Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrie sua KG e KT EmptyCrie sua KG e KT

more_horiz
O objetivo do tópico é simples, você é livre para criar a Kekkei Genkai ou Kekkei Tota que bem desejar, se quiser pode criar jutsus para ela ou a dar para algum personagem.

descriptionCrie sua KG e KT EmptyRe: Crie sua KG e KT

more_horiz
Bom, no meu projeto da Akatsuki, criei um personagem que é um Kekkei Genkai, um usuário do elemento gravidade
E já que se passa em um universo alternativo, aproveitei e transformei a Konan em uma Kekkei Genkai do elemento papel

more_horiz
Minha kg seria um doujutsu, que lhe daria a habilidade de parar o tempo com ele. Ativando os dois você pode parar o tempo, contudo só dura 1 minuto, se você ativar o jutsu do olho esquerdo você volta até 2 dias no passado, com a evolução do olho até centenas de anos atrás. Com o olho direito você é capaz de avançar cerca de 2 dias no futuro, com a evolução do olho você pode ir até centenas de anos no futuro, porém só poderá voltar depois de 3 anos.

A habilidade dos olho esquerdo só poderia ser usada 1 vez por dia. Aliás, após um tempo com o doujutsu você poderia ganhar uma técnica de ver o futuro.
Bem apelão né? :oda:

more_horiz
Minha KG seria um doujutsu que poderia roubar e implantar memórias, assim usando alguém como marionete, e também roubar todos os ninjutsus da pessoa, também poderia ler rapidamente algum jutsu e anular ele, tipo, só da pessoa fazer selos de mão e lançar o jutsu o cara com o doujutsu já vai saber uma maneira de anular ele, tipo uma reação rápida, ele vai ler o jutsu em poucos minutos e descobrir sua fraqueza, porém não funcionaria com KGs, também poderia criar genjutsus, estender barreiras sensoriais e invisíveis que poderia notar qualquer um que passar por ela, e registrar movimentos do inimigo através do chakra (Tipo o Kagura Shingan da Karin) Seria apelão :oda:

more_horiz
Minha KG de basearia no controle do Oxigênio e Carbono;

Com ele eu poderia controlar o oxigênio e carbono existentes no meu sangue, para manipular o meu sangue, por eu manipular o oxigenio, eu poderia criar livremente glóbulos vermelhos sem sofrer danos.

Ketsueki Kyanon; (Técnica; Canhão de Sangue)

Após fazer pequenos cortes na palma da minha mão, começo a expelir uma grande quantidade de sangue na forma de um bola, depois impulsiono meus braços e lanço na forma de um canhão, que tem um velociidade absurda e um alto poder de penetração, além de ser teleguiado. Sem limite de distância.

Taren Keitsueki Bureido; (Múltipla Lâminas de Sangue)

Utilizando, de alguns cortes ou ferimentos e cicatrizes, posso criar lâminas, que são tão duras quanto ferro, podem ser usadas a médio e curto alcance.

Keitsueki no umi; (Mar de Sangue)

Essa técnica expele grande quantidades de sangue pela boca, essa técnica atingi o alvo como uma enxurrada ou como um onda de sangue enorme. A partir daí ela poderia molda forma com esses sangue, desde de guerreiros ou até cabeças de animais, como Tubarões, cães e touros.

Keitsueki Bakuhatsu; (Explosão de Sangue)

Essa técnica, é a técnica final do user dessa KG, onde usar todo o Chakra do user, sem exceção de reservas, essa técnica cria bilhões de lâminas super pequenas que ganha um alcance, velocidade e poder de corte absurdo, ela tecnica varre e corta tudo em um alcance de 120 metros, a explosão dura 1 minuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos