Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBroly VS Picolo EmptyBroly VS Picolo

more_horiz
Condições : Picolo fundido com Kami-Sama , Broly SSJ
Mapa: Namekuzei
Restrição: Nenhuma
Distancia : 60

descriptionBroly VS Picolo EmptyRe: Broly VS Picolo

more_horiz
Pera aí? Broly Ssj com o poder controlado? Ou o Broly Ssj descontrolado?! :oda:

Se for o descontrolado, o Piccolo não tem chances, mas caso for o normal, ele tem uma chance de vencer sim, pois o Broly apenas virado superficialmente em Ssj ele lutou de igual para igual contra o Goku, e o Goku ainda tava com uma leve vantagem na forma base, se não me engano, não me recordo muito bem.

more_horiz
Vish, acredito que o Piccolo não tem muitas chances.
Se formos tentar anexar o filme à série, ele só pode acontecer depois da saída do Goku e Gohan do treino de um ano e antes do Gohan ter o SSJ2; sendo assim, eles já tinham o full SSJ.
Pois bem. O Goku em sua forma base tem um pequeno embate com o Broly e não consegue causar muito dado, tem inclusive uma cena onde ele dá um soco em cheio na cara do Broly que mal meche o pescoço. Vegeta usando seu SSJ dá um chute no Broly SSJ e causa dano num nível tão ínfimo que é totalmente ignorado... Pra mim essa cena é bem esclarecedora.
Então, já que Broly SSJ parece bem mais forte que o SSJ de Vegeta (que aparentemente tem que ser o Full), eu acredito que o Piccolo fundido ao Kami-sama não seria páreo. Talvez nem o Piccolo do próprio filme 8, que treinou na sala do templo, seria páreo para o Broly apenas com SSJ visto que o Vegeta Full não causou dano nele quando nesse nível.

Faz tempo que eu vi esse filme então pode ser que eu teja totalmente enganado, mas por hora eu acho que é isso aí: Broly SSJ > Vegeta Full SSJ >> Piccolo fundido a Kami-sama.

more_horiz
Piccolo atual ou saga cell?
Acredito que o atual conseguiu aumentar seu poder pelo menos atrasar o Broly, até preparar e finalizar com Makankosappo :think:

Mas se for aquele da saga cell, não vejo chances nenhuma.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
o atual consegue ganhar do broly de boas

more_horiz
Broly deu uma surra em todos os guerreiros z até nos ssj da epoca mais ou menos da saga Cell, quem é esse piccolo na fila do pão?

more_horiz
Piccolo na época que se fundiu com o Kami? Quando ele tava igual com o 17? Ih rapaz, Broly ganha com um golpe...

O Vegeta nesse filme era o mesmo Super Vegeta que enfrentou o Cell, e ele tomou um pau horrível do Broly...

more_horiz
Piccolo da comparação perde.

O atual vence até a forma descontrolada sem tantos problemas.

Última edição por 17 em Dom 26 Nov 2017, 00:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
17 escreveu:
Piccolo dá comparação perde.

O atual vence até a forma descontrolada sem tantos problemas.

exatemente @17
concordo completamente

picco atual SOLA
broly foi superado por muitos ...

more_horiz
A resposta básica:

Piccolo anterior daria: Broly 10/10
Piccolo atual daria: Piccolo 9/10.

more_horiz
Piccolo fundido ao Kami-Sama não tem poder para bater Broly isso fica bem óbvio.

Broly tem nível semelhante ao SSJ2, Piccolo estava longe de alcançar esse nível na luta contra Número 17.

more_horiz
Piccolo tomou uma surra do Broly junto de Goku e cia. Imagine sozinho? Um golpe e Piccolo morre.

Se for o atual, vejo Piccolo vencendo. Basta usar Zanzouken e preparar o Makankosappo. Enquanto Broly fica perdido com os clones, Piccolo dispara e mata Broly.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos