Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo esta sendo o Carnaval de voces, gurizada? EmptyComo esta sendo o Carnaval de voces, gurizada?

more_horiz
Aqui é interior entao ninguem liga pra esse tipo de coisa. Eu mesmo nao curto nem um pouco.

Mas o que tá pegando na cidade de voces?

descriptionComo esta sendo o Carnaval de voces, gurizada? EmptyRe: Como esta sendo o Carnaval de voces, gurizada?

more_horiz
O meu Carnaval é um dia normal como qualquer outro, ficar em casa jogando e assistindo animes =D

descriptionComo esta sendo o Carnaval de voces, gurizada? EmptyRe: Como esta sendo o Carnaval de voces, gurizada?

more_horiz
Como sempre, só que dessa vez to jogando um lolzin mesmo.
Minha cidade tá quieta até, nem sei se tá rolando carnaval aqui :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem frio e tedioso.

more_horiz
Está sendo um dia como outro qualquer, eu no pc, aqui no fórum, desenhando, dormindo, comendo kkkkkkk, um dia normal para mim, além de que não sou muito adepto do carnaval em si, mas para quem gosta deve está sendo legal.

more_horiz
Como um dia comum, já que não pude ir à praia hoje, e o clima ajudou. No caso, é um dia comum com umas 3 músicas de funk tocando ao mesmo tempo, você pode até achar que funk não combina com carnaval, mas meus vizinhos não acham.

:sasaki:

more_horiz
Minha casa tá tremendo por causa do som, até porque é do lado do centro de eventos daqui...

Então resumindo, não consigo dormir e estou aqui no fórum pra passar a noite comento bolacha recheada... (um dia como qualquer outro) Tudo vassilaum

more_horiz
Hoje fui para uma festa carnavalesca.

Boa festa. :sasaki:

more_horiz
Como eu estou passando o meu em casa, no pc, comendo, e etc. O meu está....................

Como esta sendo o Carnaval de voces, gurizada? Franky-Super-franky-one-piece-36324498-400-400

more_horiz
Minha cidade também é interior, então não tem nada.

E o meu carnaval é o mesmo de sempre, PC e Net. gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos