Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!!

+2
Ellos
animetv
6 participantes

descriptionBoruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!!

more_horiz
Nossa, vai ser legal ver o anime. Os acontecimentos do mangá vão ser ainda mais legais animados. Só no aguardo para 5 de abril, o mês de abril vai ter vários novos animes super esperados, esse mês é uma dadivá Ou não. :e.e-:

descriptionBoruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!!

more_horiz
Se vai ser o roteiro original do Kishimoto então é claro que a animação do Gaiden vai sair no meio disso,já passou da hora.

Ansiosa para ver a Chouchou que é uma das melhores, tá recalque?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Acho difícil Naruto mudar de estúdio... Os direitos de Naruto/Boruto para anime são da TV Tokyo e praticamente todos os animes desse canal são criados no Estúdio Pierrot. Deve existir algum tipo de parceria :think:

Quanto o anime... pelo cast deve começar bem antes do filme. Acho que vai ser estilo DBS... Alguns episódios antes, chegar no filme e continuar a história.

Quanto ao Kishimoto eu não sei o que ele quer... diz que Boruto vai ser light mas não vi nada de light até agora :fem:
Ele está ligado diretamente a criação da história e disse que muitos personagens ainda estão para aparecer... ele parece empolgado então espero sinceramente que tenha coisas legais. Talvez mais gente pensando na história pode transformar em algo bom :GG:

Concordo, oque poderia acontecer seria eles mudarem o cronograma dos episodios, e tornar Naruto um anime de temporada(oque uma hora ou outra vai acabar acontecendo).

Esse novel do Shikamaru, se você reparar teve uma animação mais homogenea, praticamente todos os episodios tinha as mesmas qualidades de animação, isso porque eles tiveram mais tempo para caprichar e fazer uma animação boa.

Acho que apenas o studio MadHouse consegue fazer animações semanais e de qualidade com a bruxaria deles la.

more_horiz
Tirando o fato de ainda ser a Pierrot, o cast do Anime está bem respeitável, são dois diretores bons, a animação de Boruto the Movie foi excelente, na verdade, por mais que a pierrot faça grandes cagadas, os filmes sempre saem bem feitos, se eles caprichassem no anime, da forma que capricham no filme. :fyaoi:

O roteirista também é bom, Assassination Classroom foi um excelente anime.

Vai vir coisa boa, só espero, que eles façam o anime aos traços do Kishi, e não aos traços do Ikemoto, que desenha bem, mas não manja de proporções.

more_horiz
Expectativa baixa... Já estou prevendo que vai ser algo bem cômico e pra garotos, vai ser muito light... Vai ser fraco, todos os shounens nesse estilo são fracos e sem graça, e também eu acho que está muito cedo pra criar anime do Boruto, talvez se até lá eles encerrem a animação com uma adaptação do Gaiden no shippuden ou encerrem nesse konoha hiden (O que seria muito ridículo) tudo bem, mas se nem terminassem o Naruto Shippuden e já criarem o anime do Boruto ficaria muito zoado, igual antigamente que o shippuden não tinha nem sequer inserido a Kaguya na história e já fizeram dois filmes que se passam no futuro :~.~: (Naruto The Last E Boruto The Movie) achei isso muito escroto. A animação do Naruto tem uma ordem muito bagunçada, com spin offs adicionados do nada etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos