Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações?

3 participantes

descriptionÉ correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? EmptyÉ correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações?

more_horiz
Por que não? Seria anti-ético?

Já puxando assunto do tópico, vocês acham que a atual Tsuchikage poderia apresentar o Keijuugan no Jutsu e voar sem ajuda de ninguém no Mangá?

descriptionÉ correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? EmptyRe: É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações?

more_horiz
Óbvio que não é correto, considerar um jutsu que ela nunca usou sozinha seria justo?

Vamos considerar Sharingan pro Kakashi Hokage?, é a mesma coisa, o Kakashi usou Sharingan por causa do Obito, e a Kurotsuhi usou o Keijuugan por causa do Oonoki.

Se for assim, tem que considerar o Keijuugan pro Kira A também. :fem:

Agora, se ela tem capacidades pra aprender o jutsu, são outros quinhentos, ela é uma boa usuária de Doton (Chamar de ótima é exagero, visto que ela não tem um arsenal poderoso e nem mesmo amplo de Dotons), acho que ela seria perfeitamente capaz de aprender a usar o jutsu.

Mas considerar sem ele ter sido mostrado ou citado, é exagero.

Aliás, ela poderia muito bem ter usado o Kajuugan pra reforçar o selamento do Kinshiki, seria muito útil, mas não usou.

descriptionÉ correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? EmptyRe: É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações?

more_horiz
Ela não tem esse Jutsu, pelo menos não ainda, mas acho possível sim ela mostrar se for explorada em uma outra batalha.

Enfim, quando ela voou foi porquê o Onoki que aplicou nela, então seria sim errado considerar essa técnica para ela quando não tem ninguém para aplicar, a não ser que na comparação esteja especificado que ela esteja com a técnica aplicada. Caso a pessoa insista em considerar mesmo sabendo que ela não tem e não tendo nada especificado nas condições de uma comparação que ela está sob os efeitos da técnica, sim, seria anti-ético, pois estaria querendo forçar os outros a aceitarem o que você acha como verdade absoluta.

more_horiz
Beauty escreveu:
Ela não tem esse Jutsu, pelo menos não ainda, mas acho possível sim ela mostrar se for explorada em uma outra batalha.

Enfim, quando ela voou foi porquê o Onoki que aplicou nela, então seria sim errado considerar essa técnica para ela quando não tem ninguém para aplicar, a não ser que na comparação esteja especificado que ela esteja com a técnica aplicada. Caso a pessoa insista em considerar mesmo sabendo que ela não tem e não tendo nada especificado nas condições de uma comparação que ela está sob os efeitos da técnica, sim, seria anti-ético, pois estaria querendo forçar os outros a aceitarem o que você acha como verdade absoluta.

Mas onde eu disse q era verdade absoluta :mark:
Eu só perguntei porque ia mandar uma comparação e pensei que poderia colocar pra ela, por isso perguntei aqui...

Todos sabemos que é um Jutsu do Onoki, mas ela total capacidade de tê-lo aprendido, até porque todos os Tsuchikages o tem e ela não deveria ficar pra trás :think:

Agora igual vc e o @Boss disse, não é correto por conta dela não ter mostrado, "só por isso".

more_horiz
Não acho muito justo ficar considerando jutsus pra X personagens só porque eles tem capacidades de aprender, por isso não acho certo considerar o jutsu pra ela, não até ela mostrar o jutsu, ou pelo menos dizer que usa, ou usaria. :fera:

more_horiz
Boss escreveu:
Não acho muito justo ficar considerando jutsus pra X personagens só porque eles tem capacidades de aprender, por isso não acho certo considerar o jutsu pra ela, não até ela mostrar o jutsu, ou pelo menos dizer que usa, ou usaria. :fera:

Mas eu disse isso ali em cima, vc n viu?

Kel G escreveu:
Agora igual vc e o @Boss disse, não é correto por conta dela não ter mostrado, "só por isso".

xau

more_horiz
Kel G escreveu:
Boss escreveu:

Mas eu disse isso ali em cima, vc n viu?

Kel G escreveu:

Vi sim cara.

Eu só quis reafirmar minha opinião, em relação a capacidade de tal personagem usar tal técnica, já que alguns usuários gostam de considerar técnicas pra personagens, pelo simples motivo do personagem ter capacidade para tal. :fera:

more_horiz
Kel G escreveu:
Mas onde eu disse q era verdade absoluta :mark:
Eu só perguntei porque ia mandar uma comparação e pensei que poderia colocar pra ela, por isso perguntei aqui...

Todos sabemos que é um Jutsu do Onoki, mas ela total capacidade de tê-lo aprendido, até porque todos os Tsuchikages o tem e ela não deveria ficar pra trás :think:

Hue, e onde eu disse que me referia a você ? kkkkk

Anyway, só porquê os outros Tsuchikages tinham, não significa que ela é obrigada a ter e seguir os padrões de sempre, chega um momento em que os padrões se diferenciam mais ou mesmo se quebram, como houve com os Mizukages (que antes todos tinham só Suiton, ai Mei veio com Yoton e Futton, depois Chojuro veio só com uma espada, uashuahsua) e com os Raikages (que antes todos tinham só Raiton e parecia serem obrigados a ter Raiton no Yoroi, ai veio Darui com Raiton, Suiton, Ranton, Relâmpago Negro e sem Raiton no Yoroi). Isso também acontece em clãs, ou seja, cada um é adepto a algo, ninguém vai ser igual ao outro. Um outro grande exemplo é o Might Guy e Rock Lee, são quase a mesma coisa, possuem o mesmo estilo, mas o Might Guy tem coisas que Rock Lee não tem e ninguém vai considerar que Rock Lee aprendeu enquanto não mostrar.

Eu acho possível sim ela mostrar, mas enquanto não mostrar canonicamente não vou considerar, assim como muitos não vão também. Se fosse assim, eu poderia considerar que por o Hiashi ter sido dito como possuidor de todas as técnicas Hyuga por ser um Mestre do Juken (Databook menciona), a Hinata também possui todas as técnicas do clã Hyuga, inclusive Kaiten, pois foi dita como Mestre do Juken (mangá), mas não é assim que a banda toca, eu duvido que a maioria aceite, então o tal "só por isso" é bem pesado, não é como se fosse por algo qualquer, rs.

more_horiz
Todo mundo acha que só por um ninja ter um sensei que voa, ele tecnicamente
tem que voar.

Logicamente ela não mostrou e pelo modo que as coisas vão, nunca irá mostrar.

more_horiz
Victor escreveu:
tem que voar.

Só fatos, pisa menos. kkkkk :lala:

more_horiz
Não, porque ela jamais demonstrou saber usar esse jutsu, talvez ela tenha aprendido já que é um jutsu usado apenas por Tsuchikages e seu rank é médio (sendo mais exato é uma técnica de rank B), mas como eu disse isso é só uma possibilidade, nesse fórum já existe alguém que considera possíveis técnicas, evoluções e habilidades para seu personagem favorito e garanto que isso não é nada agradável.

more_horiz
Beauty escreveu:
Hue, e onde eu disse que me referia a você ? kkkkk

Anyway, só porquê os outros Tsuchikages tinham, não significa que ela é obrigada a ter e seguir os padrões de sempre, chega um momento em que os padrões se diferenciam mais ou mesmo se quebram, como houve com os Mizukages (que antes todos tinham só Suiton, ai Mei veio com Yoton e Futton, depois Chojuro veio só com uma espada, uashuahsua) e com os Raikages (que antes todos tinham só Raiton e parecia serem obrigados a ter Raiton no Yoroi, ai veio Darui com Raiton, Suiton, Ranton, Relâmpago Negro e sem Raiton no Yoroi). Isso também acontece em clãs, ou seja, cada um é adepto a algo, ninguém vai ser igual ao outro. Um outro grande exemplo é o Might Guy e Rock Lee, são quase a mesma coisa, possuem o mesmo estilo, mas o Might Guy tem coisas que Rock Lee não tem e ninguém vai considerar que Rock Lee aprendeu enquanto não mostrar.

Eu acho possível sim ela mostrar, mas enquanto não mostrar canonicamente não vou considerar, assim como muitos não vão também. Se fosse assim, eu poderia considerar que por o Hiashi ter sido dito como possuidor de todas as técnicas Hyuga por ser um Mestre do Juken (Databook menciona), a Hinata também possui todas as técnicas do clã Hyuga, inclusive Kaiten, pois foi dita como Mestre do Juken (mangá), mas não é assim que a banda toca, eu duvido que a maioria aceite, então o tal "só por isso" é bem pesado, não é como se fosse por algo qualquer, rs.

Nossa, pra q tanta agressividade? Eu só falei porque pensei que fosse pra mim, afinal estava num tópico meu em resposta a minha pergunta :paola: :paola2:

Eu já concordei que não pode ser considerado POR NÃO SER MOSTRADO, tá cega ou quer um óculo? Agora querem impedir até de supor? :fry:

Victor escreveu:
tem que voar.

Espere só e quando ela voltar a lutar em Boruto vc vai queimar dua língua, só escute :sorry:

MR BOG escreveu:
Não, porque ela jamais demonstrou saber usar esse jutsu, talvez ela tenha aprendido já que é um jutsu usado apenas por Tsuchikages e seu rank é médio (sendo mais exato é uma técnica de rank B), mas como eu disse isso é só uma possibilidade, nesse fórum já existe alguém que considera possíveis técnicas, evoluções e habilidades para seu personagem favorito e garanto que isso não é nada agradável.

Agora não pode mais nem supor as coisas nessa m***a de fórum? PQP, já disse que não pode porque NÃO FOI MOSTRADO. Será que ninguém entendeu que esse título + primeira pergunta foi só pra chamar atenção pra discussão sobre ela usar ou não o Jutsu?

more_horiz
Kel G escreveu:
Espere só e quando ela voltar a lutar em Boruto vc vai queimar dua língua, só escute É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? 849233

Grave estas palavras.

Se ela mostrar tal habilidade sozinha, eu coloco a foto dela de Perfil e de Sign e ainda 
coloco meu Ranking com a foto e nome dela.

Simplesmente os Kages não terão destaque decente nesse mangá.

more_horiz
Beauty escreveu:
Victor escreveu:
tem que voar.

Só fatos, pisa menos. kkkkk :lala:

Acho que é bem por ai mesmo

Pega o caso do Minato vs Kakashi

O minato ensinou o Hiraishin a 3 randons que a maioria dos fãs de naruto nem sabem o nome

O minato não poderia ter ensinado o hiraishin ao kakashi ? Eu acho que quantidade, controle, conhecimento, inteligência e etc... o kakashi possui de sobra para aprender qualquer ninjutsu, mas, mesmo assim o kakashi não tem hiraishin...

Revoltado com isso, o kakashi foi e descontou na sua aluna não ensinando genjutsus a ela...

Isso de considerar jutsus para personagens que jamais foi dito, mencionado, citado, referido, suposto ou nada de nada é algo totalmente incorreto, antigamente nesse fórum era considerado praticamente tudo para o Hiruzen e Kakashi por frases soltas no manga... considerar qualquer coisa que jamais foi dita ou mostrada para um shinobi é um retrocesso, é andar para trás

more_horiz
Victor escreveu:
Kel G escreveu:
Espere só e quando ela voltar a lutar em Boruto vc vai queimar dua língua, só escute É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? 849233

Grave estas palavras.

Se ela mostrar tal habilidade sozinha, eu coloco a foto dela de Perfil e de Sign e ainda 
coloco meu Ranking com a foto e nome dela.

Simplesmente os Kages não terão destaque decente nesse mangá.

Tá arriscando ein. :sasaki:

Não acho que os kages terão destaque propriamente dito, mas creio que terão algumas boas participações, mas ainda é cedo pra dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos