Kel G escreveu:Tenten, Kurotsuchi, Tsunade (independentes) >>>>> Sakura, Hinata, Ino, Temari e resto (sustentadas pelo marido) :BUUA:
Sakura não é exatamente sustentada pelo marido, nem por ela mesma hahahaha
Kel G escreveu:Tenten, Kurotsuchi, Tsunade (independentes) >>>>> Sakura, Hinata, Ino, Temari e resto (sustentadas pelo marido) :BUUA:
Ninjalx escreveu:Provável que ela se case com o Lee, eu espero que isso aconteça. O Subrancelhudo precisa de uma garota bonita, e não é possível que ele morra virgem.
KelG escreveu:Ela vai se casar com o Lee
Ninjalx escreveu:Provável que ela se case com o Lee, eu espero que isso aconteça. O Subrancelhudo precisa de uma garota bonita, e não é possível que ele morra virgem.
Annynhah escreveu:Sakura sim é bem sucedida, conquistou tudo o que uma kunoichi poderia querer. Muito bem casada, criou uma filha sozinha, pagou a ipoteca, Jounnin, ajudou crianças órfãs de guerra.
Annynhah escreveu:Sakura sim é bem sucedida, conquistou tudo o que uma kunoichi poderia querer. Muito bem casada, criou uma filha sozinha, pagou a Hipoteca, Jounnin, ajudou crianças órfãs de guerra.
Annynhah escreveu:Sakura sim é bem sucedida, conquistou tudo o que uma kunoichi poderia querer. Muito bem casada, criou uma filha sozinha, pagou a ipoteca, Jounnin, ajudou crianças órfãs de guerra.
Kel G escreveu:Kasume escreveu:Ela é feminista agora ...
Feminista só por não ter um relacionamento?
Seje menas...deve ser aquele tipo de pessoa que também acha que homem que não quer ter um relacionamento por opção é gay :hunf:
Kasume escreveu:Pra quer esse estresse todo meu filho ?
isso foi apenas uma brincadeira como dito acima
eu hein
vai caçar outro