juca escreveu: entre essas duas opçoes,
opção 1 : possuir um jutsu muito forte e dificil de lidar, exemplo kakashi kamui 1 ms, tobirama hirashin.
opoção 2 : possuir um conjuto de jutsus fortes e bem diferenciados um do outro, exemplo oonoki, jinton, tecnica de voar, tecnica de aumentar e diminuir o peso das coisas
escolham uma dessas opçoes e digam o por que
Nenhuma das duas cara!.
Você pode ir pelas regras da tabela do tópico oficial para discutir o nível dos personagens, onde elas são: " Ser superior a maioria da categoria abaixo OU nivelar com a maioria da categoria em que se encontra". Porém, eu acho essa regra muito Faill, é por isso que tem muito confusão no ranking.
Para mim, existe uma coisa que define para um shinobi ser ou não de um determinado nível, na Tier de Kage Alto a regra é que o
Shinobi necessariamente tem que no minimo equlibrar OU vencer 2 personagens da Tier abaixo da que ele quer ficar. Essa regra deixaria as categorias mais coerente no meu ponto de vista.
Exemplos: Kage Alto. (Tier 1 High)Nagato (Pain) Pode vencer 2 shinobis do nível Kage médio.
Tobirama Edo pode vencer 2 Shinobis do nível Kage médio.
Minato Hokage pode vencer 2 Shinobis do nível Kage médio.
Naruto KCM2 pode vencer 2 Shinobis do Nível Kage médio.
Naruto KCM1 + SM pode vencer 2 Shinobis do nível Kage Médio
Exemplos 2: Superior a Kage (Tier 1 Super) Aqui a regra já é mais "Rígida" (como diz o
@Ellos rsrs), nessa categoria o
Shinobi tem que no MINIMO vencer 2 Shinobis Kage Alto.Madara FMS pode vencer 2 Shinobis do nível Kage Alto.
Obito Six Path's pode vencer 2 Shinobis do nível Kage Alto.
Minato Jinchuurick pode vencer 2 Shinobis do nível Kage Alto.
Hashirama s/SM pode vencer 2 Shinobis do nível Kage Alto.
Esse é o meu termo para um Shinobi fazer parte de uma determinada categoria.