Kel G escreveu: Boss escreveu: Conclusões precipitadas.
Se fosse conhecimento total, eu simplesmente colocaria conhecimento total.
Então explica, porque pra mim "conhecimento: Mangá" é querer dizer que tudo mostrado no Mangá por tal personagem o outro sabe...
Sobre o resto, só falou balela. Já repetindo, a Sakura Genin do começo do Shippuden burlou o Esconder-se como uma Toupeira quebrando o solo
Ok, ela vai quebrar o solo inteiro, sem nem saber onde o Kakashi está, ela não tem sensor pra adivinhar onde ele está.
Ela já rachou o Susano'o, então quer dizer que Doton do Kakashi>>>Susano'o?
Quote algum post meu dizendo isso, eu disse que serve pra defesa e distração, e não que vai defender 100% dos ataques.
E se ela pega ele num Ranshinshou? Já era pra ele, ele não ia poder reorganizar o cérebro.
RKB >>>>>> Rashinshou, se ela acertar um RKB, o que acontece? RKB conseguiu deixar o Obito com corpo lotado de células do Hashirama atordoado, então dizer que regeneração burla isso é mentira.
Sobre a velocidade, ela toda estrupiada, depois de ter várias espadas de Susano'o enfiadas nas costas ela ainda conseguiu parar um Katon surpresa do Madara que nenhum dos outros Kages teve resposta a tempo. Não deve ser tão lerda assim
Katon surpresa? Todo mundo vê o cara preparando o Katon e tu me diz que ele foi de surpresa?
Ok, agora ela é full speed, com reflexos superiores aos do Kira A, porque se jogou na frente de um Katon.
Victor escreveu: Kakashi nunca viu a Tsunade usar o Byakugou
Ele viu a Sakura apenas ser atravessada, mais nem sabe o funcionamento da
técnica no mostrado.
Aconteceria isso:
Depois assim como o Kakuzu se aproveirou da "
imortalidade" e acertou o Kakashi em
cheio a Tsunade faria o mesmo, porém um soco dela é K.O.
Não, mas conhece a força bruta dela, logo, é presumível que qualquer pessoa com o mínimo de inteligência que sabe que o oponente pode acabar a luta com um soco, não se jogaria em cima dele igual um retardado, e o Kakashi é muito mais que minimamente inteligente, então, não, não aconteceria isso.
Em contrapartida, ela não sabe nem 50% dos Raitons dele, não lembro dela ver nenhuma luta dele.
Ela vai pular em cima dele e vai acertar um RKB e ficar atordoada, e ai? vai levar uma Kunai Raiton ou um Chidori, ou Raikiri, ou pior, ser partida ao meio com um Raiden.
Ele vai ver como a regeneração dela funciona, e no próximo ataque já vai ter a contramedida pronta.
Raikiri no coração conseguiu deixar o Obito bem ferrado, mesmo com toda a sua resistência e as células do Hashirama.
E mesmo que ela saiba do RKB, não tem como ela lidar com ele, Obito com Sensor+MS+Rinnegan não conseguiu diferenciar um RKB, não vai ser a Tsunade que não tem nenhum recurso pra isso que vai conseguir.
No mais, Kakashi viu a Sakura usando a regeneração, ele não precisa saber detalhadamente como ela funciona, simplesmente saber que ela tem regeneração já é uma informação valiosa.
Se a Tsunade tentar atacar ele diretamente vai cair no RKB, mesmo que ele não consiga matar ela de uma vez, ele vai descobrir sobre a regeneração, e dado a capacidade intelectual dele, não vai ser difícil conseguir outra brecha pra finalizar.
Fora que eu nem estou considerando os Suitons dele, já que não lembro dele usar fora de um local com água, mas se fosse considerar, a vantagem dele aumentaria mais ainda, Raiton + Suiton é GG.
Enfim, parece sempre a mesma balela, como se o Kakashi fosse burro pra tentar atacar ela diretamente, mesmo sabendo da força dela.
O Arsenal do Kakashi e sua inteligência favorecer ele muito mais nessa luta, até a Tsunade conseguir acertar algum soco, ele já foi e já voltou.
Mas enfim, não parece que vocês ou eu, vamos mudar de opinião, então, fica nessa ai mesmo, adeus, ou, até breve.