Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto está com medo de Boruto EmptyKishimoto está com medo de Boruto

more_horiz
Assistam o vídeo . :QQ:

Como diz no vídeo,Kishimoto deu uma entrevista para o Weekly Shonen Jump recentemente,e ele diz o seguinte:

"Se os personagens não são parecidos, se eles não são um pouco 'clones', pode ser difícil de expressar quem eles são", declarou Kishimoto. "E eu tenho certeza que alguns são praticamente clones. Shikadai é muito parecido com seu pai, e alguns dos novos personagens são uma combinação de seus pais, como Cho-Cho. com o mangá, às vezes você precisa ter um arquétipo de personagens como esse", completou o criador da franquia.

Kishimoto ainda afirmou que está preocupado com o desenvolvimento do novo anime. Segundo ele, "para Boruto, como tudo já está pronto por causa de Naruto, você não pode evitar de repetir algumas coisas. Então eu me preocupo com a história ser muito similar, e com Naruto e Sasuke se tornando tão fortes e as batalhas ficando cada vez maiores, você terá agora crianças lutando, então a escala será menor".
"Eu não quero que as pessoas acreditem que tem algo faltando, então o foco precisa ser em expressar as coisas de forma diferente ou ter novas ideias. E isso me preocupa", completou Kishimoto.

Kishomoto então quer fazer uma coisa diferente para esses personagens,ele não quer essa grande proporção de poder,ele quer desenvolver os personagens aos poucos e com originalidade.Mas isso tá difícil de acontecer pois os novos personagens já são idênticos aos seus pais,e já podemos prever o que pode vir.

Analisando a teria do ace,até que é bem interessante.De fato não é preciso ter o Boruto como protagonista por ser filho do Naruto,o clichê já começou aqui.E também seria a oportunidade de falar sobre os Uzumaki's,afinal o Naruto está reerguendo este clã ao lado do Sasuke com os Uchiha, também seria uma boa oportunidade para Sarada limpar de vez a história de seu clã.Em minha opinião daria um enredo muito melhor do que abordar esses Otsutsuki's.

E vocês?O que acharam desta possibilidade enredo?

Ou se não gostou dessa teoria,gostaria de sugerir outra?

Também acham que Naruto precisa de uma boa repaginada,ou está satisfeito do jeito que está?

Link da entrevista: http://br.ign.com/boruto/45016/news/criador-de-naruto-teme-que-o-spin-off-boruto-seja-muito-simi

descriptionKishimoto está com medo de Boruto EmptyRe: Kishimoto está com medo de Boruto

more_horiz
Essa entrevista já foi postada aqui no fórum.

Antes abordar os Ootsutskis, que estão diretamente ligados a origem de tudo, e consequentemente abordar os Hyuugas, do que abordar novamente os Uchihas, sendo que isso já foi feito durante a obra inteira.

Eu queria que explorassem os Ootsutsukis, Hyuugas e Uzumakis, mas acho improvável explorarem os Uzumakis, teriam que ficar recontando a história de novo, mas o Boruto já aprendeu o que tinha que aprender sobre seu pai, e se o Naruto nunca teve interesse em aprender e ensinar sobre seu próprio Clã aos seus filhos, creio que não vai ser o Boruto quem vá querer explorar isso.

Ao que tudo indica, o Plot de Boruto vai ser voltado para os Ootsutsukis, e a origem dos Hyuugas, e isso é bom, o Clã Ootsutsuki sempre foi citado, mas nunca explorado de fato, o fato de existirem vários Ootsutsukis na obra, não significa que eles foram explorados.

E Sarada como protagonista? Me poupe né, o cara fala que quer inovação porque tá cansado de mesmice, e quer a poha de um Uchiha como protagonista, como se o Clã Uchiha já não tivesse sido explorado o suficiente, pelo amor mano.

Quer Inovação?

Coloca um Nara, Yamanaka, Mitsuki, isso sim seria inovação, colocar um Uchiha pra ser explorado DE NOVO, não tem nada de de inovação, ao contrário, é pura mesmice, Sarada não e tão diferente do Itachi e Shisui por exemplo, o Itachi, Shisui e Kagami eram Uchihas de corpo, mas Senjus de alma, eles também não sofriam da maldição de ódio como os outros, ou seja, Sarada está bem longe de ser uma Uchiha única e diferente, pra sustentar algo novo.

Concordo mais com a segunda sugestão dele, explorar todo o time 7, talvez explorar os Uzumakis e etc, mostrar mais a relação do Time, e desenvolvendo o modo deles trabalharem em equipe e tal, mas de um modo geral, acho que o novo time 7 tem mais química e mais trabalho em equipe que o antigo, só o Naruto e o Sasuke que tinham trabalho em equipe, Sakura era um peso morto, e nessa nova geração é diferente, até agora nenhum deles se mostrou um peso morto, então já é um novo começo.

Achei o título do Vídeo bem sensacionalista. :oda:

Última edição por Boss em 28/2/2017, 21:17, editado 1 vez(es)

descriptionKishimoto está com medo de Boruto EmptyRe: Kishimoto está com medo de Boruto

more_horiz
Eu postei essa entrevista aqui.. e não me pareceu isso. Kishimoto disse pelo que eu lembro que ele não se preocupa em Boruto ser um sucesso já que quando ele criou Naruto ele também não esperava sucesso mas acabou sendo. Então ele está de boas... sem pressão.

E tb o tio Kishi estava muito empolgado com a historia e que tinha criado vários personagens interessantes...

Eu gosto desse canal... mas o menino as vezes passa umas noticias meio wtf :fem:

Quanto a exploração... acho que é bem claro. Boruto e nova geração.
A antiga é passado e Kishimoto ja deixou claros que mtos novos personagens ainda vão entrar. :HM*:

more_horiz
Eu não vejo inovação em colocar a Sarada como prota e explorar os Uchihas, seria apenas + do que já tivemos - Uchiha e Sharingan -

Uzumaki não tem enredo suficiente para levar uma historia interessante, o enredo deles já foi, parentes distante dos Senjus e que foram destruídos por serem temidos por seus selos.

Otsukisukis tem muitos mistérios, de onde eles vem? seus objetivos? os frutos de chakra?
fora que o destaque agora tende + para o Byakugan o que muda o foco em Doujutsus que foi Sharingan - Rinegan. Ainda tem aparição de novos personagens que prometem trazer inovação no enredo. Mitsuki que esta no time do Bolt e tem segredos/objetivos que ninguém sabe quais são(ele é filho do Orochimaru afinal), acho que o enredo esta interessante sim.

E como a Momo citou o Kishi não parecia preocupado na entrevista, ele apenas esta mais relaxado, não existe pressão de fazer Boruto um Manga um sucesso mundial como foi com Naruto.

more_horiz
O anime do anime vai ser Boruto, eu quero destaque no time Konohamaru todo também, seria bom um destaque na Sarada, e também quero um foco na galera mais secundária tipo o Shikadai, Chouchou, Yodo, Araya, Shinki, Yurui, enfim, os adultos também tem que mitar, mas a nova geração tem que mitar mais pq a história vai ser focada neles, só não esquecendo os personagens igual fizeram no shippuden já está ótimo pra mim.
Sobre o enredo eu gostaria que explorassem o clã Uzumaki, o Clã Hozuki e outros clãs aí, pq antigamente era só Uchiha sharingan e rikudou sennin, mas eu também não queria que esquecessem o clã Uchiha de vez, como ele disse no vídeo aí, tem que focar nesse lado de renovar o clã Uchiha, as pessoas tinham um certo temor em relação ao clã Uchiha, é um clã perseguido, até os anciões de Konoha pararam de confiar neles.

more_horiz
A entrevista não importa,é só pra dar enfase. :neves: 

Kishimoto mostrou sim certa preocupação com a repetição de enredo.

Os Otsukisukis tem uma gama de poder muito grande para serem inseridos em uma série de Gennins,o mangá do Boruto já começou com coisas que sabemos que vão ser grandes no futuro,ficou até óbvio. Colocar o passado de seus clãs para eles explorarem ao meu ver seria o ideal,claro que não só esses clãs mas outros ninjas também.

Os Uzumaki não tem um enredo interessante para desenvolver?Passa a ter,isso é o de menos,também existem segredos à respeito.

A ideia de Sarada como principal até que se encaixaria,ela quer ser Hokage como o Naruto e seguir por um caminho de luz,e o clã Uchiha se reergueria das cinzas.Os Uchihas que um dia foram o centro de todo o mal agora serão uma coisa boa. 
(Uchihas não vão ser excluídos da história já que eles são o pilar que sustenta toda a obra,o negócio é saber lidar com isso :fem: ).

more_horiz
As preocupações apontadas não são nada demais, naturais até.
Ele poderia ficar mais relaxado, não é ele que ta mais a frente do projeto. :fem:

Certamente algumas ideias podem se repetir, mas a execução ser diferente. Shikadai desistir na prova chunnin é um exemplo, ele fez o mesmo que seu pai mas as circunstâncias são diferentes.

Agora existe muitos caminhos para tornar Boruto e cia diferente de Naruto e cia. Tem muita coisa para explicar e aspectos a explorar, como o rapaz do vídeo fala. Inclusive, desenvolver outros clãs. Coisa que sempre me incomodou é que os Hyuugas parecem ser os únicos que se organizam como clã (antigamente os Uchihas também).

E já não fazer as kunoichis estarem ali só para passar vergonha também é um começo. :lala:

Ou seja. Caminhos tem. Ideias que se repitam, a execução pode ser diferente.
Ele não precisava se preocupar. Principalmente sobre o nível de poder do mangá diminuir, isso seria algo extremamente positivo. Ter elevado demais foi uma das coisas mais criticadas da fase shippuden. :heheh:

more_horiz
Annynhah escreveu:
A entrevista não importa,é só pra dar enfase. :neves: 

Kishimoto mostrou sim certa preocupação com a repetição de enredo.

Os Otsukisukis tem uma gama de poder muito grande para serem inseridos em uma série de Gennins,o mangá do Boruto já começou com coisas que sabemos que vão ser grandes no futuro,ficou até óbvio. Colocar o passado de seus clãs para eles explorarem ao meu ver seria o ideal,claro que não só esses clãs mas outros ninjas também.

Os Uzumaki não tem um enredo interessante para desenvolver?Passa a ter,isso é o de menos,também existem segredos à respeito.

A ideia de Sarada como principal até que se encaixaria,ela quer ser Hokage como o Naruto e seguir por um caminho de luz,e o clã Uchiha se reergueria das cinzas.Os Uchihas que um dia foram o centro de todo o mal agora serão uma coisa boa. 
(Uchihas não vão ser excluídos da história já que eles são o pilar que sustenta toda a obra,o negócio é saber lidar com isso :fem: ).

Não se sabe quase nada do clã, eles estavam em uma guerra, poderia ser aproveitada essa guerra, além de que tem bons personagens a serem aproveitados que vem desse clã tipo a Mito, os membros do clã mostraram vários jutsus poderosos tipo correntes de chakra que destroem até o Buda de madeira, fuinjutsu que consegue selar sem esforço em segundos (Em um flashback da Kushina.) Enfim, só por eles serem temidos já leva a crer que eram um clã bem poderoso e com jutsus fodas.

more_horiz

Segredos? Quais segredos os Uzumakis teriam para levar um plot inteiro do Boruto?

Origem -> Se originaram dos Senjus, sendo uma ramificação do mesmo... O que explorar aqui? A ligação com os Senjus? Já foi explorada quando o Naruto se tornou reencarnação do Ashura, apenas por pertencer a esse clã.

Historia -> Foram destruídos porque outras nações temiam seus Fuinjutsus.. O que podemos resgatar daqui? Nada, eles foram destruidos porque temiam os Fuinjutsus deles.

Habilidade especial -> Correntes de chakra / vitalidade acima do normal /Habilidade com Fuinjutsu -> Isso sim pode ser abordado no Boruto... Mas isso não faz um enredo.

Para se apoiar um enredo, precisa ter uma historia lá atrás, no caso o unico Clã que poderia fazer isso são os Otsukisukis, que não se conhece a origem, onde eles vieram? Existem mais Otsukisukis? Quais são seus poderes? Seus objetivos? Vão vir mais atrás das Bijus?

No caso do Bolt eles vão explorar a conexão do Bolt com os Otsukisukis e isso abriu varias lacunas para o futuro do Manga(como o selo que o Bolt ganhou, etc).

Isso da muito bem para ser levado em um plot secundario sem problemas, como já esta sendo... Ela quer ser Hokage e o Boruto não, Sarada não precisa ser protagonista para mostrar isso.

Ninguém falou em "excluir Uchihas da historia", apenas que não adianta colocar Uchiha para ser o foco em um manga onde o Kishimoto esta tentando seguir o caminho contrario do que já propôs com o Naruto(Uchiha antagonista, boss com Sharingan, Sharinga isso e sharingan aquilo)... Acho que aqui é o contrario, são os fãs dos Uchihas que não estão sabendo lidar com o fato de que o manga não vai girar em torno deles como foi em Naruto.

more_horiz
Não seria um anime inteiro falando de clã Uzumaki igual foi com o clã Uchiha, esse grude é idiota e não vai ter, ainda mais com um clã sem kekkei genkai, mas seria interessante um arco focado no clã, é o clã do protagonista e não recebeu destaque nenhum, clã Uzumaki parece mais um enfeite deixado na história.

more_horiz
ta com medo mas o dinheiro no bolso é mais importante né :fem:

more_horiz
Clã Uzumaki foi dito um clã poderoso e temido porém até agora só foi enfeite, Naruto e suas brechas gigantescas.

more_horiz
Eu acho que Ikemoto parece muito influenciado pelo estilo de Dragon Ball e One Punch Man, que é só porradaria frenetica.

Mas até agora eu tenho mais elogios doque criticas.
 As possibilidades para se explorar Mitsuki, Sarada e Boruto são enormes. É como eu ja disse uma vez: O Shippuuden estava preso na trama ''Uchiha, Senju, Otsutsuki'', com essa trama resolvida eles tem toda liberdade para desenvolver o mangá da maneira que eles quiserem, existe um mar de possibilidades.

Clãs pouco explorados, vilas menores, 5 Kages, novos Konoha 11, intenção dos Otsutsuki, etc,etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos