@Ninjalx
Parabéns Alice pelo seu casamento , no final tudo deu certo e espero que agora vocês cuidem bem um do outro
Parabéns Alice pelo seu casamento , no final tudo deu certo e espero que agora vocês cuidem bem um do outro
Lucas, Prince of Hell escreveu:Parabéns!
Agora... Eu posso dançar com a tua esposa?
Doido De pedra escreveu:Eu devo confessar que eu fiquei muito emocionado com ambas as declarações neste tópico. Eu sempre torcí por vocês dois e qu algo como assim podesse acontecer, casar-se aqui é uma ótima maneira de demonstrar os seus sentimentos mutúos um pelo outro, eu fiquei realmente muito feliz quando vi o pedido, e ainda mais animado quando ví a resposta da alice ! ^---^
Vocês combinam muito, e tem muito haver , apesar de ao mesmo tempo diferirem tanto, o Victor é uma pessoa super simpatica e gentil, é mais quieto, e a Alice é alguém mais descontraída e animada, o que achei uma dupla perfeita, desejo tudo de bom ao casal, e me concedo o própio padrinho de vocês, amei a menssagem de vocês <3
Além disso, quero avisar que foi eu que peguei o buquê da alice !
Boruto Uzumaki escreveu:Felicidades ao casal.
Alice, mostre ao Goku filho que Cell >> all e tudo dará certo.
Boss escreveu:Quero que ambos sofram.
Leon Lancaster escreveu:Grande Son, não perdeu tempo e casou. Pelo pouco que conheço de você e da Alice, dá pra perceber que formam um belo casal. Só sei que apesar de fã da Hinata, a Alice tem um temperamento um tanto peculiar certas vezes.
Eu não queria falar, mas eu vou falar, @Son Goku, cuidado,pois há companheiros de clã querendo furar o seu olho, falo mermo mermão, não guardo dinheiro vou guardar um segredo que todo mundo sabe
Sam Hyuuga escreveu:Desejo todas as felicidades possíveis aos dois, que se encontrem, viagem juntos, conquistem juntos, fiquem ricos... enfim, aproveitem da melhor forma possível seus momentos de suas vidas. E principalmente Ovito, não só desejo, como também EXIJO que você cuide muito bem da Alice. u.u