Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TENTEN VAI MORRER ENCALHADA?

+9
Guto22
Ellos
Ninjalx
Evertons1
Boss
Kasume
Victor
Moriarty
Apollo
13 participantes

descriptionTENTEN VAI MORRER ENCALHADA? - Página 2 EmptyRe: TENTEN VAI MORRER ENCALHADA?

more_horiz
Kel G escreveu:
Tenten, Kurotsuchi, Tsunade (independentes) >>>>> Sakura, Hinata, Ino, Temari e resto (sustentadas pelo marido) :sorry: 😢 :BUUA:

Sakura não é exatamente sustentada pelo marido, nem por ela mesma hahahaha

descriptionTENTEN VAI MORRER ENCALHADA? - Página 2 EmptyRe: TENTEN VAI MORRER ENCALHADA?

more_horiz
Sakura se graduou para Jounin, comprou casa (hipotecada kk), criou filha...

Tudo sozinha e ainda assim consegue ser a maior ninja médica agora que a
Tsunade está aposentada.

Chorem  :gorda:

Tenten segue o mesmo caminho e só não quer assumir o Metal Lee, mais sei 
que ela é a mãe.

more_horiz
Provável que ela se case com o Lee, eu espero que isso aconteça. O Subrancelhudo precisa de uma garota bonita, e não é possível que ele morra virgem.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Provável que ela se case com o Lee, eu espero que isso aconteça. O Subrancelhudo precisa de uma garota bonita, e não é possível que ele morra virgem.

No Gaiden podemos observar que Lee possui um filho, então essa possibilidade é inexistente.

more_horiz
Ela vai se casar com o Lee

more_horiz
KelG escreveu:
Ela vai se casar com o Lee

Dedução briçhante, digno de uma deusa! Você é diva mesmo

more_horiz
Sakura sim é bem sucedida, conquistou tudo o que uma kunoichi poderia querer. Muito bem casada, criou uma filha sozinha, pagou a ipoteca, Jounnin, ajudou crianças órfãs de guerra.

A Tenten está prestes a falhir já que ninguém usa armas para lutar hoje em dia e está sozinha. A sua era de paquerar já passou, se ela não arrumou ninguém antes não vai ser agora que vai.

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Tem bastantes chances dele morrer v**** :fem:

Sobre a Sakura e seus fãs: super bem sucedida, tem um marido que só serve mesmo pra status social já que ele nunca é presente. Nem conhecia a filha e deixou elas ao vento. E ela só é "independente" quando ele tá longe, mas quando ele tá perto vira uma cachorrinha submissa que serve o bonitão e lava as roupas, faltando até dar na boca :vergonha:

more_horiz
Provavelmente ira

Eu achava que a tenten terminaria junto do Lee ou Neji

Lee aparentemente se casou com outra e teve um filho
Neji infelizmente morreu por motivos toscos

Eu não acho que ela vá encontrar alguém, se fosse já teria encontrado, para min a tenten provavelmente ira terminar só, eu apostava muito nela e neji, achei que ele seria o líder do clã hyuuga, jamais imaginei que ele morreria de bobeira.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sakura sim é bem sucedida, conquistou tudo o que uma kunoichi poderia querer. Muito bem casada, criou uma filha sozinha, pagou a ipoteca, Jounnin, ajudou crianças órfãs de guerra.

Podem Colocar nas Pérolas :fem:

Ela não é casada com o Lee? :sasaki:

Eu não li o Manga do Boruto, nem pesquisei a respeito, então eu n faço ideia.

Tenten e Shino pode ser melhor, ambos trabalham no mesmo lugar, mas eu acho que o Shino prefere assistir Hentai de Insetos :sasaki:

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sakura sim é bem sucedida, conquistou tudo o que uma kunoichi poderia querer. Muito bem casada, criou uma filha sozinha, pagou a Hipoteca, Jounnin, ajudou crianças órfãs de guerra.

Realmente, isso foi uma contradição no próprio comentário :horak: :fem: :vergonha:

more_horiz
Acho que ela fez um filho com uma kunai, e ele nasceu com cara de ferro, só que não foi apresentado ainda.

more_horiz
Annynhah escreveu:

Pode até ser, só que a senhorita esqueceu de considerar a imbecilidade desta ninja. Além de claro, sua impulsividade se sobressai perante o bom senso. Acredito que uma mulher disposta a usar o cérebro realmente não escolheria ser completamente desprezada ao ponto de quase ser fatalmente ferida. Agradeça grandemente ao criador, ele sem dúvidas limpou a Sakura tanto na questão individual quanto na familiar.

Sakura agora está de boas, tomando diversos sucos de laranja deliciosos em sua mansão heuehue. Enquanto a Tenten, fica fabricando brinquedos polêmicos e soltando Katon's do tamanho do Buddha wejfefkfqbeekh.

more_horiz
Kel G escreveu:
Kasume escreveu:
Ela é feminista agora ...

Feminista só por não ter um relacionamento? :facepalm: :vergonha:

Seje menas... deve ser aquele tipo de pessoa que também acha que homem que não quer ter um relacionamento por opção é gay :hunf:

Pra quer esse estresse todo meu filho ?

isso foi apenas uma brincadeira como dito acima

eu hein
vai caçar outro

more_horiz
Kasume escreveu:
Pra quer esse estresse todo meu filho ?

isso foi apenas uma brincadeira como dito acima

eu hein
vai caçar outro

Calma, eu tb tava só zoando tb :deus: :fem:

É que eu sou muito "ácido" até fazendo piadas, sorry :horak: :sorry:

more_horiz
Sinceramente não sei se vai morrer encalhada ou não, só sei que ela em compensação é supervisora do exame chunnin, e tem uma loja de armas, mas parece que o negócio nada mal por la,kkkkkk.

more_horiz
Ela precisa de um homem rpa domá-la, a loja vai falir e em breve o exame chunin vai ser que nem ENEM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos