Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval? EmptyQuantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval?

more_horiz
Quantas vcs acham? :horak: :fem:

Comentem...

descriptionQuantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval? EmptyRe: Quantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval?

more_horiz
Poucas pessoas, creio eu. Geralmente, quando ocorre, nunca fico sabendo imediatamente, apenas meses depois e pela data já ter se distanciado da memória acabo por não ligar os pontos e notar a possibilidade de ser um filho da folia.

Apenas espero que uns amigos meus não se deem mal. :fem:

descriptionQuantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval? EmptyRe: Quantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval?

more_horiz
Nenhuma, geralmente as que eu conheço, ficam sim gravidas, mas em partes de datas comuns ao decorrer do ano, e não exatamente no carnaval,a té o presente momento, ainda não conheci.

descriptionQuantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval? EmptyRe: Quantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval?

more_horiz
Não costumo me juntar com degenerados.

descriptionQuantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval? EmptyRe: Quantas pessoas que você conhece vão engravidar ou engravidar alguém nesse carnaval?

more_horiz
Kyo escreveu:
Não costumo me juntar com degenerados.

Q? :aliens:

Tópico errado, né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos