FrutosDoMar escreveu:Local: Deserto.
Condições: Naruto(KM1), Muu(vivo) com as suas katanas.
Conhecimento: Mangá até antes de se verem na quarta guerra ninja.
Objetivo: Vencer.
Distância: 10 metros.
Restrição: Nenhuma.
FrutosDoMar escreveu:Local: Deserto.
Condições: Naruto(KM1), Muu(vivo) com as suas katanas.
Conhecimento: Mangá até antes de se verem na quarta guerra ninja.
Objetivo: Vencer.
Distância: 10 metros.
Restrição: Nenhuma.
Victor escreveu:Não sei opinar muito sobre o Mu, porém sei que ele fica invisível
porém o Naruto possui Sensor + Velocidade, oque já ajuda contra
o Jinton e cia.
Porque Naruto não encontrou Nagato com o sensor? A invisibilidade do Muu é tão boa quanto a do Nagato.
igor bacelar escreveu:São técnicas diferentes.
Mas talvez Naruto possa acha-lo com sensor se maldade(é diferente dos outros sensores),pois ele sentiria a intenção maligna dele.
Se sim,acredito que ele vença,se não fica mais complicado mas não é derrota certa.
Até porque com vários clones e sapos no campo,ficaria difícil pra ele pegar o Naruto de surpresa com invisibilidade e Jinton.
Acho que é isso
igor bacelar escreveu:@FrutosDoMar
Não sei que versão do naruto KCM1 é essa,mas se for a mais forte dele,então o mesmo poder usar mini BD,SM,ter chakra dado pela Kyuubi(que poderia inclusive ajudar na luta já que é bem experiente).
Ele tem dois tipos de sensores,o Sennin e de maldade.Achar que nenhum deles seria útil é dizer que isso seria um limbo da vida
Nada prova que o sensor do Naruto funcionaria no Muu assim mesmo como nada prova que a invisibilidade dele burlaria o sensor do Naruto.
Mas é mais provável que Naruto consiga sentir com 2 sensores.
Eu disse que Naruto KCM1 seria Kage alto levando em conta os parâmetros que vcs usam de colocar Minato,Tobirama vivo e Itachi nesse nível,onde em sua versão mais forte Naruto claramente leva vantagem(até pq nenhum deles tem grande poder de fogo).
Kakashi 1 MS seria Kage baixo/médio.Ele é nivel Naruto KCM1?
Se esse naruto fosse Kage alto,ele seria um dos maiss fracos do grupo,podendo nivelar com Nagato.(não considerando os citados anteriormente nesse Rank).
Eu já criei a comparacão ente Naruto e Nagato e já mostrei argumentos,então essa é minha opinião
Acho que é isso