Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Byakugou de Boruto???

+3
Ellos
Bad Blood
Boss
7 participantes

descriptionO Byakugou de Boruto??? - Página 2 EmptyRe: O Byakugou de Boruto???

more_horiz
Parecido com o Byakugou é, isso não há como negar, mas pela 'lógica' não será exatamente igual, embora eu ache bem fraquinho reciclar o Byakugou, caso de fato seja um derivado e etc, e provavelmente o mostrado no capítulo 1 é a evolução desse suposto selo.

Enfim, não dá pra afirmar nada, mas o que pode-se esperar é algum poder apelão partindo daí, e é o que provavelmente virá.

O Byakugou de Boruto??? - Página 2 VeIuxGi

more_horiz
Bom, eu acho na minha humilde opinião que é o Byakugou. Porque sim! É muito semelhante ao símbolo da técnica, sem falar que seria muito interessante o Boruto ter uma técnica poderosa dessas junto com seus demais jutsus que logo vai adquirir. :guei:

Ou seja, algo apelão está por vim.

more_horiz
Mas eu não vejo sentido em ser o BK, pra formar o BK precisa juntar chakra, Boruto não estava jutando chakra, e não acho que o Momoshiki tenha passado seu chakra pra ele.

Mas pode ser um Juuinjutsu, tipo os que o Orochimaru usava, o Momoshiki pode ter selado seu chakra naquele selo, ou algo assim.

Não acho que o Simbolo na testa do Rikudou tenha algo a ver com um Selo, ele parece mais o desenho de um Rinnegan.

Como eu disse, creio que seja uma espécie de Juuinjutsu, ou um Fuuin parecido com o poder Yin e Yang do Hagoromo, tanto que, apesar das tatuagens do Boruto serem iguais as do Kawaki, são de cores diferentes.

more_horiz
Improvável, acredito que seja algo semelhante por causa de um chakra se acumulando na mão dele, e o Sasuke pode ter notado isso usando o sharingan e começou a desconfiar. Provavelmente ele já tinha um chakra especial dentro dele, o Momoshiki pode ter notado e ter dado um ''empurrãozinho'' Momoshiki é tipo o Mizuki do Boruto :fem: bom, vamos aguardar, o mangá mal saiu da releitura do filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos