Postem aqui suas dúvidas sobre a Gincana de Verão.
Participantes e não participantes podem comentar e torcer à vontade também.
Samanta escreveu:NOTA: Vou tirar aqui algumas dúvidas sobre a criação da bandeira do time... O grupo irá criar sua própria bandeira. Vocês podem usar recursos da internet, tais como: Render, estilos de tipografia, efeitos de fundo, gifs, etc, como costumam fazer em jobs de designers ou também podem desenhar, se preferirem. O que não poderão fazer é pegar uma imagem de uma bandeira já pronta e usar como sendo do time. No mais, usem e abusem da criatividade. ^-^
Ninjalx escreveu:Mas eu posso pegar uma bandeira tipo a do Brasilgaye fazer algumas modificações???
BenGenki escreveu:https://www.forumnsanimes.com/t65623-gincana-de-verao-2017-setima-prova#1235243
Quero parabenizar vocês por essa prova
Isso sim vai ser divertido
Beauty escreveu:Eu tenho uma dúvida sobre a sétima prova, @Samanta, @Rinko, @MiriAna...
A intenção é criar um tópico que não dê movimento, mas todos que respondem devem cumprir o que o tópico pede para ser justo com os outros, pois se não cumprir, será considerado um flood só para não perder, não é mesmo ? Bem, acontece que criamos um tópico pedindo algo e ao invés de responderem cumprindo o que pedem, os membros do outro grupo ficaram enrolando, fingindo não entendê-lo e reclamando do que o tópico pede, até mesmo mandando imagens encontradas na internet de famílias que nem sequer são deles somente para movimentarem um tópico que não conseguiam responder cumprindo o que pede.
Se puder responder "Infelizmente não consigo responder", "Eu não entendi, pode me explicar ?", "Aqui as fotos antigas da minha família: fotos falsas encontradas na net" e for considerado um comentário válido, os tópicos vão todos se tornarem uma onde de flood, pq certos grupos estão comentando sem nem acrescentar nada a discussão, isso é injusto com os grupos que pensam em ideias para que eles não comentem, não ?
Aguardo resposta. :lua:
Obs 2: Enviem o link exato do post onde encontra-se a figura, e não o do tópico. Caso contrário, não aceitarei.
Lu Senju escreveu:Sobre a décima prova: https://www.forumnsanimes.com/t65743-gincana-de-verao-2017-decima-prova
Nós (meu grupo) estamos com dificuldade nesse ponto:Obs 2: Enviem o link exato do post onde encontra-se a figura, e não o do tópico. Caso contrário, não aceitarei.
Não conseguimos selecionar o post exato da figura, eu mesma tentei e não consegui. Eu gostaria de propor o seguinte, nós enviamos o link do tópico que contém a figura junto com uma descrição de qual post ela está. Ou se alguém puder me explicar como selecionar eu agradeço.