Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: 16997694_1907080272857095_7763074310540538624_n
MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: 16998040_1907080452857077_4947428298440389027_n
MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: 16938600_1907080566190399_6812428419171795663_n
Detalhe: idade: 8 anos

Tipo, meus desenhos não são tão bons assim 😢 :BUUA: :sorry:

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyRe: MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
Se fodeu :guei: zoas, é só ir praticando que tu vai aperfeiçoando seus traços, a quanto tempo vc desenha?

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyRe: MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Se fodeu :guei: zoas, é só ir praticando que tu vai aperfeiçoando seus traços, a quanto tempo vc desenha?

Desde "sempre", mas eu estou enferrujado faz vários anos, tipo uns 6 :fem: :vergonha:

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyRe: MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
desista

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyRe: MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
Again escreveu:
desista

Vlw pelo conselho MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: RiFKJgA

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyRe: MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
Rapaz, teu irmão desenha até que bem em, pede para ele fazer algumas aulas de desenho que ele fica pro, quando eu era pequeno costumava desenhar muito bem, depois de uns anos fiz um curso de desenho por pouco tempo e peguei o jeito mais rápido e melhorei mais meus desenhos. Além de hoje em dia não curtir muito.

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyRe: MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
Bom, acho que faltou profundidade e ganância artística, sabe? Os desenhos ficaram muito caricatos dentro do próprio caricaturismo, a noção espaço-corporal ficou muito mal definida; não há quaisquer parâmetros para definir os padrões desenhísticos das características corporais, como as vestes e os próprios membros do personagem - tudo muito desproporcional. Kel G, com certo esforço você pode chegar num bom nível artístico, mas não diria que você poderia ser um Lenin Voltaire... no máximo um cara de traços respeitáveis.

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyRe: MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
@Ninjalx, sim, eu acho que ele tem futuro. :think:

@Kyo, :s2: pra vc tb :lala: :facepalm:

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyRe: MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
Crianças geralmente desenham bem, eu acho, ao menos comigo era assim, fazia uns desenhos legais. Agora, sobre tu não desenhar tão bem assim, mesmo sem o tal "talento" você pode ser até profissional se quiser, só depende do empenho.

:dolan:

descriptionMEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*: EmptyRe: MEU IRMÃO PEQUENO PISOU NA MINHA CARA DESENHANDO :HM*:

more_horiz
@Boruto Uzumaki, com a modéstia à parte, na vdd eu até desenho bem sim, só que eu acho que como estou "enferrujado" ele já me passou :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos