Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Declaração de Amor] De Im The FkiinG para vacobs10.

+10
Gabriel Guimarães
vacobs10
Ninjalx
Boss
Rinko
Breno
Capitão Jackie
Batman
BrunoLima
Mad Fantasy
14 participantes

description[Declaração de Amor] De Im The FkiinG para vacobs10. Empty[Declaração de Amor] De Im The FkiinG para vacobs10.

more_horiz
Querida Vacobs.

De tempos em tempos venho percebendo e tentando lutar contra um sentimento que eu tentei reter dentro de meu coração, mas hoje eu decidi dar um passo à frente, tomar uma séria decisão.
Você, linda, cheirosa, numa escala de refrigerantes seria a diva Dolly, conhecedora e obtentora de 95% de todo o conhecimento do fórum.
Minha Deusa, e querida amada, espero saber que esse é um sentimento recíproco.
Vamos viver juntos a partir de hoje, unir nosso caminho e nossa história.
Fazer um novo começo, uma linda história como um arco iris, e no final, no baú, fotos e entrevistas da diva Dilma.
Vamos nos aproximar, contemplar a oportunidade de uma vida intima, pense em todos os momentos que podem estar por vir.

Quer ser minha amante por mil e uma noites?

Nunca escolham desafio
Me desculpa vacobs

Última edição por Im The FkiinG em Sáb 25 Fev 2017, 03:57, editado 1 vez(es)

description[Declaração de Amor] De Im The FkiinG para vacobs10. EmptyRe: [Declaração de Amor] De Im The FkiinG para vacobs10.

more_horiz
Felicidades ao casal :sasaki:

description[Declaração de Amor] De Im The FkiinG para vacobs10. EmptyRe: [Declaração de Amor] De Im The FkiinG para vacobs10.

more_horiz
Nóis shippa? Nóis shippa demais :guei:

more_horiz
Perdeu, bem feito. :guei:

@Matsuoka, vem ver aqui ao vivo tua galhada se consolidando. :mica:

more_horiz
Ooh, que bonitinho :sam:, mas espera ae, você não estava casado com o @Matsuoka (Gabs) ?, será que o casamento acabou por traição ?, enfim, já que pelo que tudo indica não estão mais juntos, acho que deve investir nela, ela é uma moça, inteligente, e parece ser gente boa, se gosta dela mesmo vai fundo cara, desejo sorte a você, kkk.

more_horiz
Que fofo.

Merece uma chance em.

more_horiz
Caramba.

Traindo meu querido @Matsuoka

É isso mesmo???!!! :gato:

more_horiz
Verdade ou desafio é uma brincadeira cruel.
Deus e o mundo sabe que o detentor de todo meu amor é o @Matsuoka.
:gato:

more_horiz
Mentira, minhas fontes (@BrunoLima) afirmam que tiraram um print de uma declaração de amor feita pelo rapaz Gabs a Vacobs numa sala de música gay no dubtrack e ameaçaram ele com os prints, o forçando a criar este tópico para que o pobre @Matsuoka não sofresse mais ainda.

Já pode acabar com o casamento. tudo parte do meu plano maligno, fiz um pacto com o laranjo pra acabar com tudo.

:fsjal:

more_horiz
Gabs não minta.
Suas palavras mudarão, mas a verdade estará em nossas memórias.
Ele está perdidamente apaixonado pela Vacobs, e não podemos mais esconder isso.
:pat:

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Verdade ou desafio é uma brincadeira cruel.
Deus e o mundo sabe que o detentor de todo meu amor é o @Matsuoka.
:gato:

Será mesmo ?, será que não rolou traição ?, vou falar com o @Matsuoka sobre o assunto, a mais ele vai saber, pois o tópico está qui visível para todos né, kkkkk.

more_horiz
Prepare-se para receber ofensas e textões no seu facebook pessoal.

more_horiz
Olosko, traição ao vivaço :sasaki:

more_horiz
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Piada interna né?

more_horiz
Só falta o @Apollo se declarar para aquele que não deve ser mencionado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos