair no Sanção Ômega.(O sangue da Integra proporcionou a ele Imortalidade completa, ainda maior que a do começo do anime, que ele morria e voltava em minutos, que é a que citei anteriormente, logo essa é o auge da Imortalidade de Alucard)
E não sei se qualquer tipo de onipresente pode ir de um lugar pro outro, sendo fora do MV ou não, menor ideia.(Uma página do Mangá para ajudá-lo a analisar. I'm Everywhere and Nowhere = Eu estou em todos os lugares e em lugar nenhum)
Acrescentando, sua onipresença pode chegar ao nível de estar em todos os lugares da mente de outros indivíduos, assim como Schrödinger fez(Ah, mas não é o Alucard. Alucard absorveu o Schrödinger e ganhou seus poderes, kkk. Só me pergunto se vai funcionar no Darkseid, fica a dúvida aí). No fim, só iria restar o Darkseid tentar acabar com o MV, e a luta acaba, isso se o Alucard não ter a capacidade de estar em tudo e todos.
Lembrando que o nome da Onipresença dele é Meta-Teleporte em escala no mínimo, Mestre, e também a Onipresença comum, ambos possuídos por Schrödinger antes de ser absorvido.

more_horiz
Bills escreveu:
Assim como Darkseid não tem como lidar com o Alucard. Simplesmente por duas coisas: Onipresença e Imortalidade. Alucard não morre, e mesmo que morra, ele revive minutos depois, normalmente. Me pergunto como Darkseid vai terminar a luta sendo que Alucard é Imortal e está em todos os lugares, ainda mais com Alucard tendo conhecimento total das habilidades de Darkseid, e ele não é burro de cair no Sanção Ômega.(O sangue da Integra proporcionou a ele Imortalidade completa, ainda maior que a do começo do anime, que ele morria e voltava em minutos, que é a que citei anteriormente, logo essa é o auge da Imortalidade de Alucard)
E não sei se qualquer tipo de onipresente pode ir de um lugar pro outro, sendo fora do MV ou não, menor ideia.(Uma página do Mangá para ajudá-lo a analisar. I'm Everywhere and Nowhere = Eu estou em todos os lugares e em lugar nenhum)
Acrescentando, sua onipresença pode chegar ao nível de estar em todos os lugares da mente de outros indivíduos, assim como Schrödinger fez(Ah, mas não é o Alucard. Alucard absorveu o Schrödinger e ganhou seus poderes, kkk. Só me pergunto se vai funcionar no Darkseid, fica a dúvida aí). No fim, só iria restar o Darkseid tentar acabar com o MV, e a luta acaba, isso se o Alucard não ter a capacidade de estar em tudo e todos.
Lembrando que o nome da Onipresença dele é Meta-Teleporte em escala no mínimo, Mestre, e também a Onipresença comum, ambos possuídos por Schrödinger antes de ser absorvido.

Darkseid também e imortal. :fem:

Agora Omnipresença e uma verdadeira ameaça pro Darkseid, Mas Darkseid não seria derrotado por um cara usando a Omnipresença.

E sobre a Omnipresença, algumas Omnipresença limitar o usuário a um universo ou multi-verso.

Tipo em Hellsing não existe Omni-versos e Mega-versos, já que foi a DC e a Marvel que criou esses conceitos, 
então o domino da Omnipresença de Alucard não permitiria ele aparecer em qualquer lugar do Omniverso ou Megaverso.

Como eu não assisti Hellsing, você pode confirmar para mim se em Hellsing existe só um Universo ou mais universos.

Se existe Multi-verso, então o Alucard pode aparecer em qualquer lugar do seu multi-verso. 

Sei la mano eu não manjo tanto em Omnipresença não cara. :fem:

Mesmo se o Alucard tiver conhecimento de Feixes de Omega de Darkseid, ele teria que ficar usando a Omnipresença para escapar do feixe, 
isso se ele tiver reações para acompanhar o feixe, já que nem o Flash conseguiu escapar dos feixes e flash e mais rápido que a luz.

Então Feixes de Omega>>>>Flash>>>velocidade da luz>>>>>>>Alucard.

O alucard vai ter que ficar usando a Omnipresença toda hora na luta para não se mutilado. Já que ele tem conhecimento de tudo do Darkseid.

Bills escreveu:
Acrescentando, sua onipresença pode chegar ao nível de estar em todos os lugares da mente de outros indivíduos, assim como Schrödinger fez(Ah, mas não é o Alucard. Alucard absorveu o Schrödinger e ganhou seus poderes, kkk. Só me pergunto se vai funcionar no Darkseid, fica a dúvida aí).

Interessante. Não sabia disso não ei.

more_horiz
Hum..

Primeiro qual é o grau de Onipresença ?

Como foi mencionado acima um ser com Onipresença em escala Universal, não poderia fazer nada contra um ser Multiversal por exemplo. A única vantagem é a sua velocidade em escala, mas uma explosão que atinge em um nível acima , é algo que ele não poderia lidar.

Não conheço o Alucard, se alguém resumir seus feitos estou muito interessado em velos.

more_horiz
Quem não conhece quem é Alucard.

É Super OP mega vampire. A velocidade de reação hipersônica, a convocação de demônio, capaz de regenere-se a partir de uma poça de sangue, só pode ser morta através de uma facada de coração (e ele tem milhões de vidas) ou possivelmente desintegração. Post-Schrodinger perde a maior parte de seus poderes, mas se torna onipresente, pode permanecer vivo enquanto ele quiser.

@Tópico

Alucard é onipresente, portanto, não pode ser destruído pela Darkseid. Enquanto ele quiser se viver, ele será. Ele só pode ser piscado da existência por uma urdidura de realidade forte, que Darkseid não é. Por outro lado, ele não tem como machucar Darkseid.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos