Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DBS] Opening 2 Limit Break X Survivor PT-BR Empty[DBS] Opening 2 Limit Break X Survivor PT-BR

more_horiz
Tópico para comparar/discutir as versões brasileiras da Opening 2 de Dragon Ball Super, deixarei 2 que já ouvir.. comparem entre elas e se tiver alguma melhor que vocês acham, postem aqui ;).

Protejeto Remake

Felícia Rock

description[DBS] Opening 2 Limit Break X Survivor PT-BR EmptyRe: [DBS] Opening 2 Limit Break X Survivor PT-BR

more_horiz
Limit Break X Survivor já superou, pelo menos para mim, a antiga musica de abertura. Eu já tinha ouvido essa versão, é engraçado, pois canto a versão japonesa e portuguesa mescladas em minha cabeça. E o mesmo ocorre com a Ending 7, que eles também cantaram em português.
Musicalmente, para mim ambas tem o mesmo valor. Mas, entender a letra da musica e associar a abertura é outro nível.

description[DBS] Opening 2 Limit Break X Survivor PT-BR EmptyRe: [DBS] Opening 2 Limit Break X Survivor PT-BR

more_horiz
Muito foda

Pessoalmente essa opening é a melhor tirando Cha-la head Cha-la

E ambas ficaram muito boas, empate

more_horiz
De todas as versões que saíram(E foram muitas), essa do projeto remake foi a que mais escutei desde o lançamento, os caras mandaram muito bem.

:notbad:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos