Você só pode estar de zoas
Isso pra você é vencer "facilmente"?
Acho questão Origami é não vimos a luta, e pelo o que deu a entender é que eles foram no Taijutsu, onde Tayuya e Kidoumaru são fracos na área.
Além desses dois já terem tido uma luta contra Kakuzu e foram aprendizes do Minato.
A luta foi 2 Vs 1, usaram o lvl 2 do selo, e ainda não pouparam esforços.. tendo que descansar, e você fala que essa aranha feiosa é Jounin alto?
Mais tem que levar em conta que o mais tirar Stamina é o Selo do que a Batalha em Se, coisa que foi dito muitas vezes.
Jounin alto é Kakashi 3 Tomões do clássico, Kabuto clássico, Zabuza, e etc..
Notoriamente ele não ganharia, mais como o mais forte do quarteto ele daria dificuldade a todos Jounin Alto; Shikamaru, Hidan, Neji, Asuma, Haku, Kakashi 3 Tomoes e temari e etc. Tendo chances de vencer alguns.
Vamos pegar o caso que a própria Tayuya é uma Jounin Baixo que tem chances de derrota um Jounin Alto (Hidan), agora é só ver que Kidoumaru nivela com metade dos Jounin Alto. Aí eu faço a perguntar mesmo que ele não derrote Kakashi 3 tomoe, Zabuza e Asuma, ele já não nivela com Ninjas suficiente para estar nesse nível? A não ser se tivemos falando de uma avaliação distintas.
Acho que deverá sua posição Seja de Jounin Médio ou Jounin Baixo.
Chunin alto é nível do Zaku, Hanabi The Last.