O Clã Ōtsutsuki não teve sua origem especificada, então imagino que eles residiam originalmente em outra dimensão (ou planeta), a questão é será que existem outros clãs nessa dimensão (planeta)?
The Terceiro escreveu:Deve existir. Uma coisa que as pessoas tem que entender é que, em um clã poderoso, é quase sempre necessário um líder, vide Clã Senju, Uchiha, Uzumkai e etc. Ou seja, o Clã Ōtsutsuki é um clã em que os mais fortes lideram os mais fracos. O que eu penso é o seguinte:
-- Kaguya veio a Terra em busca da Shinju e comer o fruto de chakra.
-- Ela se preparou para chegada de Momoshiki, Kinshiki e Urashimashiki/Urashiki (É um nome sugerido por mim, com base na composição dos nomes de seus parceiros). Depois eu falo a respeito disso.
-- Ou seja, há uma tendência hierárquica. Alguém ordenou o Momoshiki ou o próprio Momoshiki ordenou a Kaguya procurar e lidar com a Shinju encontrada, já que ela esperava a chegada deles.
-- O Clã Ōtsutsuki é obcecado por poder, isso pode ser pelo suposto fato (que eu acredito) de que este clã está em guerra, e precisa de poder bélico para lidar com outros supostos clãs. Ou seja, há outros clãs tão perigosos quanto os Ōtsutsuki.
-- O Clã Ōtsutsuki procura poder pra algo maior do que a vitória de uma guerra.
-- Há alguém com o cargo maior no Clã Ōtsutsuki, este seria o mais perigoso de todos. Ele mandaria os outros buscarem as ávores divinas e trazer para ele, e, como pagamento em certos casos eles poderiam desfrutar daquele poder.
Essa teoria ainda não foi concluída. Eu não me lembro direito porque já faz tempo desde sua criação, depois eu volto aqui e esclareço melhor.