Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto - Kekkei Tōta? EmptyNaruto - Kekkei Tōta?

more_horiz
Sabemos que uma Kekkei Tōta é a fusão de 3 elementos, diferente da KG é são 2, Naruto realizou um jutsu com 3 elementos ou 2 dependendo do seu ponto de vista.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Arte_S%C3%A1bia:_Rasenshuriken_de_Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Lava

Naruto - Kekkei Tōta? Latest?cb=20170127175459&path-prefix=pt-br

O jutsu contem Fuuton+Katon+Doton, ou seja, 3 elementos.

- Esse jutsu pode ser considerado uma Kekkei Tōta?
- Naruto conseguiria realizar outras Kekkei Tōta graças a seu divino controle de chakra?
- Usuários de Gudoudamas/Senjutsu dos seis caminhos são capacitados para usar Kekkei Tōta?

descriptionNaruto - Kekkei Tōta? EmptyRe: Naruto - Kekkei Tōta?

more_horiz
Particularmente não creio que de para chamar essas variações do Naruto de Kekkei Touta, pois a mistura que ele faz não é de forma homogênea mas sim Heterogênea.

Na criação do Jinton se criou praticamente um novo tipo de elemento/energia que desintegra matéria. Não sendo visível doton, katon ou fuuton da sua composição.

No caso das variações do Naruto é possível ver mais claramente os elementos que o compõem divididos, cooperando, mas sem formar algo novo, como o Jinton ou as Gudoudamas, que literalmente fundiram elementos para criar algo novo.

Usuários de Gudoudamas/Senjutsu dos seis caminhos são capacitados para usar Kekkei Tōta?

Sim, as gudoudamas como disse já é uma perfeita combinação de elementos, e o senjutsu do Rikudou da uma compreensão total da natureza e fluxos de chakra.

more_horiz
Boss escreveu:

Não, porque ali foi uma combinação de elementos. Naruto utilizou o chakra do Son Goku, que já é um chakra naturalmente do elemento lava, e adicionou vento, criando as lâminas do Rasenshuriken. No máximo, esse Rasenshuriken de Lava poderia ser considerado como uma Pseudo Kekkei Touta.
Boss escreveu:

- Naruto conseguiria realizar outras Kekkei Tōta graças a seu divino controle de chakra?

Através das Gudoudama sim, afinal, ele foi capaz de combinar 6 elementos de uma vez, porque não conseguiria 3?
Boss escreveu:

- Usuários de Gudoudamas/Senjutsu dos seis caminhos são capacitados para usar Kekkei Tōta?

Sim, pois sendo usuário de Gudoudama, já comprova que o usuário é capaz de manipular 6 elementos de uma só vez.

more_horiz
Eu li uma vez que no Garra Shiden foi citado que quando um usuario combina um técnica a parte com uma kekkei genkai que ele possua, ele cria uma "pseudo kekkei touta", sendo essa tão poderosa quando uma kekkei touta normal.
Acho que o melhor termo pros rasenshuriken que o Naruto usou o chackra do Shukaku, Son, e do 5 caldas lá... é pseudo kekkei touta

more_horiz
Não mesmo cara

Isso é um Youton + Fuuton, sendo que, tenho serias duvidas se tinha Fuuton nessa técnica, já que não aparece o nome Fuuton no nome do jutsu

Para min isso é uma combinação de elementos, não é uma fusão de elementos.

Ataques combinados é tipo aquele suiton do Yamato + fuuton do naruto, amaterasu do sasuke + FRS do naruto, tudo isso é ataque combinado de 2 ou mais elementos.

Já KG e KT são fusões de elementos

more_horiz
Não, pois ele usou o chakra do Son Goku, mas de qualquer forma ainda é sim uma Kekkei Tota, pois é uma junção dos elementos. :oda: Aí você decide se é ou não.

Ele conseguiria com o uso do chakra dos bijuus. :oda: Pois esse controle de chakra dele permite ele usar apenas o fuuton.

Acho que sim, pois se você é um usuário de Gudoudamas/Senjutsu, você já possuí o controle dos 5 elementos. :fera:

more_horiz
Acho que não, na minha opinião pra ser considerado Kekkei Genkai ou Kekkei Tota é mais do que envolver mais de um elemento, mas sim fundi-lo e criar um novo a partir dele, por exemplo, o Raisuiryūdan envolve raiton e suiton, mas nem por isso é considerado ranton, o Goemon envolve fuuton, katon e óleo e não é considerado Kekkei Genkai ou Kekkei Tota, de fato na novel do Gaara é citado que existem pseudo-Kekkei Tota, entretanto essas resultam da combinação de duas Kekkei Genkais e o jutsu mencionado como fazendo parte desse seleto grupo envolve nitidamente o youton e o Kōton.

more_horiz
Eu acho que dá sim para considera-lo como uma ''Pseudo-Kekkei Tota'',nome usado em Gaara Shiden.
Para ser Kekkei Tota realmente,ele teria que criar um elemento totalmente diferente com a junção completa de 3 elementos,mas isso não muda o fato de que ele fundiu o elemento Yoton ao RS,ou ao elemento vento criando um novo Jutsu,que possui características tanto do Fuuton(lâminas de Chakra)quantodo Yoton.

Acho que é isso

more_horiz
É, pode se chamar de Pseudo Kekkei totta, ele usou lava com o vento porém não criou uma energia nova que nem nas outras Kekkei totas, tipo a liberação de poeira, porém ele ainda usou 3 elementos.

more_horiz
De novo esse user forçando o Naruto mais que o Kishimoto :ana: :vergonha:

Igual já disseram, isso não cria um "novo elemento" nem nada. Uma Kekkei Touta ou Genkai funde os elementos transformando num novo elemento de forma homogênea. No máximo uma "pseudo-KG".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos