Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Carnaval - Opinião

+11
Eumenes
Ninjalx
M. Shadows
Dante Sparda
Daniel
WagTrautmann
Horak
Uchiha Wolf
Apollo
Ellos
Stuart
15 participantes

descriptionCarnaval - Opinião - Página 2 EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Eu particularmente curto o carnaval. 

Infelizmente esse ano estou passando ele em casa, mas eu gosto das farras, das músicas e da animação geral que a festa proporciona.

E não acho muito que seja uma época para sair com os amigos se você mora em uma cidade que não tem carnaval e seus amigos viajam todos para algum outro lugar. :heheh:

descriptionCarnaval - Opinião - Página 2 EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Não sei porque as pessoas tem tanto preconceito com a bagunça do Carnaval, não é diferente do Natal e do Ano novo, as pessoas bebem até cair, brigam,transam, são presas, etc. Tudo a mesma coisa.

O interessante mesmo são os desfiles, os blocos de rua, os Shows e vários outras festas que acontecem.
Mas pra mim é feriado, na minha cidade não tem nada.

descriptionCarnaval - Opinião - Página 2 EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu moro no Rio de Janeiro justamente no bairro onde tem os desfiles das escolas de samba


Elos morador da Cidade Nova? fico aí direto, vou descobrir teu endereço e te assaltar. :sasaki:

Bom, eu ouvi recentemente uma frase mais ou menos assim sobre o carnaval: o povo aqui no Brasil com relação ao carnaval se divide em 3 partes; os que amam, os que ideiam, e os que não estão nem aí. Eu me encaixo na categoria dos que não estão nem aí, se algum familiar ou um amigo eventualmente me chamar pra fazer algo bacana ou ir a um lugar legal e tranquilo ótimo, caso não eu sigo na minha normalmente.

Este ano ao contrário dos anos anteriores eu vim pra casa antes do carnaval, antigamente costumava ficar fora e ia tirar umas fotos com os carros do desfile.

Basicamente; eu não tô nem aí pro Carnaval, mas curto o feriado. :fem:

descriptionCarnaval - Opinião - Página 2 EmptyRe: Carnaval - Opinião

more_horiz
Apollo escreveu:
As festas eu passo longe, carnaval pra mim é feriado.

Esse comentário define minha opinião :neves:


Eu sei que é importante pro Brasil e tudo mais.
Mas para mim é apenas mais um dia.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos