Eu tambem discordo de todos KKKK
Mas o Naruto The last é o pior Naruto na minha opinião.
O Naruto do Gaiden e o Naruto atual ta bem massa.
MR BOG escreveu:Na minha opinião Deidara, Kakuzu, Nagato e Sasori foram estragados, eles eram personagens poderosos, mas na guerra foram extremamente mal aproveitados.
Kel G escreveu:Discordo do Itachi, do Juubi e do Naruto. O primeiro por motivos óbvios, e o segundo, bem, pra mim a forma dele fora das sombras só me deixou com mais "asco" dessa criatura repugnante e poderosa, passou o que deveria passar pra esse ser. Já o Naruto, até que gostei da evolução dele fisicamente.
Acho que o Sasuke Emo do The Last foi estragado também. Tava tão estiloso no Shippuden
Annynhah escreveu:Discordo do Itachi,ele nunca foi essa pessoa maquiavélica,isso era uma máscara que ele usava na frente das pessoas e em especial o Sasuke,mas a sua frieza e a cara séria sempre foram nítidas e sinceras,ele só sorri para o Sasuke mas para os outros é isso mesmo.
Kurama,ele era um demônio que infernizava a vida de seu hospedeiro,ele até ameaçou a vida do Uchiha boss,agora Sasuke pode facilmente coloca-lo numa coleira.Na verdade todos os Bijuus foram se mostrando bichinhos de estimação depois que fizeram amizade com os Jinchuurikis.
Rikudou também,ele estava muito bem sendo representado por aquela sombra mas depois se revelou um velho gagá que me dá sono ao falar.
O Naruto em questão personalidade eu gostei bastante do seu novo jeito maduro,a sua ingenuidade passava dos limites e me irritava.Já o seu manto amarelo é ridículo de qualquer jeito,muito chamativo,o estilo Sannin da 10 à 0.
Na minha opinião Deidara, Kakuzu, Nagato e Sasori foram estragados, eles eram personagens poderosos, mas na guerra foram extremamente mal aproveitados.
FrutosDoMar escreveu:Eu tambem discordo de todos KKKK
Kangaroo escreveu:1- Neji, antes vivo depois morto, trágico.
2- Nagato, Antes dono malzão, pique de vilão depois virou amiguinho que bosta.
3- Itachi.
4- Sasori, antes uma marionete humana agora só marionete, trágico.