Beauty escreveu: Hue, e onde eu disse que me referia a você ? kkkkk
Anyway, só porquê os outros Tsuchikages tinham, não significa que ela é obrigada a ter e seguir os padrões de sempre, chega um momento em que os padrões se diferenciam mais ou mesmo se quebram, como houve com os Mizukages (que antes todos tinham só Suiton, ai Mei veio com Yoton e Futton, depois Chojuro veio só com uma espada, uashuahsua) e com os Raikages (que antes todos tinham só Raiton e parecia serem obrigados a ter Raiton no Yoroi, ai veio Darui com Raiton, Suiton, Ranton, Relâmpago Negro e sem Raiton no Yoroi). Isso também acontece em clãs, ou seja, cada um é adepto a algo, ninguém vai ser igual ao outro. Um outro grande exemplo é o Might Guy e Rock Lee, são quase a mesma coisa, possuem o mesmo estilo, mas o Might Guy tem coisas que Rock Lee não tem e ninguém vai considerar que Rock Lee aprendeu enquanto não mostrar.
Eu acho possível sim ela mostrar, mas enquanto não mostrar canonicamente não vou considerar, assim como muitos não vão também. Se fosse assim, eu poderia considerar que por o Hiashi ter sido dito como possuidor de todas as técnicas Hyuga por ser um Mestre do Juken (Databook menciona), a Hinata também possui todas as técnicas do clã Hyuga, inclusive Kaiten, pois foi dita como Mestre do Juken (mangá), mas não é assim que a banda toca, eu duvido que a maioria aceite, então o tal "só por isso" é bem pesado, não é como se fosse por algo qualquer, rs.
Nossa, pra q tanta agressividade? Eu só falei porque pensei que fosse pra mim, afinal estava num tópico meu em resposta a minha pergunta :paola: :paola2:
Eu já concordei que não pode ser considerado POR NÃO SER MOSTRADO, tá cega ou quer um óculo? Agora querem impedir até de supor?
Victor escreveu: Todo mundo acha que só por um ninja ter um sensei que voa, ele tecnicamente
tem que voar.
Logicamente ela não mostrou e pelo modo que as coisas vão, nunca irá mostrar.
Espere só e quando ela voltar a lutar em Boruto vc vai queimar dua língua, só escute
MR BOG escreveu: Não, porque ela jamais demonstrou saber usar esse jutsu, talvez ela tenha aprendido já que é um jutsu usado apenas por Tsuchikages e seu rank é médio (sendo mais exato é uma técnica de rank B), mas como eu disse isso é só uma possibilidade, nesse fórum já existe alguém que considera possíveis técnicas, evoluções e habilidades para seu personagem favorito e garanto que isso não é nada agradável.
Agora não pode mais nem supor as coisas nessa m***a de fórum? PQP, já disse que não pode porque NÃO FOI MOSTRADO. Será que ninguém entendeu que esse título + primeira pergunta foi só pra chamar atenção pra discussão sobre ela usar ou não o Jutsu?