Obrigado
@Rinko, por usar seu tempo precioso para me ofender gratuitamente, também te amo. E olha esse vacilo com a personagem mais fofa que você conheceu na vida e que você toma de exemplo e admiração nos atos fofurais.
VLW
@Nobody aka Tyrant Eye, valeu mesmo irmão, sugiro que você aceite o lado homoafetivo do Kanji o quanto antes e que a Aqua é a deusa de todo o universo KH.
@Ninjalx, estamos ai meu querido, estarei sempre te spoilando o quanto puder <3
@Samanta Quanto menos Bias melhor, e sim, ela me adora para caramba, valeu.
@ApolloSe for para ser otaku e não ler Narouts, então nem vale a pena ne não? Valeu bixa.
@Boruto UzumakiValeu Boruts, sempre soube disso ai também
@HorakIndependente do que acontece ou deixa de acontecer, sempre estaras no kokoro <3
@DanielValeu meu querids, o que você sabe?
@KakuzuBTSCada dia mais homão, valeu boroder. Não joga essas pragas em mim não fazendo o favor.
@againPorra Again, ta sumido vei, aparece mais, preciso de você. Valeu biba.
@CorvoVlw Corvu, hora de evoluir ja.
@Bengeki
Bom video parsa, nada com os minios fica ruim. Cuidado com esse Gaby ai velho, serio.
@Boss30cms, sdds. Valeu, estou esperando ansiosamente o dia em que caçaremos aquilo.
@Son GokuVlw Goku filho, e sim, ele vai apanhar!
@RafaJinougsVls Rafa, quanto mais Erinas melhor, essa loirinha é demais. E cuidado com essa Bia ai, conselho de amigo <3
@MirianaBrigadão Miri, estou sempre ai para ajudar, precisar de novo é só chamar <3
@StarkCe é muito vacilão Starq, como é que esquece de um dia tão importante? Tinha que ser ligação com essa coisa chamado
@Rinko mesmo, hehe. Valeu velho, muitas esdeses para nós.