Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguem aqui ja assistiu A Estrada Perdida  ? EmptyAlguem aqui ja assistiu A Estrada Perdida ?

more_horiz
Eu ja assistir uns 500 filmes e nunca senti medo de nenhum , nesse Estrada Perdida (1997) quase morro de medo .

descriptionAlguem aqui ja assistiu A Estrada Perdida  ? EmptyRe: Alguem aqui ja assistiu A Estrada Perdida ?

more_horiz
Mystery Man é realmente macabro.

Alguem aqui ja assistiu A Estrada Perdida  ? 1200

descriptionAlguem aqui ja assistiu A Estrada Perdida  ? EmptyRe: Alguem aqui ja assistiu A Estrada Perdida ?

more_horiz
Assisti não cara, mas pelo o que você disse esse filme realmente parece assustador :oda:
Acho que tirarei um tempinho para da uma olhada nele, e logo mais voltarei para comentar. Eu até suponho alguém que possa ter assistido, eu convoco o @BenGenki

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Assisti não cara, mas pelo o que você disse esse filme realmente parece assustador :oda:
Acho que tirarei um tempinho para da uma olhada nele, e logo mais voltarei para comentar. Eu até suponho alguém que possa ter assistido, eu convoco o @BenGenki

Voltarei para cobrar. Se não tiver assistido, o pau vai comer.

more_horiz
É um filme meio antigo, acredito que eu já tenha assistido no passado :neves:
Mas não me lembro de porra nenhuma dele, mas o nome é um bocado familiar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Esse é aquele do Lynch? Eu não curti muito. Dormi, pra falar a real, haha.
Spoiler :

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Se você assisti-lo ele vai parecer um filme totalmente sem sentido , mas não se deixe enganar , existe uma resposta pra toda aquela loucura   No decorrer do filme você vai recebendo pistas que lhe ajudam a montar o quebra-cabeça .

Última edição por Loki em Qua 1 Mar - 12:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
Os filmes do David Lynch são :aliens:

Eu assisti em 2000 e pouco, mas não lembro de nada quem sabe reveja depois. Um filme dele que é muito cultuado até hoje é o Eraserhead de 1977.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos