Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClassificações pós guerra? EmptyClassificações pós guerra?

more_horiz
Alguém pode me dizer como ficaram as classificações em Boruto The Movie?
Quem ali virou Jounin, é verdade que foi só a Sakura?
Não achei informações oficiais sobre assunto em lugar nenhum, queria a classificação atual do Rock Lee e do Sasuke principalmente, mas de todos seria ótimo, se alguém tiver e puder compartilhar

descriptionClassificações pós guerra? EmptyRe: Classificações pós guerra?

more_horiz
Pelo o que lembro todos viraram Jounnins, exceto a Hinata e Sasuke

Tenten, Sai, Ino, Chouji, Kiba, Lee, Shino e etc... todos viraram Jounnins/eram Jounnins durante o Boruto movie

Sasuke não virou pois estava em missão viajando pelo mundo, apesar que ele possui nível superior a de um kage e isso ninguém questiona.

Hinata durante ou depois do Last engravidou do Boruto, passou a focar na família e aparentemente parou de ir a missões ninja, apesar disso, pelo o que lembro o Mitsuki quando apresenta o "novo time 7" ele diz que a hinata é sim uma jounnin.

Seja como for, todos ali tem nível jounnin, não tem muito com o que se preocupar com isso.

more_horiz
Realmente, sem dúvidas que todos tem esse nível pra cima, mas queria saber se eles conseguiram a posição no rankeamento xD

more_horiz
Apenas Sakura, Shikamaru e Lee são Jounins canonicamente.

Hinata foi confirmada Chuunin no book do filme e em Game (Pior que Filler) Tenten é Jounin.

Sasuke continua Genin.

Resto não se sabe.

more_horiz
Bem, infelizmente, depois da guerra, nenhum foi promovido instantaneamente. Entretanto, durante o período em branco (que são as Novels) ocorre muita coisa e no The Last, Shikamaru e Sakura ganham a classificação de Jonin, enquanto os outros continuam como Chunin. Já no filme do Boruto, somente o Rock Lee ganhou a classificação de Jonin, mas a Tenten é mencionada como Jonin num jogo também, os outros acho que continuaram como Chunin também (já que não saiu nova classificação deles). Entretanto, isso não muda muita coisa, como disseram todos possuem nível de um Jonin.

O Naruto continuou como Genin até se tornar Kage e o Sasuke continuou como Genin, já que ele tinha abandonado a vila e quando voltou, decidiu virar andarilho, mas todas sabem que ele tem nível Kage.

more_horiz
Não sei quais as informações oficiais.

- Sasuke continua como genin, pelo menos até onde se sabe.
- Rock Lee é Jounin.
- Shino é Jounin sensei.
- Ino e Jounin se não me engano.

Os outros eu não sei.

more_horiz
AnneB escreveu:
Realmente, sem dúvidas que todos tem esse nível pra cima, mas queria saber se eles conseguiram a posição no rankeamento xD

Kakashi conhece todos ali muito bem, sem duvidas os aprovaria

E mesmo se ele não aprovasse, o próximo a ocupar o posto de hokage aprovaria...

more_horiz
Os que se tem certeza de que viraram são Sakura e Shikamaru, os outros continuam como Chunnins até então.

more_horiz
No The Last (filme) Sakura e Shikamaru viraram Jounins. 

Pouco depois do filme ( ainda na fase The Last), todos Konoha 11 amigos de NaruHina viraram Jounins segundo Kakashi  (Kage) 

Lee é Jounin no Boruto Movie pois ele já era em The Last.

more_horiz
Boss escreveu:
- Shino é Jounin sensei.
- Ino e Jounin se não me engano.

Isso não foi afirmado em lugar algum, pelo que eu me lembre.

O Datatabook do The Last só classificou Shikamaru e Sakura como Jonin, enquanto todos outros foram classificados como Chunin, e no Databook do Boruto, só o Rock Lee que virou Jonin, os outros ou continuaram como Chunin, ou não receberam páginas informando e tal. :fem:

Acho que o Shino continua como Chunin, já que ele desempenha a função do Iruka, que também era/é um Chunin.

Já a Ino, acredito que ela tenha nível para Jonin Especial, mas não há nada comprovando isso, assim como os outros, que tem nível para Jonin, mas não há informações sobre e os que tem receberam classificação Chunin (Hinata). :think:

Tony escreveu:
Pouco depois do filme ( ainda na fase The Last), todos Konoha 11 amigos de NaruHina viraram Jounins segundo Kakashi (Kage)

Isso é informação do anime/Novel, não deve ser levada em consideração, pois no anime também da a entender que Naruto virou Jonin antes de virar Kage, mas Kishi disse em entrevista que Naruto ainda era Genin antes de virar Kage, logo não se pode levar em consideração essas informações. :lua:

more_horiz
É informação da Novel que foi animada no anime e, não vejo incoerência alguma. 

Resta aceitar, Kiba/Shino/Tenten/Lee/Ino/Chouji são Jounins um pouco depois do Filme The Last. :lady: :lua: 

E não sei qual a ''surpresa'' nisso... e qual o motivo de não considerar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos