Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Progressão para Jounin] MR BOG Empty[Progressão para Jounin] MR BOG

more_horiz
Bom dia, gostaria de solicitar minha progressão para jounin, de acordo com o Guia do Fórum é necessário o mínimo de 1000 mensagens e a progressão será realizada automaticamente, apesar de eu já possui o número mínimo de mensagens a progressão automática não ocorreu, por isso presumo que o sistema de progressão automático para jounin esteja "bugado" como o de progressão para chunnin, resumindo, já possuo as condições necessárias para me tornar jounin e gostaria que me rank fosse alterado para tal, grato.

description[Progressão para Jounin] MR BOG EmptyRe: [Progressão para Jounin] MR BOG

more_horiz
De fato as progressões automáticas não estão ocorrendo como deveriam, então, enviarei seu pedido a um administrador para que altere seu rank, em breve ele deverá ser trocado.

description[Progressão para Jounin] MR BOG EmptyRe: [Progressão para Jounin] MR BOG

more_horiz
Rank alterado. Caso tenha alguma outra dúvida envie-me uma MP. 

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos