Assistam o vídeo .
Como diz no vídeo,Kishimoto deu uma entrevista para o Weekly Shonen Jump recentemente,e ele diz o seguinte:
Kishomoto então quer fazer uma coisa diferente para esses personagens,ele não quer essa grande proporção de poder,ele quer desenvolver os personagens aos poucos e com originalidade.Mas isso tá difícil de acontecer pois os novos personagens já são idênticos aos seus pais,e já podemos prever o que pode vir.
Analisando a teria do ace,até que é bem interessante.De fato não é preciso ter o Boruto como protagonista por ser filho do Naruto,o clichê já começou aqui.E também seria a oportunidade de falar sobre os Uzumaki's,afinal o Naruto está reerguendo este clã ao lado do Sasuke com os Uchiha, também seria uma boa oportunidade para Sarada limpar de vez a história de seu clã.Em minha opinião daria um enredo muito melhor do que abordar esses Otsutsuki's.
E vocês?O que acharam desta possibilidade enredo?
Ou se não gostou dessa teoria,gostaria de sugerir outra?
Também acham que Naruto precisa de uma boa repaginada,ou está satisfeito do jeito que está?
Link da entrevista: http://br.ign.com/boruto/45016/news/criador-de-naruto-teme-que-o-spin-off-boruto-seja-muito-simi
Como diz no vídeo,Kishimoto deu uma entrevista para o Weekly Shonen Jump recentemente,e ele diz o seguinte:
"Se os personagens não são parecidos, se eles não são um pouco 'clones', pode ser difícil de expressar quem eles são", declarou Kishimoto. "E eu tenho certeza que alguns são praticamente clones. Shikadai é muito parecido com seu pai, e alguns dos novos personagens são uma combinação de seus pais, como Cho-Cho. com o mangá, às vezes você precisa ter um arquétipo de personagens como esse", completou o criador da franquia.
Kishimoto ainda afirmou que está preocupado com o desenvolvimento do novo anime. Segundo ele, "para Boruto, como tudo já está pronto por causa de Naruto, você não pode evitar de repetir algumas coisas. Então eu me preocupo com a história ser muito similar, e com Naruto e Sasuke se tornando tão fortes e as batalhas ficando cada vez maiores, você terá agora crianças lutando, então a escala será menor".
"Eu não quero que as pessoas acreditem que tem algo faltando, então o foco precisa ser em expressar as coisas de forma diferente ou ter novas ideias. E isso me preocupa", completou Kishimoto.
Kishomoto então quer fazer uma coisa diferente para esses personagens,ele não quer essa grande proporção de poder,ele quer desenvolver os personagens aos poucos e com originalidade.Mas isso tá difícil de acontecer pois os novos personagens já são idênticos aos seus pais,e já podemos prever o que pode vir.
Analisando a teria do ace,até que é bem interessante.De fato não é preciso ter o Boruto como protagonista por ser filho do Naruto,o clichê já começou aqui.E também seria a oportunidade de falar sobre os Uzumaki's,afinal o Naruto está reerguendo este clã ao lado do Sasuke com os Uchiha, também seria uma boa oportunidade para Sarada limpar de vez a história de seu clã.Em minha opinião daria um enredo muito melhor do que abordar esses Otsutsuki's.
E vocês?O que acharam desta possibilidade enredo?
Ou se não gostou dessa teoria,gostaria de sugerir outra?
Também acham que Naruto precisa de uma boa repaginada,ou está satisfeito do jeito que está?
Link da entrevista: http://br.ign.com/boruto/45016/news/criador-de-naruto-teme-que-o-spin-off-boruto-seja-muito-simi