Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs. Kimimaro

+7
Gabriel Guimarães
Kazuo kiriyama2
FrutosDoMar
Ben Ikneg
Coldman
Jacked
Boss
11 participantes

descriptionKakashi Vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Kimimaro

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
MR BOG escreveu:
Engraçado Tsunade possui 3 maneiras de lidar com essa floresta de ossos, porém jamais escaparia desse jutsu, mas o Kakashi sem sharingan lida apenas por ser o Kakashi....

Nada funciona com a Deusa Tsunade, ela destrói uma ilha e planetas, é mais forte que o Naruto KCM2 e SM, destrói meteoros, invoca a Katsuyu do tamanho do juubi que voa e cospe ácido e pode matar o Saitama, Tsunade tem uma regeneração melhor que a da Kaguya e do Naruto RSM

Que tal parar de escrever ironia, ir no tópico Tsunade vs Kimimaro e provar que ela não pode quebrar os ossos do Kimimaro e que Katsuyu não pode cobrir aquela floresta de ossos?

more_horiz
Vejo raiton bushin finalizando essa luta, Sawarabi no mai só tem aquele efeito aterrorizador quando Kimimaru esta em baixo do solo, porque no normal a onde de ossus cresce de forma continua a partir da onde o Kimimaru esta, sendo assim Kakashi pode desviar, assim como Tsunade, Hiruzen, Gaara e qualquer personagem com um nível de locomoção moderado.

more_horiz
MR BOG escreveu:
D4rkHorse escreveu:
MR BOG escreveu:
Engraçado Tsunade possui 3 maneiras de lidar com essa floresta de ossos, porém jamais escaparia desse jutsu, mas o Kakashi sem sharingan lida apenas por ser o Kakashi....

Nada funciona com a Deusa Tsunade, ela destrói uma ilha e planetas, é mais forte que o Naruto KCM2 e SM, destrói meteoros, invoca a Katsuyu do tamanho do juubi que voa e cospe ácido e pode matar o Saitama, Tsunade tem uma regeneração melhor que a da Kaguya e do Naruto RSM

Que tal parar de escrever ironia, ir no tópico Tsunade vs Kimimaro e provar que ela não pode quebrar os ossos do Kimimaro e que Katsuyu não pode cobrir aquela floresta de ossos?

Eu já comentei algo relacionado lá faz um tempo, é improvável que a Tsunade pule e invoque a Katsuyu, isso soa como se a Tsunade conseguisse voar.

Matsuoka escreveu:
Antes que venham falar sobre o Gaara que escapou do Sawarabi sem conhecimento: os ossos vieram por debaixo da areai dele, logo, ele sentiu. E mesmo não reagindo no momento, já estava "preparado".

Foi isso mesmo, alegam que o Gaara escapou por reflexo.

BenGenki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
BenGenki escreveu:
Mesmo sem sharingan, Kakashi se mostrou bem agil e ele ainda tem todos jutsus copiados para usar nessa luta. Acredito que com a ajuda dos kage bushin, ele pode descobrir como funciona as técnicas do Kimimaru e abrir uma brecha para derrotar ele.

Raikiri atravessa fácil os ossos de Kimimaro e se for focado no coração, acabou pro garoto Kaguya.

Kakashi 8/10

Como Kakashi escaparia do Sawarabi no mai?

Conhecimento nulo e o Kimimaro não tem motivo para usar o Sawarabi no Mai, já vimos o estilo de luta dele, só usa o Sawarabi no Mai em ultimo caso. Sem falar que o pessoal considera que dá pra sair do Sawarabi no Mai correndo, então...

Agora os personagens viraram the flash pra sair do Sawarabi no mai correndo? O Jutsu cobriu uma boa parte da área, falar que pode pular e invocar a Katsuyu até que faz sentido, mas sair correndo provavelmente não rola.

seijin escreveu:
Vejo raiton bushin finalizando essa luta, Sawarabi no mai só tem aquele efeito aterrorizador quando Kimimaru esta em baixo do solo, porque no normal a onde de ossus cresce de forma continua a partir da onde o Kimimaru esta, sendo assim Kakashi pode desviar, assim como Tsunade, Hiruzen, Gaara e qualquer personagem com um nível de locomoção moderado.

Vejo o raiton como uma vantagem do Kakashi, mas eu acho que a armadura de osso por baixo da pele seria um problema ao raiton a não ser que atacasse na região da boca

Bom, eu não cheguei a nenhuma conclusão sobre quem vence essa batalha, vou esperar mais comentários.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
MR BOG escreveu:
D4rkHorse escreveu:
MR BOG escreveu:

Eu já comentei algo relacionado lá faz um tempo, é improvável que a Tsunade pule e invoque a Katsuyu, isso soa como se a Tsunade conseguisse voar.

Matsuoka escreveu:
Antes que venham falar sobre o Gaara que escapou do Sawarabi sem conhecimento: os ossos vieram por debaixo da areai dele, logo, ele sentiu. E mesmo não reagindo no momento, já estava "preparado".

Foi isso mesmo, alegam que o Gaara escapou por reflexo.

BenGenki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
BenGenki escreveu:
Mesmo sem sharingan, Kakashi se mostrou bem agil e ele ainda tem todos jutsus copiados para usar nessa luta. Acredito que com a ajuda dos kage bushin, ele pode descobrir como funciona as técnicas do Kimimaru e abrir uma brecha para derrotar ele.

Raikiri atravessa fácil os ossos de Kimimaro e se for focado no coração, acabou pro garoto Kaguya.

Kakashi 8/10

Como Kakashi escaparia do Sawarabi no mai?

Conhecimento nulo e o Kimimaro não tem motivo para usar o Sawarabi no Mai, já vimos o estilo de luta dele, só usa o Sawarabi no Mai em ultimo caso. Sem falar que o pessoal considera que dá pra sair do Sawarabi no Mai correndo, então...

Agora os personagens viraram the flash pra sair do Sawarabi no mai correndo? O Jutsu cobriu uma boa parte da área, falar que pode pular e invocar a Katsuyu até que faz sentido, mas sair correndo provavelmente não rola.

seijin escreveu:

Vejo o raiton como uma vantagem do Kakashi, mas eu acho que a armadura de osso por baixo da pele seria um problema ao raiton a não ser que atacasse na região da boca

Bom, eu não cheguei a nenhuma conclusão sobre quem vence essa batalha, vou esperar mais comentários.

Se for considerar a física do mundo real, o osso não para descarga elétrica visto que o mesmo possui água, sem falar que o choque do Raiton bushin cobre o corpo inteiro logo a boca e outros orifícios são atingidos...

more_horiz
Nesse caso acho que não dá pra considerar a lógica do mundo real apesar de Naruto ter sua pseudo-ciência, mas é que nem dizer que o Kakashi escaparia da prisão de agua do Zabuza simplesmente saindo dela e o Zabuza afirmou que aquela prisão de água era mais forte que aço.
Mas até que faz sentido o seu argumento, mas o problema do Kakashi é que se ele fosse usar o Chidori sem sharingan ele ficaria vulnerável a ataques, temos que considerar o nível do Kakashi sem sharingan, mas se ele usar o clone da Raiton ele teria uma chance sim, mas o Kimimaro também não é fraco (Tem gente que acha mas foda-se) se o Kakashi fosse o usar um taijutsu nesse meio período que o Kimimaro é atingido por um clone não tem muita chance de funcionar com o escudo de osso por baixo da sua pele e ele também poderia criar mais ossos, eu diria que combate corpo a corpo normal é quase inútil contra o Kimimaro modo os ossos. Já se ele fosse usar o Chidori mesmo estando vulnerável eu não sei.

more_horiz
seijin escreveu:

Me diz quem que o Raiton Bunshin não finaliza? Mesmo essa técnica nunca tendo finalizado ninguem.
 Kimimaro iria rir da descarga elétrica, até porque ele ja se mostrou muito mais resistente que o Shurado.

Tsunade, Hiruzen e Gaara possuem meios de locomoção e defesa superiores ao Kakashi.
 Hiruzen pode usar o enma para se defender dos ossos. Tsunade pode dar um super salto saindo do alcance e usar a Katsuyu para evitar os ossos. Gaara pode voar(e mesmo assim não evitou). 
 Kakashi pode fazer oque? Correr, tentar quebrar o máximo de ossos e depois ser forçado a lutar dentro do territorio do Kimimaro.

more_horiz
Na lógica do pessoal eles inventam do nada reflexo pra desviar de uma floresta de ossos
:horak: Kakashi desvia simplesmente por ser o Kakashi
Fuck logic

more_horiz
@D4rkHorse  ninguém esta dizendo que Tsunade voa, entretanto ela já pulou alto pra kct veja:

PULANDO EM KATSUYU :

PULANDO COM UMA ESPADA QUE PESA TONELADAS :

PERCORRENDO UMA GRANDE DISTÂNCIA COM UM SALTO :

Ela poderia simplesmente sair do alcance do jutsu saltando ou saltar e invocar Katsuyu para isso ela só precisaria bater a mão em algo sólido, um osso talvez:

invocando apenas batendo a mão :

Se bem, que Sasuke já invocou o falcão dele no ar, então talvez não seja necessário bater a mão em algo sólido, ela ainda poderia quebrar os ossos que estão ao redor dela e danificar  o solo com chutes:

Spoiler :

Dizer que Katsuyu não pode cobrir essa floresta de ossos é loucura, sendo que a parte normalmente invocada possui a altura do prédio do Hokage

Spoiler :

E a parte invocada na Guerra (10% do corpo original) possui o tamanho das raízes do Shinju.

Quanto a Kakashi, o raiton dele até pode ser efetivo contra os ossos, mas ele já disse que precisa do sharingan pra usa-los de maneira efetiva, não acho que ele possa matar Kimimaro, também não vejo porque o Kimimaro começar usando seu melhor jutsu aqui.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kazuo Kiriyama2 escreveu:
Acredito no Kakashi , mesmo sem sharingan/MS , ele continua tendo uma ótima reação e velocidade , além de ter vários ninjutsus/Naturezas elementais pra usar a seu favor , tudo isso aliado ao seu estilo de luta eficaz e precavido juntamente com usa capacidade analítica , por isso e outros o vejo vencendo ou no mínimo com mais chances.

A maior questão aqui que é quanto os ossos e Sawarabi , e quanto a isso ele tem poder de corte/fogo necessária pra destruí-las com raiden ou Raikiri e outros.

O perigo aqui é que ambos se desconhecem , é perigoso tanto pra um quanto pra outro e isso pode ser fatal pra ambos lados , porém kakashi leva a melhor pois neste sentido ele tem bem mais experiência e perspicácia que seu inimigo. Ele sempre luta precavido e estudando seu oponente , seu estilo de luta , suas habilidades fazendo iscas para só assim então dar cabo do mesmo com alguma de suas estratégias adotadas após avaliar o inimigo em questão , então acredito que neste cenário de desconhecimento o Kakashi leva vantagem por todos estes fatores.

O maior problema para Kakashi aqui é provavelmente o sawarabi... Porém , com a velocidade de reação e velocidade do mesmo assim que ele sentir e vir os ossos Ele já pode se antecipar e ir se afastando e ainda com auxilio de bushins. Quanto aos ossos O raikiri , ou melhor até , o raiden pode vir a ser bem útil podendo ser utilizado logo após o recuo do mesmo , com dois clones interligado um de cada lado á uma distancia formidável e ir cortando os ossos de baixo pra cima(isso os Clones) enquanto o original obviamente poderia se esconder ou ir de baixo do solo sorrateiramente sem o Kimimaro nem perceber já que o mesmo não tem conhecimento e está vendo o kakashi(clone) no solo destruindo os ossos , nem imaginando que o verdadeiro está escondidos abaixo ou perto dele só esperando momento certo pra fincar um raikiri no mesmo , ainda mas que ele provavelmente vai estar atacando ou pensando em uma forma de parar o raiden nos ossos do Sawarabi , estando exposto assim a um elemento surpresa.

O Kakashi é mais rapido que o Kimimaro(Juin nv3)?
 Acho que Kimimaro possui recurso contra qualquer ninjutsu do Kakashi. Kimimaro é tão versatil quanto.

Destruir todo o Sawarabi no mai com Raikiri é dificil. Mesmo que ele consiga sobreviver a onda de ossos(oque ja é dificil) ele terá de enfrentar Kimimaro dentro dessa ''floresta'' de ossos, onde Kimimaro tem total controle de tudo e pode surgir de qualquer ponto para atacar o Kakashi.
Kakashi Vs. Kimimaro - Página 2 Kimima10
Seria complicado enfrentar o Kimimaro dentro do Sawarabi no mai, após ter de lidar com o próprio Sawarabi no mai.

Acho que você puxou demais a sardinha para o lado do Kakashi.

É o que te faz pensar que Kimimaro que seja?
Kakashi é mais rápido , isso é uma raciocínio lógico.
Olha os feitos de Kakashi , principalmente na Guerra , ele é um ninja rival e que luta simplesmente contra Gai que é um cara que estupra o Kimimaro em velocidade , Kakashi sempre foi uma cara muito rápido e aliada isso a sua reação e previsão do sharingan o destacava bastante , e na Guerra , ele teve feitos ainda melhores , a Luta dele contra OS jins Manto nv 2 Demonstram isso claramente , isso contra jins V2 que são Rapidissimo , e ele e gai 6 gates lutaram e trocaram golpes contra os mesmos e mantiveram luta contra os jins nesse level , fora vários outros exemplos.
Não sei o que te leva a pensar que Kimimaro seja mais rápido , Kimimaro é um ninja rápido ainda mais nos padrões do clássico , mas nada muito além disso.
Pro padrões jounins , ele era um Ninja rápido ainda mais porque a especialidade dele era combate corpo a corpo/taijutsu , mas os feitos deles não passam muito disso.

Kimimaru não é mais versátil e eclético que kakashi , não precisamos nem discutir esse assunto. Kakashi aqui conta com uma bagagem e experiencia MUITO maior que seu oponente , é muito mais analítico e inteligente , tem totais condições de lutar contra o mesmo e vencer mesmo com dificuldades(considerando esta versão dele).

Eu não me referi ao Raikiri até por que de fato com raikiri ele teria bem menos opção e seria mais limitado(eu citei raikiri senão me engano como método de fim de combate na " breve estratégia" que citei) , agora um raiden(utilizado por clones) Sim , já que teria condições como citei , pois ele cobririam uma área grande e poderia ir cortando os "mato" de ossos e mesmo que ocorresse o que citou na imagem ele estaria seguro , pois citei clones(não que ele não pudesse notar o kimimaru e simplesmente desviar , mas enfim citei clones pois evita a fadiga de ficar recitando rs).

more_horiz
MR BOG escreveu:
@D4rkHorse  ninguém esta dizendo que Tsunade voa, entretanto ela já pulou alto pra kct veja:

Tem chance, mas com o Kakashi isso não rola não, Tsunade ainda tem a desculpa da força natural etc... Kakashi não tem nada do tipo, ele só tem o Ninken como invocação e não iria adiantar nada, ele não poderia fazer nada.

more_horiz
Kakashi é um forte Shinobi em Sharingan, mas um adversário do calibre do Kimimaro, ele não conseguiria fazer grandes feitos.

Eu acho que com 1 Sharingan o copiador passaria sufoco com algumas investidas do Kaguya, imagine sem Sharingan que perde todo o foco de ver as movimentações lentas fazendo que as brechas estejam abertas para uso dos seus jutsus.

Sinceramente, Kimimaro venceria até fácil.

more_horiz
Kakashi nessa batalha não vence, ele não terá como prever os ataques do Kimimaro, ele até poderia usar seus 1000 jutsus que não sabemos quais são para tentar deter ele, mas mesmo assim ele ainda estaria em desvantagem. Ele pode cortar os ossos com seu Raikiri, mas tem algo no qual não vejo o Kakashi impedindo... sawarabi no mai, caso o Kimimaro use essa técnica, é o fim do Kakashi.

more_horiz
Kimimaro usa o Sawarabi no mai e fim da luta.

more_horiz
Kazuo Kiriyama2 escreveu:
É o que te faz pensar que Kimimaro que seja?
Kakashi é mais rápido , isso é uma raciocínio lógico.
Olha os feitos de Kakashi , principalmente na Guerra , ele é um ninja rival e que luta simplesmente contra Gai que é um cara que estupra o Kimimaro em velocidade , Kakashi sempre foi uma cara muito rápido e aliada isso a sua reação e previsão do sharingan o destacava bastante , e na Guerra , ele teve feitos ainda melhores , a Luta dele contra OS jins Manto nv 2 Demonstram isso claramente , isso contra jins V2 que são Rapidissimo , e ele e gai 6 gates lutaram e trocaram golpes contra os mesmos e mantiveram luta contra os jins nesse level , fora vários outros exemplos.
Não sei o que te leva a pensar que Kimimaro seja mais rápido , Kimimaro é um ninja rápido ainda mais nos padrões do clássico , mas nada muito além disso.
Pro padrões jounins , ele era um Ninja rápido ainda mais porque a especialidade dele era combate corpo a corpo/taijutsu , mas os feitos deles não passam muito disso.

Kimimaru não é mais versátil e eclético que kakashi , não precisamos nem discutir esse assunto. Kakashi aqui conta com uma bagagem e experiencia MUITO maior que seu oponente , é muito mais analítico e inteligente , tem totais condições de lutar contra o mesmo e vencer mesmo com dificuldades(considerando esta versão dele).

Eu não me referi ao Raikiri até por que de fato com raikiri ele teria bem menos opção e seria mais limitado(eu citei raikiri senão me engano como método de fim de combate na " breve estratégia" que citei) , agora um raiden(utilizado por clones) Sim , já que teria condições como citei , pois ele cobririam uma área grande e poderia ir cortando os "mato" de ossos e mesmo que ocorresse o que citou na imagem ele estaria seguro , pois citei clones(não que ele não pudesse notar o kimimaru e simplesmente desviar , mas enfim citei clones pois evita a fadiga de ficar recitando rs).

O fato de eu não achar Kakashi mais rapido que Kimimaro, não significa que eu ache Kimimaro mais rapido que Kakashi. Na verdade eu acredito que velocidade não seria um diferencial aqui.
 Quais feitos? E de onde você tirou que Kakashi é da mesma velocidade que o Gai? Kimimaro na guerra lutou contra Naruto(KM1) e saiu ''vivo''.
 Os Jin's em nenhum momento usaram super velocidade contra o Kakashi.
 A velocidade do Kakashi nunca foi problema para ninguém.

Ter experiência e ser versátil não são as mesmas coisas. Kimimaro tambem é versatil possuindo jutsu a curta, media e longa distancia, possuindo defesa, ataque e ataques em área e ainda por cima possui manipulação campal.

Como Kakashi iria acertar um Raikiri no Kimimaro?
 Kimimaro não pode se esquivar do Raiden? Kimimaro não pode se defender do Raiden? Kimimaro não pode destruir o Kage bunshin com o Teshi Sendan anulando assim o Raiden?
Kakashi Vs. Kimimaro - Página 2 200?cb=20160810185829&path-prefix=pt-br
Sabe qual jutsu cobre uma área ainda maior que o Raiden e ainda forçaria Kakashi a lutar dentro de um territorio completamente manipulavel pelo inimigo? SAWARABI NO MAI.
Kakashi Vs. Kimimaro - Página 2 Latest?cb=20160809190941&path-prefix=pt-br

more_horiz
Kakashi ao meu ver conseguiria dar conta do Kimimaro na forma comum, ele tem reflexos e velocidades suficientes para poder esquivar dos ataques do Kimimaro e de sua velocidade, visto que ele gennin conseguiu lidar com o Minato na prova dos sinos, Rock Lee Gennin sem experiência também lidou com Kimimaro por um tempo.

Mas quando Kimimaro usasse o JuuinLVL2, Kakashi estaria perdido.
Ele não tem meios de finalização precisas e nem tem como fugir do Sawarabi no Mai.

Kimimaro 7.5/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos