Querida Vacobs.
De tempos em tempos venho percebendo e tentando lutar contra um sentimento que eu tentei reter dentro de meu coração, mas hoje eu decidi dar um passo à frente, tomar uma séria decisão.
Você, linda, cheirosa, numa escala de refrigerantes seria a diva Dolly, conhecedora e obtentora de 95% de todo o conhecimento do fórum.
Minha Deusa, e querida amada, espero saber que esse é um sentimento recíproco.
Vamos viver juntos a partir de hoje, unir nosso caminho e nossa história.
Fazer um novo começo, uma linda história como um arco iris, e no final, no baú, fotos e entrevistas da diva Dilma.
Vamos nos aproximar, contemplar a oportunidade de uma vida intima, pense em todos os momentos que podem estar por vir.
Quer ser minha amante por mil e uma noites?
Nunca escolham desafio
Me desculpa vacobs
Última edição por Im The FkiinG em Sáb 25 Fev 2017, 03:57, editado 1 vez(es)
De tempos em tempos venho percebendo e tentando lutar contra um sentimento que eu tentei reter dentro de meu coração, mas hoje eu decidi dar um passo à frente, tomar uma séria decisão.
Você, linda, cheirosa, numa escala de refrigerantes seria a diva Dolly, conhecedora e obtentora de 95% de todo o conhecimento do fórum.
Minha Deusa, e querida amada, espero saber que esse é um sentimento recíproco.
Vamos viver juntos a partir de hoje, unir nosso caminho e nossa história.
Fazer um novo começo, uma linda história como um arco iris, e no final, no baú, fotos e entrevistas da diva Dilma.
Vamos nos aproximar, contemplar a oportunidade de uma vida intima, pense em todos os momentos que podem estar por vir.
Quer ser minha amante por mil e uma noites?
Última edição por Im The FkiinG em Sáb 25 Fev 2017, 03:57, editado 1 vez(es)