Kyo escreveu: Quantas horas, em média, você dorme por dia? Sente-se satisfeito? Costuma sonhar? Em quais campos, geralmente? Aos homens: com que frequência ocorre a polução?
Não tenho um ritmo perfeito. As vezes 5 horas, as vezes 8. Geralmente 10. UHAEUAHE
No geral, eu durmo o quanto preciso, e se não me satisfizer numa dormida, na próxima eu durmo o restante. Costumo sonhar MUITO. Inclusive, as vezes fico até exausto mesmo depois de acordar, devido a "produção" Noturna. Quando eu deixo de escrever algo que preciso, ou quando to com alguma coisa na cabeça, eu preciso escrever ou expressar de alguma forma, porque senão eu acabo sonhando com alguma coisa relacionada, ou alguma paródia macabra sobre o assunto. HUAUHEAHE
Meu ultimo sonho foi sobre demônios e exorcismo. Claro, até porque estou no momento criando uma Build de Arcebispo Exorcista, no Ragnarok. Pra 6 verem como é.
Não há um campo específico para sonhos. Geralmente, as pessoas sonham com algo que a psique (parte consciente) não conseguiu resolver ou aceitar, propriamente.
Sobre polução, se eu já tive, nunca notei. Nunca acordei molhado, se é que posso dizer assim. Mas isto tem um motivo específico: Eu desde criança seguro a urina até no outro dia, enquanto durmo. Acordo no outro dia com a bexiga dura, e mesmo tendo aquela ereção matinal (que é completamente normal para os homens), não dá pra acontecer mais nada, porque geralmente estou completamente desesperado para ir ao banheiro