Minha KG de basearia no controle do Oxigênio e Carbono;
Com ele eu poderia controlar o oxigênio e carbono existentes no meu sangue, para manipular o meu sangue, por eu manipular o oxigenio, eu poderia criar livremente glóbulos vermelhos sem sofrer danos.
Ketsueki Kyanon; (Técnica; Canhão de Sangue)
Após fazer pequenos cortes na palma da minha mão, começo a expelir uma grande quantidade de sangue na forma de um bola, depois impulsiono meus braços e lanço na forma de um canhão, que tem um velociidade absurda e um alto poder de penetração, além de ser teleguiado. Sem limite de distância.
Taren Keitsueki Bureido; (Múltipla Lâminas de Sangue)
Utilizando, de alguns cortes ou ferimentos e cicatrizes, posso criar lâminas, que são tão duras quanto ferro, podem ser usadas a médio e curto alcance.
Keitsueki no umi; (Mar de Sangue)
Essa técnica expele grande quantidades de sangue pela boca, essa técnica atingi o alvo como uma enxurrada ou como um onda de sangue enorme. A partir daí ela poderia molda forma com esses sangue, desde de guerreiros ou até cabeças de animais, como Tubarões, cães e touros.
Keitsueki Bakuhatsu; (Explosão de Sangue)
Essa técnica, é a técnica final do user dessa KG, onde usar todo o Chakra do user, sem exceção de reservas, essa técnica cria bilhões de lâminas super pequenas que ganha um alcance, velocidade e poder de corte absurdo, ela tecnica varre e corta tudo em um alcance de 120 metros, a explosão dura 1 minuto.