Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações?

3 participantes

descriptionÉ correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? - Página 2 EmptyRe: É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações?

more_horiz
Beauty escreveu:
Victor escreveu:
Todo mundo acha que só por um ninja ter um sensei que voa, ele tecnicamente
tem que voar.

Logicamente ela não mostrou e pelo modo que as coisas vão, nunca irá mostrar.

Só fatos, pisa menos. kkkkk :lala:

Acho que é bem por ai mesmo

Pega o caso do Minato vs Kakashi

O minato ensinou o Hiraishin a 3 randons que a maioria dos fãs de naruto nem sabem o nome

O minato não poderia ter ensinado o hiraishin ao kakashi ? Eu acho que quantidade, controle, conhecimento, inteligência e etc... o kakashi possui de sobra para aprender qualquer ninjutsu, mas, mesmo assim o kakashi não tem hiraishin...

Revoltado com isso, o kakashi foi e descontou na sua aluna não ensinando genjutsus a ela...

Isso de considerar jutsus para personagens que jamais foi dito, mencionado, citado, referido, suposto ou nada de nada é algo totalmente incorreto, antigamente nesse fórum era considerado praticamente tudo para o Hiruzen e Kakashi por frases soltas no manga... considerar qualquer coisa que jamais foi dita ou mostrada para um shinobi é um retrocesso, é andar para trás

descriptionÉ correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? - Página 2 EmptyRe: É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações?

more_horiz
Victor escreveu:
Kel G escreveu:
Espere só e quando ela voltar a lutar em Boruto vc vai queimar dua língua, só escute É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? - Página 2 849233

Grave estas palavras.

Se ela mostrar tal habilidade sozinha, eu coloco a foto dela de Perfil e de Sign e ainda 
coloco meu Ranking com a foto e nome dela.

Simplesmente os Kages não terão destaque decente nesse mangá.

Tá arriscando ein. :sasaki:

Não acho que os kages terão destaque propriamente dito, mas creio que terão algumas boas participações, mas ainda é cedo pra dizer.

more_horiz
Tá arriscando ein. É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? - Página 2 1348195654

Não acho que os kages terão destaque propriamente dito, mas creio que terão algumas boas participações, mas ainda é cedo pra dizer.

Nem os próprios ninjas da Nova Geração tão tendo uma boa aparição, não é possível
que vão focar nos Kages... 

Mais ainda mantenho minha palavra  :km1:

more_horiz
Victor escreveu:
Grave estas palavras.

Se ela mostrar tal habilidade sozinha, eu coloco a foto dela de Perfil e de Sign e ainda 
coloco meu Ranking com a foto e nome dela.

Simplesmente os Kages não terão destaque decente nesse mangá.

Então prepara o editor :paola3:

Ellos escreveu:
Isso de considerar jutsus para personagens que jamais foi dito, mencionado, citado, referido, suposto ou nada de nada é algo totalmente incorreto, antigamente nesse fórum era considerado praticamente tudo para o Hiruzen e Kakashi por frases soltas no manga... considerar qualquer coisa que jamais foi dita ou mostrada para um shinobi é um retrocesso, é andar para trás

Como assim, tem evidências de que ela poderia sim. A primeira é que todos o Tsuchikages tiveram o Jutsu, o segundo é que ela mostrou adorar voar, e o terceiro é que ela também tinha conhecimento do Jutsu, só não sabia como usar e talvez como funcionava. É muito diferente de, por exemplo, dizer que a Mei ou o Itachi poderiam usar o Taijutsu da Tsunade. Coisas assim não tem lógica alguma...

more_horiz
Kel G escreveu:
Beauty escreveu:
Hue, e onde eu disse que me referia a você ? kkkkk

Anyway, só porquê os outros Tsuchikages tinham, não significa que ela é obrigada a ter e seguir os padrões de sempre, chega um momento em que os padrões se diferenciam mais ou mesmo se quebram, como houve com os Mizukages (que antes todos tinham só Suiton, ai Mei veio com Yoton e Futton, depois Chojuro veio só com uma espada, uashuahsua) e com os Raikages (que antes todos tinham só Raiton e parecia serem obrigados a ter Raiton no Yoroi, ai veio Darui com Raiton, Suiton, Ranton, Relâmpago Negro e sem Raiton no Yoroi). Isso também acontece em clãs, ou seja, cada um é adepto a algo, ninguém vai ser igual ao outro. Um outro grande exemplo é o Might Guy e Rock Lee, são quase a mesma coisa, possuem o mesmo estilo, mas o Might Guy tem coisas que Rock Lee não tem e ninguém vai considerar que Rock Lee aprendeu enquanto não mostrar.

Eu acho possível sim ela mostrar, mas enquanto não mostrar canonicamente não vou considerar, assim como muitos não vão também. Se fosse assim, eu poderia considerar que por o Hiashi ter sido dito como possuidor de todas as técnicas Hyuga por ser um Mestre do Juken (Databook menciona), a Hinata também possui todas as técnicas do clã Hyuga, inclusive Kaiten, pois foi dita como Mestre do Juken (mangá), mas não é assim que a banda toca, eu duvido que a maioria aceite, então o tal "só por isso" é bem pesado, não é como se fosse por algo qualquer, rs.

Nossa, pra q tanta agressividade? Eu só falei porque pensei que fosse pra mim, afinal estava num tópico meu em resposta a minha pergunta :paola: :paola2:

Eu já concordei que não pode ser considerado POR NÃO SER MOSTRADO, tá cega ou quer um óculo? Agora querem impedir até de supor? :fry:

Agressividade ? kkkkkkkk Está falando sério ? kkkkkkkk

Eu disse uma coisa, você respondeu achando que eu estava mandando uma indireta para você e eu disse que em momento algum disse que era para você, depois eu só dei minha opinião e justifiquei o porquê dela. Você está vendo coisas onde não tem, em momento algum fui agressiva, a não ser que sinceridade seja agressividade. kkkkkk

Sobre sua opinião, sendo sincera, nem me importa, ache o que quiser, se quiser pensar que Naruto é um pudim, pense, não irei debater por isso, já vi que não lida bem com discussões e acaba tentando provocar todo mundo nos comentários em outros tópicos. uasahsua

more_horiz
Beauty escreveu:
Agressividade ? kkkkkkkk Está falando sério ? kkkkkkkk

Eu disse uma coisa, você respondeu achando que eu estava mandando uma indireta para você e eu disse que em momento algum disse que era para você, depois eu só dei minha opinião e justifiquei o porquê dela. Você está vendo coisas onde não tem, em momento algum fui agressiva, a não ser que sinceridade seja agressividade. kkkkkk

Sobre sua opinião, sendo sincera, nem me importa, ache o que quiser, se quiser pensar que Naruto é um pudim, pense, não irei debater por isso, já vi que não lida bem com discussões e acaba tentando provocar todo mundo nos comentários em outros tópicos. uasahsua

Tá bom então, passar bem xau :deus:

more_horiz
Victor escreveu:
Tá arriscando ein. É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? - Página 2 1348195654

Nem os próprios ninjas da Nova Geração tão tendo uma boa aparição, não é possível
que vão focar nos Kages... 

Mais ainda mantenho minha palavra  :km1:

Mas não é querer demais, que eles tenham destaque no mangá que acabou de começar?

O Clássico também não saiu dando destaque pra geral no inicio da história, focaram no time 7 e seus vilões, só depois começaram a explorar os demais personagens.

more_horiz
Kel G escreveu:
MR BOG escreveu:
Não, porque ela jamais demonstrou saber usar esse jutsu, talvez ela tenha aprendido já que é um jutsu usado apenas por Tsuchikages e seu rank é médio (sendo mais exato é uma técnica de rank B), mas como eu disse isso é só uma possibilidade, nesse fórum já existe alguém que considera possíveis técnicas, evoluções e habilidades para seu personagem favorito e garanto que isso não é nada agradável.

Agora não pode mais nem supor as coisas nessa m***a de fórum? PQP, já disse que não pode porque NÃO FOI MOSTRADO. Será que ninguém entendeu que esse título + primeira pergunta foi só pra chamar atenção pra discussão sobre ela usar ou não o Jutsu?

É claro que você pode supor o que você quiser, esqueceu que ontem mesmo eu estava supondo a respeito de outras Kekkei Tōtas ? eu apenas disse que você não deve ficar considerando isso em comparações como o título do seu tópico pede e não inventa isso de foi para chamar a atenção, porque você mesmo escreveu a seguinte frase
Kel G escreveu:
Eu só perguntei porque ia mandar uma comparação e pensei que poderia colocar pra ela, por isso perguntei aqui...
você pode até ter admitido que o jutsu não deveria ser considerado, mas a sua ideia inicial era considera-lo em comparação, além disso um título como "É correto considerar o voo keijuugan para Kurotsuchi?" chamaria a mesma atenção que o título original. Acho que você deveria começar a seguir seus próprios conselhos
Kel G escreveu:
Nossa, pra q tanta agressividade?
,(aliás a Alice foi no máximo indelicada) e parar de armar barraco no fórum.

more_horiz
Como assim, tem evidências de que ela poderia sim. A primeira é que todos o Tsuchikages tiveram o Jutsu, o segundo é que ela mostrou adorar voar, e o terceiro é que ela também tinha conhecimento do Jutsu, só não sabia como usar e talvez como funcionava. É muito diferente de, por exemplo, dizer que a Mei ou o Itachi poderiam usar o Taijutsu da Tsunade. Coisas assim não tem lógica alguma...

Eu acho que o kakashi adoraria se mover mais rápido que a luz, não conheço um infeliz que não gostaria de saber se teletransportar, então, a kurotsuchi gostar de voar não é algo que torna a aprendizagem do jutsu mais fácil.

E seu exemplo com a mei e itachi são fail, mas, veja os meus:

Itachi sabe usar o kage bunshin e usar o susano, eu posso dizer que o itachi faz 1 clone e ele e seu clone usam o susano (pode ser versão costelinha, Yata ou o que for) ao mesmo tempo ? Itachi consegue manter 2 susano ativos ao mesmo tempo, seja costelinha ou outro ????

Mei sabe usar doton, durante a guerra vimos o shikamaru pedir para o kitsuchi ensinar o selo do doton mais simples e básico possível para que a aliança inteira o fizesse, milhares de ninjas usaram o doton lá, eu posso chegar e dizer que a mei prende "x" inimigo entre 4 paredes usando esse doton lixo e depois usando a nevoa acida ????

Tem coisas muito mais básicas e simples que a kurotsuchi voar que o pessoal não usa como argumento porque não foi mostrado, tem gente que treta do minato usar os sapos ou tobirama edo tensei agora imagina chegar e dizer que minato usa o myoujinmon ou tobirama reika no jutsu, acha que vai dar certo ?

Levar em conta algo não mostrado, dito e etc... é pedir para deixar de lado discursões salváveis

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho que o kakashi adoraria se mover mais rápido que a luz, não conheço um infeliz que não gostaria de saber se teletransportar, então, a kurotsuchi gostar de voar não é algo que torna a aprendizagem do jutsu mais fácil.

E seu exemplo com a mei e itachi são fail, mas, veja os meus:

Itachi sabe usar o kage bunshin e usar o susano, eu posso dizer que o itachi faz 1 clone e ele e seu clone usam o susano (pode ser versão costelinha, Yata ou o que for) ao mesmo tempo ? Itachi consegue manter 2 susano ativos ao mesmo tempo, seja costelinha ou outro ????

Mei sabe usar doton, durante a guerra vimos o shikamaru pedir para o kitsuchi ensinar o selo do doton mais simples e básico possível para que a aliança inteira o fizesse, milhares de ninjas usaram o doton lá, eu posso chegar e dizer que a mei prende "x" inimigo entre 4 paredes usando esse doton lixo e depois usando a nevoa acida ????

Tem coisas muito mais básicas e simples que a kurotsuchi voar que o pessoal não usa como argumento porque não foi mostrado, tem gente que treta do minato usar os sapos ou tobirama edo tensei agora imagina chegar e dizer que minato usa o myoujinmon ou tobirama reika no jutsu, acha que vai dar certo ?

Levar em conta algo não mostrado, dito e etc... é pedir para deixar de lado discursões salváveis

Primeiro que por acaso foi mostrado o Kakashi gostando de se teletransportar via Hiraishin? Ata, ele nunca foi teletransportado? :paola3:

Falando sério agora, a pessoa gostar de um Jutsu não seria uma evidência da pessoa querer aprendê-lo?
É correto considerar o voo (Keijuugan) pra Kurotsuchi em comparações? - Página 2 01
No Mangá não ficou tão explícito, mas no Anime ela fica toda animada.

Mas oq tem a ver o Itachi usar Kage Bunshin ou a Mei os Doton? Esses citados são evidências e podem sim ser teorizados. O que eu quis dizer foi que nunca houve alguma evidência pros dois usar o Okashou, por exemplo. Eles nunca mostraram interesse, nunca tiveram Taijutsus que poderiam ser semelhantes e nem conheciam como funcionava talvez. Entende onde quero chegar? Seria o mesmo que dizer que a Tsunade poderia usar Katon estilo Madara, não tem nenhuma evidência, é ilógico...

Mas eu já disse lá em cima que não é pra usar como argumento porque nunca foi mostrado, logo não dá pra considerar. :fry: será que quer que desenha? :paola:

more_horiz
Não li os comentários... Mas não. Óbvio que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos