Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o seu maior número de cagadas? EmptyQual foi o seu maior número de cagadas?

more_horiz
Olá gente linda!
Hoje venho trazer uma question para vocês.
Qual foi o dia, que você mais defecou, e quantos foram, e ainda destaquem se foi uma cagada boa.
O meu maior número de cagadas foi 12 vezes, nossa! Me esvaziei inteirinho! rsrsrs.
Vou marcar um carinha aqui que caga por um batalhão inteiro, para nos dar seu relato.
EU INVOCO :

xau

descriptionQual foi o seu maior número de cagadas? EmptyRe: Qual foi o seu maior número de cagadas?

more_horiz
Uma vez eu comi aquele hamburgão cheio de toxinas e me deu um dor de barriga danada, fui umas 6 vezes no banheiro, a primeira cagada foi muita boa. :fyaoi:

descriptionQual foi o seu maior número de cagadas? EmptyRe: Qual foi o seu maior número de cagadas?

more_horiz
Não vou muito ao banheiro (calúnia e difamação hein) pro número 2, mas lembro de um dia em que fui à casa da minha tia, e enquanto minhas irmãs e meus primos estavam se divertindo na piscina e fora dela eu revezava entre o banheiro e o lugar onde eles estavam, acho que no total foram umas 10 até minha avó me dar um copo de vinagre com algo lá, piorou momentaneamente e posteriormente resolveu a parada.

Wesley e suas ideias loucas. :yoda:

more_horiz
Acho que foi no dia que comi um hambúrguer com umas porções de batata frita no Bobs do shopping, que também foi no meu aniversário de 18 anos (foi até no dia em que fui assisti no cinema o Naruto The Last), Deu uma correria no banheiro ao chegar em casa, não sei o que eles ponhem naquelas batatas, pois só elas me deixam satisfeito :?:, devem batizar antes de venderem.

more_horiz
Olosko tio :fera:

Eu sou normal, no máximo umas 2 ou 3 vezes. :fera:

more_horiz
Olha o nível do tópico... :facepalm:

Já fiquei com diarreia e mesmo assim foi só 2 vezes :gato:

more_horiz
Caramba, 12 vezes num dia? O.o Maluco... Tu saiu sem os orgãos do banheiro né?! :oda:

Meu máximo foi entre 2~~3 num dia, eu estava com uma leve dor de barriga, e daí tive que fazer né, depois tomei um medicamento e passou. :guei:

more_horiz
Num dia só? Acho que umas 4 ou 5, aquelas caganeira com calafrio :legal:

more_horiz
Sábado, com virose (ainda estou me recuperando, por isso ando meio sumido).
Fui umas 10 vezes ao banheiro. Horrível e não recomendo.

more_horiz
Com caganeira qualquer um vai mais de dez vezes....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos