Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionServiço Nacional EmptyServiço Nacional

more_horiz
Você apoiaria?

Eu não estou necessariamente falando sobre o serviço militar — que poderia ser uma opção para alguns —, mas sim serviço civil, como ajuda em hospitais, serviços de emergência, agricultura, construção e trabalho com idosos, deficientes etc.

Dois anos de serviço obrigatório no serviço que a pessoa escolher — e uma recompensa no final: descontos para taxas universitárias ou algo do naipe.

descriptionServiço Nacional EmptyRe: Serviço Nacional

more_horiz
Interessante, não sei se rola isso nos países da social-democracia, ou até que ponto rola, já que para eles o direito a tais benefícios é inato ao ser humano.

Na minha visão seria muito bom, desde que tudo fosse de forma voluntária. Com tais incentivos e benefícios, a ajuda aumentaria drasticamente. Mas acho mais bonito quando não há nada além da satisfação pessoal, onde grupos se reúnem para simplesmente ajudar. Se eu tivesse maior predisposição e aceitação social, e fosse ajudado, com certeza ajudaria posteriormente. O mundo é um lugar difícil de encarar, principalmente sozinho.

descriptionServiço Nacional EmptyRe: Serviço Nacional

more_horiz
Ninguém ia querer fazer isso, não ia agregar em nada, o que uma pessoa sem conhecimento vai fazer num hospital? Limpar o chão? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos