Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os seus inspiradores?

+3
Ninjalx
Capitão Jackie
Batman
7 participantes

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
Adolf Hitler é realmente uma das figuras históricas mais admiráveis de todos os tempos.

@Loki, veja esse tributo ao führer, é muito bonito.

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
Apollo escreveu:
Coragem não, dedicação talvez.

Hitler é a maior definição de covarde possível, era até ridicularizado por outros soldados por ser inútil e quando perdeu a guerra fugiu como um rato..


Não fale bobagens , Hitler quando participou da primeira guerra era um mensageiro , uma função considerada das mais perigosas , cumpriu tão bem sua função que foi condecorado com a Cruz de Ferro , uma das maiores honrarias do exercito alemão . Os soldados do exercito alemão sempre veneraram Hitler . È preciso saber reconhecer o que é verdade e o que são exageros , Hitler foi um dos piores que ja pisaram na terra , mas falar que ele é apenas um covarde eu não posso de jeito nenhum .

Última edição por Loki em Qua 1 Mar - 18:00, editado 1 vez(es)

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
E tem mais: além de um grande líder e de ter levantado a Alemanha após um período muito turbulento de miséria e hiperinflação, ele foi um artista de qualidade considerável.

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
Cuidado quando for falar besteira com base na wikipédia.

Pode me mostrar seu fundamento quanto á isso?

Isso de Hitler ter sido um soldado honrado e venerado não é um fato histórico já refutado por vários historiadores e com grandes possibilidades de ser mais uma balela em base ao holocausto

Olha, Adolflete eu nunca vi :sasaki:

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
Bolsonaro,Olavo de Carvalho, Marine le pen, Margaret thatcher e Ronald Reagan

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
Apollo escreveu:
Cuidado quando for falar besteira com base na wikipédia.

Pode me mostrar seu fundamento quanto á isso?

Isso de Hitler ter sido um soldado honrado e venerado não é um fato histórico já refutado por vários historiadores e com grandes possibilidades de ser mais uma balela em base ao holocausto

Olha, Adolflete eu nunca vi :sasaki:


Isso é sim um fato histórico , apenas contestado por uma meia duzia de historiadores completamente desconhecidos e sem nenhuma relavância . Apenas algumas pessoas doentes ligadas a correntes de pensamento esquerdista que não conseguem aceitar o fato de Hitler ter sido um homem de muitas qualidades . Pode ter certeza que todos esses historiadores tem muito menos relevância e muito menos credibilidade que wikipedia  , wikipedia da de dez a zero neles .

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
Tem certeza que a Wikipédia que é administrada por quem quiser tem mais relevância e credibilidade que historiadores formados?

Precisa ser esquerdista pra saber que Hitler foi um bosta?
Eu sou direitista conservador-liberal e sei disso. :fem:

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
Apollo escreveu:
Tem certeza que a Wikipédia que é administrada por quem quiser tem mais relevância e credibilidade que historiadores formados?

Precisa ser esquerdista pra saber que Hitler foi um bosta?
Eu sou direitista conservador-liberal e sei disso. :fem:


Wikédia agora é administrada por ´quem quiser` ?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Adolf_Hitler

Então eu desafio você a entrar na pagina e mudar uma linha sequer . O conteúdo da wikipedia obviamente não é criada por historiadores , mas é baseado nas conclusões feitas por eles , obviamente eles escolheram historiadores de verdade , não uma meia duzia de pseudo-historiadores com teorias mirabolantes . Todos documentarios sobre a vida de Hitler dizem que foi um soldado condecorado , ninguem da a minima para o que tais ´historiadores` falam .

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
Não lek, você pode tendenciar os artigos como quiser, se ter artigos trancados é só mandar uma PM a um moderador dizendo que é "profissional" ou coisa pareida. :sasaki:

Há vários documentários dizendo que Hitler era ajudado por alienigenas, que o regime militar foi um golpe da direita...

descriptionQuais são os seus inspiradores? - Página 2 EmptyRe: Quais são os seus inspiradores?

more_horiz
Apollo escreveu:
Não lek, você pode tendenciar os artigos como quiser, se ter artigos trancados é só mandar uma PM a um moderador dizendo que é "profissional" ou coisa pareida. :sasaki:

Há vários documentários dizendo que Hitler era ajudado por alienigenas, que o regime militar foi um golpe da direita...


Sim , tem varios historiadores que acreditam que Hitler era ajudado por alienigenas , tem historiadores que acreditam que o holocausto é uma mentira , tem historiadores que acreditam que a ida do homem a lua é uma farsa , tem historiadores que acreditam que Elvis Presley não morreu . Mas o que não podemos negar é que a maioria dos historiadores tem uma quedinha por Stalin e comunismo . Esses são os que gostam de dizer que Hitler é um covarde e que sua vida é uma mentira , homem de valor mesmo é Stalin .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos