Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyNyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
Local: Internet
Condição: Ambos alucinados
Objetivo: Fazer o mais posts que ninguém entende nada possíveis
Conhecimento: Nenhum
Restrição; H. P. Lovecraft

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyRe: Nyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
Uésli vence izzy, ele tem a skill de ligar no meio da madrugada pedindo conselhos amorosos, seus longos cabelos dão a ele +100% de Inteligência, seus áudios tenebrosos são K.O.

Quando o Modo UchihaPower for ativado, a batalha estará vencida.

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyRe: Nyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
Wesley pode mandar ela jogar um joguin hentai com paredes de carne e criar 100 posts na frente.

Wesley 8/10 wins

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyRe: Nyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
Wesley vence facilmente, com seus textos quase automaticamente criptografados em idioma Wesliano. Marina Joyce ficaria confusa, entraria em estado de pânico e logo em seguida ficaria louca porém inferior ao Wesley, terminando por se inscrever no seu clã com nome de um anime de garotas.

:guei:

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyRe: Nyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
Meu marido vence sem a menor dificuldade, ele tem algo que a Marina não parece ter, inteligencia, ela é muito doida, e meu amor está são, ou seja, tem mais dialeto e mais intendimento do que se passa no mundo real, por conta dessas provas todas que dei a vocês caros companheiros, Wesley ganha com 10/10.

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyRe: Nyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
Wesley vence facilmente com sua risada psicopata.
OtirraPower 10/10.
:guei:

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyRe: Nyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
Desconheço os feitos dessa guria aí. Parece ser uma random... Acho que o Nyar alucinado vence facilmente com o seu wall text no jutsu. o/


Voltarei ao meu sono de beleza agora. A saúde da minha pele agradece. Patrick pira

Nyarlathotep vs Marina Joyce 3e7457deb15f7cd1fbbefcdd7e31e8e4

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyRe: Nyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
Claramente Wesley vence, ele tem uma inteligência incrivelmente absurda, quando ele está alucinado ele ativa uma habilidade chamada filosofia 10/10. Quando ele faz texto com essa habilidade; só os deuses entendem. Marina Joyce é só maluca mesmo.

Wesley 10/10

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyRe: Nyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
A verdade é que Wesley transcendeu os níveis do mindfuck, por isso muitos users do fórum não querem postar no tópicos dele, pois muitos não entendem o que é perguntado, e qual é o sentido/funtdamento do mesmo, uma vez que suas mentes não entendem ou suportariam a essência do tópico, vale lembrar que o mero vislumbre de tal conteúdo causa bugs mentais e até mesmo loucura permanente. 

Não sei quem é essa garota ae, mas ela está uns 200 níveis abaixo do nossos GreenVegeta cabeludo que pode utilizar técnicas como o mindfuck loop e até mesmo mindbodyfuck (técnica que faz a mente achar que é o corpo e o corpo achar que é a mente). Obs: todas essas habilidades são upadas pela skill genjutsu no modo UchihaPower em vermelho pq é modo do burguês comunista :guei:

descriptionNyarlathotep vs Marina Joyce EmptyRe: Nyarlathotep vs Marina Joyce

more_horiz
Ueslei vence usando sua filosofia que buga qualquer pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos