Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Vs. Muu EmptyNaruto Vs. Muu

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Local: Deserto.
Condições: Naruto(KM1), Muu(vivo) com as suas katanas.
Conhecimento: Mangá até antes de se verem na quarta guerra ninja.
Objetivo: Vencer.
Distância: 10 metros.
Restrição: Nenhuma.

descriptionNaruto Vs. Muu EmptyRe: Naruto Vs. Muu

more_horiz
Não sei opinar muito sobre o Mu, porém sei que ele fica invisível 
porém o Naruto possui Sensor + Velocidade, oque já ajuda contra
o Jinton e cia.

more_horiz
Victor escreveu:
Não sei opinar muito sobre o Mu, porém sei que ele fica invisível 
porém o Naruto possui Sensor + Velocidade, oque já ajuda contra
o Jinton e cia.

Porque Naruto não encontrou Nagato com o sensor? A invisibilidade do Muu é tão boa quanto a do Nagato.

more_horiz
Porque Naruto não encontrou Nagato com o sensor? A invisibilidade do Muu é tão boa quanto a do Nagato.

É como eu disse, eu não conheço muito bem o personagem, mais já que sua invisibilidade
é tão boa, provavelmente deve ser K.O.

more_horiz
São técnicas diferentes.

Mas talvez Naruto possa acha-lo com sensor se maldade(é diferente dos outros sensores),pois ele sentiria a intenção maligna dele.

Se sim,acredito que ele vença,se não fica mais complicado mas não é derrota certa.
Até porque com vários clones e sapos no campo,ficaria difícil pra ele pegar o Naruto de surpresa com invisibilidade e Jinton.

Acho que é isso

more_horiz
igor bacelar escreveu:
São técnicas diferentes.

Mas talvez Naruto possa acha-lo com sensor se maldade(é diferente dos outros sensores),pois ele sentiria a intenção maligna dele.

Se sim,acredito que ele vença,se não fica mais complicado mas não é derrota certa.
Até porque com vários clones e sapos no campo,ficaria difícil pra ele pegar o Naruto de surpresa com invisibilidade e Jinton.

Acho que é isso

Nada comprova que o sensor do Naruto é capaz de encontrar o Muu.
 Eu concordo que Naruto pode segurar a luta e pode dar um jeito de encontra-lo, na minha opinião ambos possuem chance.

Só que qualquer Kage alto teria uma certa vantagem contra o Muu, se Naruto é kage alto(como você diz), ele no minimo deveria ter essa vantagem tambem, não acha?

more_horiz
@FrutosDoMar

Não sei que versão do naruto KCM1 é essa,mas se for a mais forte dele,então o mesmo poder usar mini BD,SM,ter chakra dado pela Kyuubi(que poderia inclusive ajudar na luta já que é bem experiente).
Ele tem dois tipos de sensores,o Sennin e de maldade.Achar que nenhum deles seria útil é dizer que isso seria um limbo da vida
Nada prova que o sensor do Naruto funcionaria no Muu assim mesmo como nada prova que a invisibilidade dele burlaria o sensor do Naruto.
Mas é mais provável que Naruto consiga sentir com 2 sensores.

Eu disse que Naruto KCM1 seria Kage alto levando em conta os parâmetros que vcs usam de colocar Minato,Tobirama vivo e Itachi nesse nível,onde em sua versão mais forte Naruto claramente leva vantagem(até pq nenhum deles tem grande poder de fogo).
Kakashi 1 MS seria Kage baixo/médio.Ele é nivel Naruto KCM1?

Se esse naruto fosse Kage alto,ele seria um dos maiss fracos do grupo,podendo nivelar com Nagato.(não considerando os citados anteriormente nesse Rank).
Eu já criei a comparacão ente Naruto e Nagato e já mostrei argumentos,então essa é minha opinião
Acho que é isso

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Não sei que versão do naruto KCM1 é essa,mas se for a mais forte dele,então o mesmo poder usar mini BD,SM,ter chakra dado pela Kyuubi(que poderia inclusive ajudar na luta já que é bem experiente).
Ele tem dois tipos de sensores,o Sennin e de maldade.Achar que nenhum deles seria útil é dizer que isso seria um limbo da vida
Nada prova que o sensor do Naruto funcionaria no Muu assim mesmo como nada prova que a invisibilidade dele burlaria o sensor do Naruto.
Mas é mais provável que Naruto consiga sentir com 2 sensores.

Eu disse que Naruto KCM1 seria Kage alto levando em conta os parâmetros que vcs usam de colocar Minato,Tobirama vivo e Itachi nesse nível,onde em sua versão mais forte Naruto claramente leva vantagem(até pq nenhum deles tem grande poder de fogo).
Kakashi 1 MS seria Kage baixo/médio.Ele é nivel Naruto KCM1?

Se esse naruto fosse Kage alto,ele seria um dos maiss fracos do grupo,podendo nivelar com Nagato.(não considerando os citados anteriormente nesse Rank).
Eu já criei a comparacão ente Naruto e Nagato e já mostrei argumentos,então essa é minha opinião
Acho que é isso

Tobirama não possui grande poder de fogo, Gojou Kibakufuda do tamanho do juubi e o que?
Edos imortais que esse Naruto não pode selar e o que? Naruto não possui nenhuma resposta
contra os Edos do Tobirama, ele receberia a explosão e morreria.

OBS me refiro a esse Naruto do tópico.

OBS também vejo Naruto KM1 como Kage alto. Itachi vivo não considero Kage alto. Itachi Edo sim.

OBS Naruto KM1 atualmente e Kage Super.

more_horiz
@marcospain

Estou considerando GK pro Tobirama Edo tensei e não para o vivo.

De qualquer jeito ja dei minha opinião

more_horiz
Cara seria um puta massacre humilhante do tipo arrastar a cara no chão o que o naruto faria com o muu, não tem sequer comparação o nível dos 2

Com apenas 2 paginas de manga é possível provar que o naruto venceria FACIL.

Pagina 1: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/545/16.png
Pagina 2: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/544/12.png

Naruto Vs. Muu 16
Naruto Vs. Muu 12

Naruto nessa versão faz kages como o muu parecerem lixo

Durante o manga era apenas 1 kage bunshin do naruto indo para cada campo de batalha, esse clone do naruto acertou um planet rasengan no muu e ele só não morreu por ser edo tensei, agora se 1 clone do naruto faz isso, o que 3, 10, 15, 30 não fariam ?????

Comparação muito desigual, o naruto que devia ser comparado a um kage desse nível é o naruto sennin ou então restringir o kage bunshin ou algo assim do naruto.

Puta massacre

Naruto10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos