Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O poder da Bijuudama do Juubi

+3
Origami
Boss
igor bacelar
7 participantes

descriptionO poder da Bijuudama do Juubi - Página 2 EmptyRe: O poder da Bijuudama do Juubi

more_horiz
Acho que não, o Chakra parece ser mais denso e explosivo

A diferença é que parece que essa Bijuudama é mais contínua do que a do Hachibi, talvez por isso não teve explosão no final :think:

descriptionO poder da Bijuudama do Juubi - Página 2 EmptyRe: O poder da Bijuudama do Juubi

more_horiz
Eu acredito que não, Hachibi possui chakra de uma bijuu, essa forma do Juubi já possuía o chakra de 7 mais um pouco, alem do fato do Juubi ser maior.

Pelas imagens postadas pelos membros acima da para ver que o raio do Hachibi causou uma explosão que comparada a ele era grande, já a do Juubi ergueu uma faixa que era dezena de vezes maior que montanhas.

more_horiz
O do Juubi é mais poderoso, até porque ele é o Bijuu de 10 caudas, mas isso não tem muito haver. O juubi tem um BD Laser mais preciso que o do Hachibi, capaz de perfurar, cortar e destruir tudo, já o do Hachibi é algo mais vasto, porém menos eficaz, não chega a ser tão rápido eu acho, e teria como ser parado e evitado. O do Juubi também tem, mas a probabilidade é menor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos